Found

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariele.Boeira 10/01/2022

Gostei com ressalvas
A escrita da autora é envolvente e os personagens são cativantes estava gostando muito do livro até que chegou no plot que eu detestei kkk pra mim não fez o mínimo sentido mesmo com a explicação achei nada plausível.
Ainda assim dou essa nota pela criatividade da autora e o clichê invertido que se desenvolveu muito bem.

Issaguedsants_ 13/12/2022

Vamos lá?
Eu gostei do livro, mas chega uma hora que a leitura fica cansativa, não sei se por falta de diálogo ou não.

Os personagens não são ruins, são muito bem construídos e a escrita da autora é muito boa por sinal, mas não muda i fato de ser cansativo.

Talvez eu que não tenha me cativado pelo livro, mas achei que quatrocentas e pocas páginas foi muito, pra um problema que poderia ter se resolvido com mais maturidade e visão dos personagens e depois no final achei que foi tudo corrido demais.

VitAria970 10/11/2021

Bem mais ou menos?.
Podia ter enrolado menos em alguns capítulos e focado mais nos dois?estava saindo de uma ressaca literária e achei bem fraco.

Maria Vitória 15/01/2023

Demorei muito pra ler, mas quanso consegui engajar a leitura eu gostei bastante. Pra mim a história da Chelsea e do Josh foi mais interessante que a do primeiro livro, gostei bastante

Viagem_noslivros 28/01/2023

Amei
Gostei mais do que o primeiro livro!
Gente que mocinho PERFEITO! Ele é muito fofo e carinhoso, atencioso? josh conquistou todo meu coração logo de cara!
No início achei a chels meio fútil, mas depois a gente entende que faz parte do estilo de vida dela, e que não é nada disso!
Super recomendo essa leitura e esse realmente não tem nenhum tipo de ambientação que seja necessário ler o primeiro pra entender!

Só fiquei sentindo falta de uma consequência pela fala da Sarah na festa com a chels? ela nem contou pra ele que foi a Sarah!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6