Found

Found Gabriela Bortolotto

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline1282 18/09/2021

Meu friends to lovers preferido até o momento
Em Found, nós conhecemos um pouco da história da Chelsea e do Joshua e como pessoas que aparentam serem de mundos completamente diferentes podem ser perfeitas juntas.

Chels tem 26 anos é rica, linda e emocionalmente desapegada, até conhecer Josh, o "nerd" gatíssimo, tímido e cavalheiro, que desperta o interesse da nossa mocinha à primeira olhada.

Esse livro foi incrível! Uma leitura bem gostosinha e envolvente!

Gostei muito da Chelsea e de como a autora aborda os traumas passados dela e como ela aceita as próprias limitações ao se permitir ser amada. O Josh não tem nem o que falar né, simplesmente perfeito! Tão fofo que a cada cena dele com a Chels era um suspiro meu! Eles dois tem uma química absurda e as cenas hot são de tirar o fôlego!!

Meu preferido até o momento!

Jessica1248 16/10/2022

?Amanhã e todos os outros dias.?
? Favoritado
?4/5
?4/5

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

?Você me faz uma pessoa tão melhor.? Em todos os sentidos, completo em pensamentos.
?Provavelmente porque estava treinando durante a minha vida inteira até você finalmente me encontrar.?

?Amanhã e todos os outros dias.?

"Porque acredito que fui destinado a achá-la. Porque acredito que ela foi igualmente destinada a me achar."

"Você não pode desistir do processo e depois querer apreciar o sucesso final."

Jaque Gramarim Madeira 18/06/2022

Found
Eu gostei do casal, a química deles é super bacana.. A Chelsea me irritou um pouco por demorar tanto para assumir seus sentimentos e cair no papinho da ex babaca do Josh. E confesso que li esse livro para saber mais do Zach e da Becca

Letícia 21/08/2022

Encantada ??
Chels e Josh me supreenderam bastante, n imaginei a carga de seus passados, principalmente a Chels, um casal que acima de tudo tem uma amizade muito forte.
Eles são muito fofos, a conexão que eles criaram é maravilhosa, adorei conhecer os amigos do Josh.

MarAlia 08/02/2022

PERFEITOOOO
amei cada palavra desse livro, a história é incrível e super bem escrita, amo romance com mulheres mais velhas e esse com certeza é um dos meus favoritos, inclusive me indiquem livros assim!!!

debs ð 07/02/2022

Baby boy e Linda!!
Chels e Josh são tudo pra mim esses dois!
Mais uma vez gabi me surpreendendo com as histórias, eu amo a escrita dela. Os casais são sensacionais, o Nick, Ethan e Scott não tenho palavras pra descrever esses meninos!!! Já quero livro deles
Becks e Zach ainda estão no pódio de primeiro lugar como melhor casal. Seguida de Chels e Josh!
Daph e Matt já estou ansiosa pro livros deles e do Mike.
Agora vamos de ler o conto do Matteo.
Super recomendo a leitura ?

4,5??
Ba 07/02/2022minha estante
doida pra ler a historia da Chelsea!!

booksmaria 05/02/2022

Esse é melhor que o primeiro mas ainda não é ótimo
A amizade deles no início surge do nada e eu achei algo meio forçado tipo eles sem encontram em um dia e na sexta ele tá ligando bebado pra ela pq ela não foi ao aniversário dele.
Mas o livro melhora muito depois da metade

Lopes 09/08/2021

mais um que comecei a ler por conta do tiktok e não me arrependo, o romance foi tão bem feito e apesar do curto espaço de tempo do livro não foi nada super acelerado, o romance foi se formando aos poucos nos capítulos, da pra ir sentindo tudo junto com os personagens. Chels e Josh constroem uma relação incrível que começou com a amizade deles, adorei

Barbara Mendes 21/08/2022

Tudo o que eu precisava
Demorei um pouquinho pra vir fazer essa resenha porque eu não sei muito como como descrever baby boy e Chels; sinto que mesmo agora, após bons dias desde que finalizei, ainda não irei conseguir encontrar palavras que sejam boas suficientes para esses dois, mas vamos lá.

Chels é uma personagem que me conquistou já logo em Fixed, com seu jeitinho único e pra frente, que faz o que bem entende e não se importa muito com o que pensam sobre ela. Uma personagem que não se importa em seguir seus sonhos (mesmo que não saiba exatamente qual seja seu sonho), e que naonse importa em ser vista como a garotinha mimada do papai, porque, afinal de contas, é o que ela é.

