A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Sara Books 11/03/2024

A muralha de winnipeg e eu
Que livro foi esse? meu deus eu quero um aiden para mim. Simplesmente maravilhoso, embora eu tenha achado o começo um pouco parado e muito detalhado sem necessidade o livro é maravilhoso, com certeza um dos meus favoritos, a cada momento deles dois eu vibrava junto e surtava kkkkkkkkk
5??

lorensyou 08/03/2024

"A Muralha de Winnipeg e Eu" é um romance que mergulha profundamente na construção de um relacionamento entre dois personagens complexos. A narrativa habilmente escrita por Mariana Zapata captura a jornada de Van Mazur e Aiden, explorando suas personalidades.

malololo 08/03/2024

Que delícia de livro
Eu amo a Van, e, Van você foi uma mulher de caráter porque eu por muito menos, na primeira oportunidade já teria virado esposa do Aiden ou de qualquer um do jogadores (menos do Cristian não tem dinheiro no mundo que me faça ser esposa daquele podre)
Aiden um GOSTOSO (mas deu umas mancadas muito feias)

agnes70 07/03/2024

GOT WHAT YOU CANT RESIST!
Imma perfect all american bitch??
amei esse! no geral amo a escrita da mariana, ela sabe muito o que faz! amei muito o livro, só nao dei 10 pq nao foge muito do cliche de enemies to friends to lovers, fake dating e tal! mas pra proposta é um 10, com certeza definitivamente

Juanda 07/03/2024

Talvez fosse esse detalhe sobre o amor que nunca entendi antes de Aiden. Como futebol americano e arte, como qualquer coisa que qualquer um no mundo já quis, amar era um sonho.
Adora a escrita da autora e amei o desenvolvimento dos personagens. Mesmo tendo mais de 500 paginas, é uma leitura que não é cansativa. Ps: é MUITO slow burn.

Isabele215 07/03/2024

!
é um livro bom, assim como a maioria dos livros da Mariana, apesar de longo a leitura não é cansativa
mas não tem nada de realmente extraordinário, o fake dating/marriage é meio que jogado no livro do nada e ao longo do livro ele não é trabalhado, tipo os dois ficam em casa o tempo inteiro (?) sendo que eles precisam fazer parecer que são um casal pra muralha ficar no país

Ana Beatriz 03/03/2024

Preciso mesmo explicar? MAIS UMA OBRA-PRIMA escrita pela rainha
Sério, essa mulher é malucaaaa, só ela consegue me prender por 500 páginas em um livro de romance sem um mísero beijo até o penúltimo capítulo. Ela tem o poder de me fazer esquecer que romances tem cenas de beijo, hot e etc pq eu facilmente leria mais de quinhentas páginas só de interação entre eles.

E como é bom ler man written by woman né?! O Ainden é basicamente o meu sonho, esse homem é tão incrível, fofo, romântico e nem percebe isso!!! o jeito que ele trata a Vanessa, SEM PALAVRAS. Ele faz e faria de tudo por ela e foi tão lindo ver esse desenvolvimento mais que perfeito acontecer.

Esse livro foi TUDO! A Vanessa é tão doce, gentil, amável e de bom coração. Ela é uma personagem admirável e inspiradora. A relação deles era tão pura, o que me fez amar muito. Aiden passou de ser rude e ordenar que ela pegasse ou fizesse coisas para ele para ser a pessoa mais obcecada e adorável de todos os tempos. Eu o amei desde o início e não poderia estar mais orgulhosa por seu crescimento de caráter.

Os personagens secundários apenas tornaram as coisas dez vezes melhores. Zac foi tão engraçado e o melhor amigo que a Van poderia ter. Diana foi DIVINA, sério, que personagem boa. Ambos estavam lá para Vanessa e a apoiaram. Adorei esse livro e todo o aspecto esportivo. Eles são tudo para mim e estou compulsivamente lendo os livros da mz.
Finalizo com a maior frase dos ultimos tempos: "Toque minha esposa novamente e vou quebrar todos os ossos do seu maldito corpo."

Melissa417 03/03/2024

A muralha de winnipeg é eu
Vanessa Mazur sabe que está fazendo a coisa certa. Não deveria se sentir mal por pedir demissão. Trabalhar como assistente/governanta/fada madrinha do melhor ponta defensivo da Organização Nacional de Futebol Americano sempre foi algo temporário. Ela tinha planos, e nenhum deles incluía lavar cuecas extragrandes por mais tempo do que o necessário.

Mas, quando Aiden Graves aparece à sua porta querendo que ela volte, Vanessa fica completamente chocada.

Por dois anos, o homem conhecido como a Muralha de Winnipeg não se deu ao trabalho de lhe desejar bom dia ou lhe dar os parabéns no seu aniversário. Agora? Agora ele estava pedindo o impensável.

O que se diz para um homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?

brenda arabela 01/03/2024

Com toda certeza esse sempre vai ser meu livro preferido da vida!!! O melhor slow burn que já li, os personagens são uns queridos e tem meu coração

duda. 29/02/2024

4.5 ??
QUE LIVRO PERFEITO!
tava mt afim de ler um slow burn então escolhi um livro da mariana zapata totalmente aleatório mas confiando nela pq ja tinha lido de lukov com amor e amei e ela não decepcionou sério que livro bom de se ler

Sabrina758 28/02/2024

Achei o livro maravilho o desenvolvimento o casal e lindo o unico erro e nao tem a versão do aiden, eu faria tudo para tem

brighth mary 27/02/2024

Qualidade
Achei o livro muito bem feito, ele é relativamente parado no início e o cara é incrivelmente chato mas a evolução dele te cativa bastante

LetAcia 27/02/2024

É um livro até legal mas meio morno porém cumpre o que lhe é proposto é slow burn no estilo Mariana Zapata e eu até que gostei

Vih Vargas 26/02/2024

Tão slow que quase achei que não ia ter um burn
O livro num geral é bom.
O casal começa se odiando e termina se amando e achei que a autora conduziu bem a paixão deles no processo.
O problema é ao meu ver que eles demoram 90% do livro pra dar o 1 beijo e daí depois disso as coisas (que até entao estavam lentas) aceleram demais. Basicamente tudo acontece em 10% do livro. Essa parte me incomodou. Poderia ter mais 10% e esticar melhor o final ouuu apressar algumas cenas no meio que achei que poderiam ter pulado.
Mas num geral é uma história boa, sensata e com um desfecho bem sensato também.
O tipo de romance fofo que você tranquilamente imaginaria acontecendo na vida real!