Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Kat 27/08/2023

Esse livro foi uma montanha russa de emoções,foi o mais triste e desesperador,por que eu não sabia o que ia acontecer.Gostei do casal,mas me dá raiva a Lily ser tão ingênua as vezes.

Mary 21/08/2023

Lily e Romero????????
Eu amei esse livro pelo simples fato de que o relacionamento deles foi primeiro desenvolvido e depois veio o casamento, eles dois são lindos juntos o casal mais saudável dos 4, Romero é um amor e eu já amava ele só com as aparições dele antes e sabia que não me decepcionaria, e a Lily foi a que eu mais me identifiquei das 3 irmãs, como ela se sentia em tais momentos eu percebi que também já me senti assim ou me sinto assim.
Eu tenho certeza absoluta que o Luca pensa em suicídio toda vez que metem ele em confusão o que acabará com ele tendo que resolver KAKAKAKKAKAKAKAKAKKA.
O final eu gostei muitoo, só esperava que a cena da fuga fosse mais... não sei, acho que mais emocionante, e que tivese mais cenas dos homens com assuntos de máfia mesmo, aquela emoção de confrontos e tiroteios, perseguições e com mais pov's dele tratando dos assuntos da Bratva, e o que tá rolando entre eles.
Enfim, eu amei o livro e espero que essa guerra que começou fiquei mais emocionante e apareça mais os confrontos. Ah, e que pelo amor alguém mate o Rocco, porque eu não aguento mais ele.

Julii30 06/08/2023

Melhor disparado!!!
Eu esperava do fundo do meu coração que esse livro fosse seguir o mesmo caminho dos outros, porém eu me enganei - ainda bem rs!

A história de Romeo e Lily sempre foi cativante, já que sempre teve aquela promessa de um romance proibido, e isso por si só encanta os leitores em geral. Sempre que eu estava lendo algum livro da saga e eles eram citados, as minhas expectativas aumentavam e fico feliz delas terem sido alcançadas.

Lily e Romeo tem muita química, eles com certeza são o melhor casal da saga e entregaram o melhor livro, mas isso não quer dizer que tudo são flores, esse livro comete os mesmos erros dos livros anteriores, que é a falta de desenvolvimento.

O casal principal ficou junto muito rápido, estragando um pouco a excitação do momento, além disso não houve desenvolvimento do protagonista, o leitor sabia muito pouco sobre ele, também pecou em desenvolver o relacionamento da protagonista com as irmãs e por aí vai. Tem muitos outros, mas já estou ficando repetitiva...

Apesar desses detalhes que são sim relevantes para o maior aprofundamento e andamento da história, eu gostei do livro, e isso se da pelo casal que é super cativante.

Ordem Favoritos:
1 - Ligados pela tentação (Lily e Romero)
2 - Ligados pelo dever (Valentina e Dante)
3 - Ligados pela honra (Aria e Luca)
4 - Ligados pelo ódio (Gianna e Mateo)

luiizalivros 27/07/2023

Lily&Romero
Tudo de bom!!!!!! juro que não esperava que algum casal superaria a química de Matteo&Gianna, mas Romero é um príncipe, trata a Lily como a rainha do mundo dele e as coisas serem proibidas deixa tudo melhor. O final foi maravilhoso, deixou brecha para possíveis tretas futuras então to curiosa pra saber o que vai rolar, mas esse casal é 10/10, amei muito!!!!

eusamyz 21/07/2023

Lily e Romero até o fim
Passei males com este, eu surtei e chorei muito em certos momentos, terminei com o coração quentinho e triste ao mesmo tempo, em pensar no Fabi sozinho com aquele velho lazarento do pai deles, mas vejo esperança, enfim eu amei muito, Lily e Romero eu sou sua ?

luiza2223 21/07/2023

Que livro bom do caramba
Se tomou um dos meus favoritos (isso que esse ainda é o quinto livro da série!!! te amo romero te amo

Taynna.Barbosa 15/07/2023

Aí que livro perfeito?
So odiei que lily ainda teve que casar com o cara lá que o imundo do pai dela arranjou antes de luca virar gente e apoiar o amigo e a cunhada.
Foi lindo dms ver o amor de infância de lily desabrochar em um amor verdadeiro e firme.
E não me enganei com matteo, ele arriscaria mundos e fundos por lily, e arriscou na vdd.

? Você ainda quer fugir?
Sim, mais do que qualquer coisa.
? Isso significaria guerra. Você mesmo disse.
? Eu não me importo. Eu arriscaria uma guerra por você.

