Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Mayara403 09/04/2023

Lily & Romero
Que lily era apaixonada por Romero desde a adolescência não era segredo pra ninguém, o soldado por outro lado a via como uma pirralha.

Depois de atingir a maioridade Lily não é mais uma garotinha, agora ela e um mulher que sabe muito bem o que deseja - Romero.

A história é muito bem escrita e teve cenas que tive muita raiva e outras que chorei. Gostei bastante desse livro.

Leti 07/04/2023

Gostei
Esse aqui foi o mais perto que chegou dq eu imaginava uma história de mafia soft. com a coisa de casamento, amor proibido e guerra. achei legal, desenvolvimento dos personagens bacana.

Suuh 05/04/2023

PERFEITO!!!!
Com certeza esse livro é o melhor da série até agora, pelo menos para mim.

Achei a Liliane bem solitária no começo do livro, ninguém dava muito importância para ela e até mesmo nos livros das irmãs dela dá para perceber isso, mas eu gostei da forma como as irmãs dela ajudaram no final de tudo.

Percebi que gosto mais da Aria e da Gianna quando elas estão no livro dos outros.

E, o Romero é um amorzinho. Ele sempre cuidou da Lily, protegeu ela e sacrificou tudo que ele tinha até a própria vida para ver ela feliz e ter ela para ele. Esse sim foi um desenvolvimento perfeito de casal, e foi muito gostoso acompanhar esses dois juntos.

Enfim, livro perfeito, personagens perfeitos, dramas perfeitos, final perfeito.

(Percebi também que as minhas maiores resenhas são de quando eu tô falando mau de algum livro mas enfim vida que segue?)

Clara 05/04/2023

Você vale a guerra
Bem diferente das irmãs, a Lily se mostra de verdade uma menina que só quer ser amada e que nem se importa com o mundo em que vive.
Enquanto Aria tem um pouco de medo e Gianna passa o livro inteiro dizendo que quer fugir, a única preocupação da Liliana é só tentar fazer o Romero amar ela assim como ela o ama.

E, meu deus, como eu amo o Romero também. O Luca teve meu coração, o Matteo tem um lugarzinho pelas piadinhas e pela insistência. Mas o Romero.... é com certeza alguém que eu seria esposa, a forma como ele trata a Lily e como nem liga pra ser morto ou criar uma guerra porque ELA VALE A GUERRA. Sério, que homem faz isso?!

É muito fofo, não tem nenhum problema nem nada chocante, pode ser colocado meio como mamão com açúcar porque no total deve ter, tipo, umas três cenas do Romero e de Nova York matando alguém ou algo do tipo.

Gostei demais, gostei ainda mais de já terem citado os Falcone que são da série de Camorra nesse e o próximo pelo que parece já é introduzindo a Camorra.

mardi0 30/03/2023

"Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco."

não costumo gostar de romance proibido, mas lily e romero são tão fofos e apaixonados ???

Lain Arch. 26/03/2023

Um dos melhores livros que ja li na minha vida. O Romero e a Lilly tem uma relação de amor tão linda.

mandaah03 25/03/2023

Dos três livros que li da coleção, esse foi o meu preferido.
Me prendeu completamente na história e me causou uma certa ansiedade para saber como se daria o fim.

GERMANNA 24/03/2023

Diferente
Gostei do livro devido ter uma história bem interessante e o desenrolar é bem angustiante. Ri e chorei com Lily.

estadler 23/03/2023

Lily e romero ??
Eu achei que iria ser muito ruim

sem brincadeira, achei que ia ser bem chatinho mas foi bom
acho que dos últimos quatro é um dos mais emotivos? digo, pela questão com a mãe e como a lily se sente sozinha na maior parte do tempo, como as coisas mudam drasticamente para ele e para o fabi

o romance eu achei bem bonitinho até, a atração por parte dele foi bem apressada no começo, mas eu gostei bastante de como se desenvolveu e como as coisas acabaram.

e eu preciso muito comentar, como pode eu gostar do luca em todas as vezes que ele aparece so não no livro dele?? KKKKKKK que saco
@raycobalt 24/03/2023minha estante
sou exatamente assim com o luca KKKKKKKKKK eu acho que é porque eu gosto da versão do luca sem a aria ? (mas no último livro da cora ele me tirou do sério de verdade?)

Rosa 23/03/2023

Eu esperava mas do livro, ele não foi bom, o 3 é o melhor, ligados pelo o ódio, foi o melhor para me até agora

J U R E B A 21/03/2023

Cara, aaaaaa nn gostei muito nn, eu realmente esperava mais dele.
A história nn é ruim mas nn me simpatizei nn skksskdk.

E além do mais cheguei em uma conclusão que os meus casais favoritos são "Matteo e Gianna", "Dante e Valéria",eles são os melhores e é isso nn tem oq discutir

Loly.CSkadoche 20/03/2023

Esse Livro é aquele livro conforto, um romance proibido cheio de ternura e amor, a Lily é a definição de água mole em pedra dura tanto bate até que fura, porque a bixinha persistiu até conseguir o Romero pra ela kkkkk.

Debora 15/03/2023

Amo livros sobre a máfia.

A protagonista me irritou ao longo da história, mas se redimiu e ganhou meu amor no final.

Estou curiosa pelas consequências que vem por aí após todos os acontecimentos.

Beatriz 14/03/2023

Liliana Scuderi ainda era uma menina quando se apaixonou por Romero, e o sentimento só cresceu com o passar dos anos. Após o casamento de suas duas irmãs mais velhas, por motivos? de máfia, ela tinha certeza de que o mesmo não aconteceria com ela, e, assim, ela poderia se casar com quem quisesse. Mas o pai dela pensava diferente, e decidiu que ela também teria um casamento arranjado? com um homem muito mais velho. O seu maior temor estava prestes a se tornar realidade.