A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

marcelapossato 09/01/2024

O tiktok e as suas recomendações
Cara que livrozinho ruim.
parece que eu li os mesmos capítulos com as mesmas frases sobre como o cara era musculoso e como a vida dela era ruim sem parar.
ps: 98% do livro. toda essa espera. pra ser só isso ????????
maretormes 15/01/2024minha estante
horrível?? me torturei pra terminar esse. ok meu amor a gente já entendeu q o cara é grande e tu é pobre, segue o baile. um calhamaço de livro pra eles ficarem juntos nas últimas 10 páginas...
uma perca de tempo

marcelapossato 15/01/2024minha estante
NOSSA COM CERTEZA. obrigada por dividir a minha opinião, diva. foram quase 500 páginas de tortura!

Sabuggo 09/01/2024

Errr Maneirinn
Esperava mais rsrs
Primeira vez lendo MZ e posso dizer que não lerei novamente, a escrita da autora é impecável nao posso discordar, mas o tipo de leitura não me pegou ;-;
É uma boa história, mas tratando-se de emoções, diálogos e desenvolvimento ele deixa muito a desejar.

SPOILERRR: Hot bem mixuruca literalmente no final do livro(só pra quem liga pra hot engual eu hehe)
Tori 09/01/2024minha estante
O hot foi minha MAIOR decepção, mas eu gostei mto do livro mesmo assim

Alice Braga 08/01/2024

Amei, e só terminei de ler porque em uma resenha aqui do skoob fui avisada que o início fazia querermos parar de ler, mas que valia a pena. Que coisa fofa ver o grandalhão ir se apaixonando, em mil momentos raiva da Vanessa ser tão lerda, mas no final foi tão fofo a interação e relação deles. Valeu ter seguido em frente com a leitura.

Milly 08/01/2024

Esse é o segundo livro da autora que leio - o primeiro foi "De Lukov, com amor" que é um dos meus favoritos - e sem dúvidas, não foi uma decepção, gostei muito do livro, assim como gosto muito da escrita. A leitura é muito fluída, os personagens são muito cativantes e você realmente gosta de acompanhar a protagonista. Acredito que o problema desse livro está na repetição, na forma excessiva em que a autora ressaltava os músculos e aparência do personagem masculino, chegando até a irritar alguma vezes, mas tirando essas ressalvas, o livro é ótimo e realmente gostei. Também é importante destacar que esse livro poderia ser menor, devido as repetições e monólogos desnecessários. Um ponto que me ganhou muito no livro, além do casal principal, foi a amizade da Vanessa com o Zac, é extremamente fofo, gostei demais.

Jacque 07/01/2024

Ótimo livro
Um ótimo livro, aborda assuntos interessantes, mas não se forma levianas.
E aquele livro gostoso que te ajuda a desligar dos problemas. Vale super a pena , para quem que/precisa de desligar

MaiOiz 06/01/2024

+600 pág de nada
Se cortassem toda a repetição desse livro ele teria no máximo 300 páginas e seria ótimo!

A ideia do livro é uma construção lenta de um casal, a evolução dos sentimentos e personalidade dos personagens, o tipo de livro que o beijo só acontece na última página, mas a autora fez isso da pior forma possível!

A escrita é horrível, a autora repete palavras de um jeito absurdo, fica tão óbvio que é só p encher linguiça, tradução e revisão tbm, muita frase sem sentido e mais erros q em fanfic de wattpad, mas o q mais me incomodou nesse livro foram os diálogos, praticamente todos os diálogos são cortados por devaneios gigantes, alguns eu precisei voltar páginas p lembrar sobre o q eles estavam falando, um dos piores livros q eu li.

Dei 2,5 só pelos personagens mesmo, gostei muito da evolução deles, não fizeram um transplante de personalidade, como acontece na maioria das vezes. Odiei o livro mas amei os personagens. Se um dia fizerem a adaptação desse livro caberia em um filme de 90 minutos sem deixar nenhuma cena de fora.

Marianna175 06/01/2024

Muito bom!
Eu amooo a mariana zapata e sua especialidade em fazer slow burn de qualidade. de verdade, estava há muito tempo esperando ler um livro que eu tivesse uma grande conexão e finalmente ele veio! passei literalmente a noite toda lendo ele.
eu amei, um romance com uma narrativa leve (por mais que no começo o aiden tenha sido um 🤬 #$%!& ), a construção dos personagens foi perfeita e, ao contrário do que li em resenhas, não acho que o livro deveria ter diminuído. slow burn é demorado, mas é muito bom!
até o finalzinho clichê eu curti!

Karen 04/01/2024

Grandalhão e bolinho?
No começo eu achei que ia ficar cansativo, mas depois que peguei a onda não consegui mais parar de ler como todo livro dessa mulher, Ainden e Vanessa são uns queridos eu sempre fico apaixonada nos personagens tanto masculino como as personagens femininas que sempre carregam uma história e são fod@s !

_leao.bia 04/01/2024

Virei fã ?
Primeiro livro que li de Zapata e vou te contar: a leitura me prendeu do começo ao fim, foi super gostosinha de ler ?
Realmente é um romance que aquece o coração, sem muitos hots (pra quem quer saber), mas não vai pensando que entrega migalhas de amor não em, pelo contrário ???

Hilaritssa.Moura 04/01/2024

1° do ano
A temática desse livro é muito boa, e a história bastante envolvente, gostei de ver a protagonista indo atrás dos seus sonhos. Entretanto achei que a história desse livro caberia em bem menos de 450 páginas, alguns pensamentos e diálogos eram bem arrastados, e algumas cenas enroladas.

GiovannaFranciscato 04/01/2024

Mariana Zapata diva
Já havia lido esse livro ano passado, e quando vi que estava disponível no Kindle não podia perder a chance de reler.
Adoro esse tipo de romance, slow burn, sinto que me da mais chance de me apaixonar junto com os personagens, e ir entendo os sentimentos deles.

Vanessa uma perfeita e Aiden um gostoso kk

Agora já quero reler os outros da autora

RaiAssis 04/01/2024

Eu amo esse livro, amo essa história, amo que a autora não focou no hot, amo como ele se torna cadelinha dela, enfim amei

Layza33 03/01/2024

A muralha de Winnipeg e eu
Amei demais esse livro, foi um dos primeiros que eu li com essa pegada de futebol americano e me fez ficar apaixonada. Aiden e Vanessa são perfeitos juntos.

Esse livro me fez rir um bocadinho com a Vanessa, gostei bastante dela como protagonista e ri demais com ela dando dedo pra ele escondido. Achei o Aiden um pouquinho fechado demais, mas ele é um amorzinho (amo a cena dele apoiando ela na corrida.

Enfim, Mariana Zapata não decepciona.