? A união entre a Famiglia e a Outfit estava fadada a se romper em algum momento. Prefiro que tenha sido por causa de algo tão importante quanto você do que por dinheiro ou política. Você vale uma guerra.

? Ninguém vai te tirar de mim. Lutarei um milhão de guerras se for para ficar com você.

Mayra.ElloA 15/07/2023

Tiro, porrada e bomba?
Aah, confesso que esperava muito mais confusão e tiroteio nesse livro:/
Mas não deixa de ser ótimo, acabou por ser o livro mais romântico da saga e eu sou SIMPLESMENTE APAIXONADA pelo Romero. Sem dúvidas o homem mais sensível da saga.

Gio.1 11/07/2023

Seja feliz Liliana
Finalmente um livro que eu apoiei o casal do início ao fim. A Lily é uma personagem q eu tinha curiosidade desde o primeiro livro, e nessa fase dela mais adulta ver ela indo em busca do q a faz feliz dói ótimo.

Sobre os homens acho q o Romero era bem oq eu esperava no início, mas depois de conhecer ele além do guarda costas da Aria foi para mim um dos melhores personagens masculinos até agr.

jessica.clarissa.9 11/07/2023

"You are the best thing that's ever been mine"
A continuação da série born blood chronicles da Cora Reilly e agora no 4°livro vamos p estória de Lilianna e Romero.
E..UAU gostei mais deste livro do q o 3° da série, me apaixonei pelo casal principal, arranquei os cabelos, xinguei personagens (Luca ?) e jurei personagens de mortes.
Eu contínuo achando que a Cora corre muito nos finais dos livros, mas esse tem uma desculpa do pq tem q ser tão frenético. Eu amei os protas me apaixonei real por eles e o final me deu um gás p continuar a série ?

Bi Pigozzi 03/07/2023

Poderia ter sido mais aprofundado
A pobre coitada da Lily, tão chatinha, mas com uma carga emocional tão grande...
Esse livro me trouxe sentimentos bem controversos. Eu adorei a forma como a Cora retratou a depressão aqui, e como ela deixou claro a forma como a Liliana se sentia tão excluída, mesmo querendo fazer parte de algo e pertencer a alguém de alguma forma.
Eu queria bem mais de construção do Romero, mas nem tudo que nós queremos, nós temos, então eu me contento com as migalhas que tem nesse livro – mesmo sendo o livro dele – sobre a personalidade protetora que ele tem.
O casal tem química, claro, mas eu senti que só a cena do casamento fez o livro valer a pena...

Livia473 03/07/2023

Para começo de conversar eu realmente não consegui ler o livro de Gianna pq ela não me desce de jeito nenhum, então parti logo para Liliana.

Meu Deus oq dizer? Esse com certeza e o melhor livro da série, simplesmente Liliana e romero levando a série nas costas. Eu senti que foi um romance mais intenso por conta de ter a gota de esperança e tensão no ar nos livros da ária.

Amei romero, ele foi o mocinho perfeito que arriscou tudo por ela, me deixou com pernas bambas e borboletas. O enredo da história me prendeu e como nos últimos livros foi leitura rápido e fluida.

Val 29/06/2023

Adoro um Romance Proibido
Pra deixar claro esse casal é muito fofo..
A garota q é sempre deixada pra trás por todos mim surpreendeu muito,Liliana Scuderi mostrou mais dela q é super carinhosa e determinada(amei o q ela fez lá no final com aquele escroto).Já Romero q personagem maravilhoso é muito diferente do q eu esperava,ele é super leal ao seu dever à Famiglia como um Homem de Honra,gentil e protetor..e sendo um guarda costa pra resistir a tentação e provações da lily foi divertido rsrsrs e juntos são uma combustão MDS,amei as irmãs unidas e fiquei com um ódio do pai delas AFF...O livro foi muito rápido queria saber mais do passado do Romero,quando era mais jovem,do pai dele mas ok..O final foi super corrido tava esperando a grande guerra das máfias e n teve queria mas desenvolvimento mesmo assim gostei do epílogo q foi muito lindo e romântico..esperando mais um livro deles e tenho q ler o começo da série rsrs.
Obs:A melhor parte é a do banheiro rsrs a menina é fogo viu...
"-Abri a porta e entrei,minha respiração ficou presa ao vê-lo. Ele estava de costas para mim e era uma visão gloriosa. Os músculos de seus ombros e das costas estavam contraídos enquanto lavava seus cabelos castanhos. Naturalmente, meus olhos foram mais para baixo, até seu traseiro perfeitamente desenhado. Eu nunca havia visto um homem desse jeito."