Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

maa_zuccherato 28/06/2023

É...
"Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco."
Eu gostei da mensagens que o livro passou sobre a lily e a mãe dela. Eu gostei de ver o arrependimento da mãe da lily e ver ela se esforçar para conseguir o que a mãe não conseguiu: a felicidade. Eu gosto do casal, eles tem química, toda uma história desde o primeiro livro, o primeiro amor da vida de uma garota se tornando o amor da/pra vida dela, o Romero é um casa sensacional.
Mas... poxa, nada dms sabe, é isso, simplesmente 3 estrelas, pq não é ruim e nem muito bom. Apenas bom.

debs ð 27/06/2023

Lily&romero
lily&romero ???????

Ligados pela tentação, é o quarto livro da série "Born in blood máfia chronicles" da Cora Reilly.
Já quero continuar a leitura com o livro 5, já estou com ele no kindle, é muito bom e viciante esse universo!

Liliana, é uma mulher maravilhosa, teimosa, determinada, forte. É irmã caçula da Aria e Gianna. E é apaixonada pelo segurança, um mero soldado.

"Ninguém vai te tirar de mim. Lutarei um milhão de guerras se for para ficar com você."

Romero, é um homem sério, competente, é leal a famiglia, principalmente ao Luca.
Ele também se apaixona, mas é um romance proibido. Eles não têm um futuro juntos no mundo da máfia! Mas vão fazer de tudo pra isso acontecer e se casarem..

"Mas eu quero você, Lily. Não consigo parar de pensar em você. Não importa o que eu faça, você sempre está lá."

A construção do casal foi muito bonita, ela sempre admirou ele como homem dos sonhos dela, nunca teve olhos para outro, e eu adorei isso! A química deles é inexplicável. Cada cena e momento que me deixou com o coração quentinho e querendo mais! Os hots foram incríveis.. os personagens são tudo.

Foi uma continuação maravilhosa e envolvente do início ao fim. Não favoritei, mas leiam! Não vão se arrepender..

Fernanda2678 24/06/2023

Ok.
Bom logo de cara eu reparei que a personagem principal tem praticamente as mesmas características da personagem principal do primeiro livro (ela é submissa em relação a família e por conta disso dá sempre prioridade aos que os outros querem e não ao que ela quer), em contra partida esse livro é bem mais romântico, pois os personagens dão match logo no início da história (apesar desse amor deles seja algo proibido,ou seja,algo que não podia acontecer) , além disso a Liliana é determinada e quando ela põem algo na cabeça, ela vai até o fim, e não sossega até concluir seu objetivo. Minha conclusão do livro é: a história é boa os personagens são ok, porém eu não leria de novo esse livro.

Sofia 19/06/2023

O livro segue o caminho inverso dos anteriores. Ao invés de serem obrigados a casar para se apaixonarem, este casal é sincero com seus sentimentos e se apaixonam rapidamente, mas não possuem permissão para estarem juntos.
Lily e Romero são muito fofos! Gostei, apesar de talvez preferir o clima de conquista do outros livros.

ayumibiak 15/06/2023

Não coloquei muita fé nesse livro porque a Lily não foi uma personagem que me gerou curiosidade na história mas fui surpreendida positivamente, eu adorei.

Romero é exatamente o que eu imaginei em personalidade.

softbooks 04/06/2023

..lutarei um milhão de guerras se for pra ficar com você.
O enredo em si é maravilhoso, a história é curta e empolgante, não dá vontade de parar de ler e quando se dá conta você já leu o livro todo. Ainda sim gostaria de um pouco mais de desenvolvimento na história, o casal é incrível, adorei ver esse lado de Romero, mas creio que por ser um livro curto a história acelera demais em alguns momentos, não gosto disso. Mas em geral é um ótimo livro, Romero e Liliana são um casal e tanto.

maylane vitoria 31/05/2023

Legal
Eu gostei. Não foi "oh meu Deus que livro maravilhoso" mas também não foi "perdi meu tempo lendo isso".

O romance da lily e do Romero é fofo mas eu achei meio apressado na questão dos sentimentos do Romero. Os sentimentos da Lily faziam sentido já serem profundo mas os dele não.

abelha_atarefada 26/05/2023

Ai amei perfeito, pra mim o melhor da até agora?? que história linda, que amor gente
Chorei, sorri, me arrepiei, me emocionei, ai amei

letAcia 23/05/2023

Sou apaixonada nesses dois desde o primeiro livro, sabia que viria um casal bom e mesmo terminando ligados pelo amor eles continuam sendo os queridinhos

Princesa Valg 19/05/2023

é o livro que eu mais fiquei desinteressada, mais é bom é fofo esse romance e eu adorei.
eu quero muito ver como vai desenrolar a guerra então eu tô curiosa.

Noseidizer 14/05/2023

Não tão bom quantos os primeiros, mas é bom, to é ansiosa pra saber o que vem agora, porque essa saga tem que ser tão grande ??