A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Luisa.Ercio 30/01/2024

Muito fofo!!!
Eu adorei o livro demais!!!! Eles são super fofos, o charme deles é maravilhoso. Adorei como se desenvolveu a história, e como me prendeu do início ao fim.
bianquicha 30/01/2024minha estante
o tanto q eu amo os livros da mari n tá escritooo

vanes.rc 30/01/2024minha estante
amo esse livro, ainda mais que a protagonista também se chama vanessa

maria 29/01/2024

Sendo bem sincera, eu não esperava nada desse livro e ele me surpreendeu muito positivamente. super bem escrito, os personagens são muito bem desenvolvidos e a escrita te prende e te faz não querer largar o livro até acabar.
outra coisa que me agradou muito foi a junção de várias tropes que eu gosto; slow burn, fake dating, grumpy x sunshine e ?i hate everyone but you?. em suma, é um livro super gostosinho de ler e vale muito a pena se você gosta de romances clichês.

Adrielly.Cristina 27/01/2024

Que livro fofo meu Deus.
O começo foi meu cansativo, não sei, mas foi só melhorando. Quis entrar no livro e bater no Aiden várias vezes, mas tirando isso, que homem meus amigos, que homem.

Manu 26/01/2024

Equipe Graves
A leitura de "A Muralha de Winnipeg" teve altos e baixos. A trajetória da Vanessa e do Aiden foi boa de acompanhar, mas a perspectiva constante dela acabou se tornando um pouco cansativa. Acredito que capítulos do ponto de vista do Aiden teriam trazido mais equilíbrio à história. Eles não tavam no "enemies" então achei as primeiras 300 páginas bem desnecessárias e repetitivas, não havia nenhum grande problema na relação dos dois então não deveria ter demorado tanto pra ela começar a ser reparada. Destaco a amizade entre a Vanessa e Zac, como também meu amor pelo Leo; minha cena favorita foi com certeza a do elevador, mas amei todas as citações a equipe Graves e os dedos do meio. No entanto, a ausência de uma declaração clara de amor por parte do Aiden deixou um vazio emocional, sei que ele é mais do tipo ações a palavras, mas nesse caso onde houve tão poucas palavras dele, essas se faziam bem necessárias. Apesar do casamento não ter sido o dos sonhos da Vanessa, o desfecho foi aceitável ja que ela conseguiu O cara. Embora não tenha sido meu livro favorito da Mariana Zapata, continuo interessada em explorar mais obras dela, gosto de como ela faz personagens fortes e reais, que apesar de todo tipo de adversidade, conseguem não só se tornarem bons profissionais, como boas pessoas; como é o caso da Vanessa e do Aiden.

Milena.Mambrini 26/01/2024

Eu gostei, foi uma leitura tranquila e fluida. Na maioria das vezes gosto de livros que tem as duas visões, mas confesso que só ter a versão da Vanessa me deixou muito mais empolgada com a leitura, gostei do fato dos personagens terem características e personalidades diferentes da maioria dos personagens que estamos acostumados no cenário de romance.

julia5130 25/01/2024

Demorei pra conseguir me interessar de verdade pelo livro, foi lá pelo 6° capítulo, mas quando me interessei terminei em um dia. o livro ser um slow burn, bem slow, não me incomodou, achei que fez sentido com a história e conseguiu me prender! a escrita é boa também.
apesar de eu ter me incomodado com algumas problemáticas na história, ainda gostei bastante. têm bastante pontos positivos pra mim, mais do que negativos.

wisegirlII 25/01/2024

Esperava mais
Não gostei, odiei os personagens principais, odiei a dinâmica deles, esperava mais, muito mais. triste pq foi o último livro da mariana zapata q faltava para eu ler (acho). Mas tudo bem, nenhum deles vai superar "querido aaron" e "espere por mim"

Leticia 24/01/2024

Importante
Já tinha lido outros dois livro da autora esse foi o meu terceiro e me decepcionei bastante, achei um pouco tóxico, demora bastante descreve tudo tanto que em 15% do livro eu já sabia oq ele fazia quando acordava até a hora de dormirjkjk mas quando era cena deles era só migalha mas tava gostando até mesmo não sentindo tanta química, mas quando chegou na parte hot que era um ponto positivo da Mariana me decepcionei MUITO, podem pensar que é besteira mas?? SPOILER ??no começo da cena ela acorda com ela na cama dele, ele duro por trás e a mão na vag1na dela, ela tava dormindo gente podem achar besteira mas o livro morreu pra mim alí, isso é assédio e vejo isso em bastante livros essas cenas de filmes pornos como sex0 sem cam1sinha ou com a pessoa dormindo acho sim que é ponto negativo e um GATILHO não recomendo esse livro. Ele é muito frio até quando eles já tão juntos, não tem um diálogo eu amei ela mas ele eu não gostei tanto, e acho sem necessidade ficar lembrando a cada dois minutos o quanto ele é grande e musculoso etc

isabella767 23/01/2024

??
Terminei esse livro na força do ódio, que romance mais demorado, o casal foi ficar junto literalmente nas últimas páginas do livro, nem parece que essa mesma autora escreveu ?De Lukov, com amor? (meu livro favorito)

lia.reading 23/01/2024

Que delícia de slow burn seriooo!!! li imaginando o aiden como travis kelce, que sabor delicioso ??

Vivi 23/01/2024

Que livro ruim! Parece fanfic mal escrita.O protagonista é simplesmente insuportável e o relacionamento dele com a prota é totalmente tóxico.