Em Found podemos ver outra perspectiva da Chels, ainda com a mesma casca de garota independente, mas por dentro uma menina quebrada e insegura, que sente dificuldade em deixar as pessoas entrarem por medo de ser abandonada.

E é aí que entra nosso baby boy. Como o próprio nome do livro sugere, Josh foi destinado a amar a Chels desde o seu primeiro suspiro, e entendemos isso perfeitamente em uma cena maravilhosa do livro (a minha favorita, diga-se de passagem).

A história dos dois é a coisa mais linda que a gente pode presenciar, a construção deles como casal, de como eles saíram de colegas de turma, para amigos e depois para amantes, para enfim descobrirem o quanto eram apaixonados um pelo outro.

É um amor bonito, um amor puro, aquele amor que você sente através das páginas e te faz suspirar a cada momento vivido entre os dois. Aquele amor que te faz desejar ter pra você.

Josh, sem sombra de dúvidas, se tornou um dos meus mocinhos favoritos, e vai ser um pouco injusto para todos os outros que vierem após ele, porque ele é tudo o que um homem de verdade precisa ser.

Eu fiquei completamente apaixonada por Found e pela história linda de amor de Josh e Chels, e o quando ambos amadureceram no decorrer do livro.

Me vi muitas vezes dentro das inseguranças da Chels, e com uma vontade absurda de abraçar o baby boy em seus momentos de tristeza.

São um casal que eu amei conhecer e que irei levar para sempre no meu coração.

Sasa 10/11/2021

apenas AMEI E SE TORNOU MEU FAVORITO
Esse livro foi realmente uma surpresa. Amei o primeiro, porém fiquei receosa um pouco com ela, mas devo admitir que superou o primeiro.
O que falar da Chelsea Capri, sem utilizar a palavra rainha perfeita? Não dá ksksks ela me conquistou nas primeiras páginas, e me tornei suspeita ao falar dela, no livro da Becca eu já tinha amado ela, mas conhecer um pouco sobre sua estória foi incrível. Amei seu
amadurecimento em questão de racionamentos, foi algo que aos poucos foi havendo uma evolução.
O Joshua, me surpreendeu muito, achei ele muito
maduro e decidido, amei o apoio que ele da a ela, o incentivo. O relacionamento deles é lindo de se ver, deixa seu coração quentinho.
Amei os amigos do Joshua, gostaria muito que houvesse um conto ou até mesmo um livro deles, acho que eles merecem.
Com certeza até agora foi meu favorito tanto da aurora como um dos favoritos do ano. Foi o que eu mais ri e me apaixonei pra estória.
Estou ansiosa para os próximos livros.

Vibs | @vibook_ 27/09/2021

?é como uma calmaria depois de um pouco de turbulência.?

Found trás um clichê invertido, a mocinha rica, baladeira, o mocinho tímido, apaixonado. Chels é uma garota que nunca se permitiu amar, ou até mesmo ser amada, por traumas do passado. Josh saiu de um relacionamento e está tentando viver uma nova vida em outro lugar. A construção do relacionamento deles é muito boa, é incrível poder acompanhar pouco a pouco a evolução do casal. Eu fiquei tão apaixonada por esse livro, por esses dois. Baby boy me conquistou fácil!
VALE MUITO A PENA LER, leiam leiam!!!!

Bruna 24/01/2022

Surpreendente
Nossa adorei muito a história Super desenvolvido o casal no começo eu achei a Chelsea um pouco mimada chata mas quando eu corredor livro não foi mostrando mais sobre ela o Joshua é simplesmente perfeito carinhoso atencioso um neném o hot é de qualidade e super recomendo para quem gosta de Friends love

lari 05/01/2022

destinados a se encontrarem
incrivelmente incrível. impossível não se apaixonar por essa história e não ficar esperando um josh crawford aparecer na sua porta.

a história é envolvente, os personagens carismáticos e bem desenvolvidos. o crescimento de chelsea durante o livro é algo maravilhoso de ler. ela passa de uma garota mimada e desapegada para uma mulher (ainda mimada) que faria de tudo para ter seu ?baby boy?.

e como começar a falar do josh? apenas o mais fofo e atencioso que já vi. há momentos que queria tirá-lo da história para ter apenas para mim. e seu grupo de amigos fantástico, adorei todos eles e queria ver um pouco mais de cada um.

o livro é ótimo, leitura fácil, engraçada e fluida. indico 100%. fez um ótimo trabalho como continuação de uma série tão boa.

?Você pode ser amada. Espero ter nascido para te provar isso.?

atlas 08/06/2022

found
chels sempre foi minha favorita no grupinho e esse livro so aumentou isso
é muito bem trabalhado e eles são tao fofos
so queria um josh na minha vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6