Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Annie60 04/05/2023

Segundo melhor casal com certeza! Lily e Romero são maravilhosos separadamente e ainda melhor juntos.

Liliana se mostrou uma protagonista interessante, determinada e corajosa, muito mais do que eu esperava.
Romero é protetor, amoroso, e tão determinada quanto a Lily.

Foi muito bom ler o desenvolvimento do romance deles. Surgem vários obstáculos pelo caminho e é surto atrás de surto.

Não amo, mas gosto muito da relação da família. As irmãs são as melhores, se protegem com tudo o que tem e se apoiam. Isso sim é família.
Não entendo até agora porquê elas levam tanto hate.

Apesar de ser mais curto que os anteriores, não deixa nada a desejar em comparação. Teve ação, romance, drama e os protagonistas são cativantes. Amei.

Heloisa.Santos 02/05/2023

Achei que não ia gostar nem um pouco desse livro
É um livro tão gostosinho de ler
É perfeito pra sair da ressaca literária pelo menos eu acho

lauany.aires 01/05/2023

????
A história é muito boa, e apesar de ter tido a sensação que o amor do Romero apareceu "do nada" (a autora não desenvolveu esse sentimento, em um capítulo ele achava repulsiva a ideia de ficar com a Lily, tem uma passagem de tempo e aí ele já aparece com muito tesão nela), ainda assim gostei muito do casal.

É sempre um prazer reencontrar Lucaria e Magia ?? e sigo mto ansiosa pela morte do rocco ??

Yas24 28/04/2023

Ligados pela tentação
Definitivamente meu casal preferido!muito ligado o romance deles, a Lily é um amor sofreu demais, mereceu casar com o amor da sua vida!

mel ð 26/04/2023

Eu não esperava muita coisa do livro pq já não esperava muito do casal. Acho fofo Lily sempre ter amado Romero e achei lindo a forma como ele foi se apaixonando e ela amadurecendo em relação a diversas coisas, mas não foi um casal que me cativou tanto.

Roberta Maruki 19/04/2023

Não sei o porquê, mais essa série me pegou de uma tal maneira que quero saber sobre todos os envolvidos. O pior é que nem é a melhor série de mafiosos que já li.
Nesse volume temos a história de Romero e Liliana. Esses personagens já tiveram destaques nos outros livros. Sendo assim, já sabíamos da paixão que Lily sentia pelo Romero, mais o que não esperávamos era que seria tão profundo.
Agora é desvendar como eles podem viver esse amor que é proibido no mundo deles.

Iasmim106 18/04/2023

Que issooo?!!
Quando comecei a ler, acidentalmente comecei com livro 4 e depois que vi que fazia parte de uma saga. Voltei para o início, mas queria muito chegar e continuar a leitura da Lily e Romero.
Gostei muito da leitura, cada capítulo me deixa ansiosa, me desesperei como a Lily. Me envolvi com os personagem, me afundei na história. Gostei muito da leitura. E ter o ponto de vista tanto do Romero, quando de Lily torna tudo mais emocionante e me faz querer me aprofundar mais na história.

Dani 16/04/2023

E a guerra começou! Acho que foi o ponto alto do livro. Achei um tanto cansativo o início mostrando ambos em situações anteriores... Mas um casal fofo. Não tem como negar e como sempre Matteo me fazendo rir e Luca tendi que resolver os b.o

killsath 14/04/2023

Estranho, mas é o normal
Descobri que o problema da saga é a Aria e o Luca mesmo, o primeiro livro foi uma desgraça MAS OS SEGUINTES???? que obra de arte!!

são muito fáceis de ler e muito fluídos, deixam a desejar na parte de desenvolvimento e alguns personagens são realmente muito rasos, que é o caso dos lucaria, sinto muita falta de assuntos MESMK de máfia sabe?

nao tem muita ação ou muita coisa que vc olhe e diga: "uau, livro de máfia", ate agora poderia ser facilmente um bridgerton da vida pq ao que parece só as tradições fazem o enredo do livro, assassinato? puts, nao vai achar. guerra? sem NENHUM desenvolvimento. regras? so a do lençol vermelho. enemies to lovers? sai daqui.

tirando isso, é um bom passatempo e eu gostei bastante do casal principal, so nao superam a Gi e o Matteo

sullizu. 13/04/2023

"Você vale uma guerra."
Cara, achei bom mas faltou algo, tipo a história de romance proibido é legal, mas parece q aconteceu tudo mto rápido, uma hora ele n tava nem ai pra ela e dps eles ja estavam se pegando!! apesar disso eu até gostei do livro, mesmo o casal n sendo o meu fav achei eles mto fofos, dava pra ver q eles realmente se amavam, ele arriscou uma guerra por ela, muito lindinhos.

e novamente o luca sofre o livro Inteiro KKKKKKKKKKKKKKK

leninha 13/04/2023

Adorei a relação da Liliana com o Romero, sério eles são uns fofos, e simplismente começaram uma guerra por eles dois, amei q as relações ficaram ainda mais próximas e fortes esse livro.

Bya 12/04/2023

Gostei bastante desse livro, a Lily é incrível, o que ela teve que aguentar sozinha e sendo forte no começo do livro e logo depois do casamento arranjado que ela teve, a forma como ela luta pra ser amada e pra ter o amor do Romero é lindo, e o Romero é um fofo, ainda mais ele lutando pelo desejo de ter ela e logo depois se entregando e fazer de tudo para ter ela.

Numbra 11/04/2023

Frenético
De todos eles da Famiglia, o único que eu achava que conseguiria resistir a alguma das Scuderi era ele... Mas né, ainda bem que não resistiu! Eles dois são um casal fofo demais e desde o primeiro livro eu esperava pra ver a história deles se desenrolar!

Dressa 10/04/2023

Alguém pode me explicar a OBRA DE ARTE que foi esse livro?
Sério, quando eu acho que essa saga chegou ao seu ápice, ela se supera.

O livro anterior, da Gianna me deixou intrigada a cada instante, me apaixonei demais pelos personagens. Mas esse livro, meu irmão? não esperava, não esperava mesmooooo.

Primeiro que a Lily vive tantasss coisas, primeiro pela idade dela que apesar de ser apenas alguns anos mais velhas que as irmãs, é uma coisa que as afastam. Ela se sente solitária. E lembro de compreender o sentimento dela, quando ela fala que apesar de estar cercada de pessoas, se sente sozinha.

Ela literalmente vive aprisionada, tem todo dinheiro do mundo e nada disso a deixa feliz. E além disso ela tem um coração tão bom que não quer preocupar as irmãs.

Passou tudo muito rápido, senti tristeza, paixão, nervoso, raiva, NOJO, ódio e finalmente me senti em paz.

Pra mim isso é um livro 5 estrelas, que te faz sentir todos esses sentimentos como se fossem seus, chorar, rir, se apaixonar, tudo isso junto com os personagens.

Eu amei, de início ao fim, até as partes que me deixaram nervosa. Acho que poderia até ser maior, queria conhecer um pouco mais dos dois como casal.

Por fim espero muito que Rocco Scuderi tenha uma morte bem lenta, pq esse homem é doente!!!! ?