Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

@julianasoriano_s2 17/12/2023

Gostei?
Por mais que seja uma ?continuação? dos outros livros, esse é diferente. Como trata da irmã mais nova, da a impressão de ser mais ?leve?, porém as cenas hot permanecem e não deixam a desejar.
Gostei muito de como a história se desenrolou; trouxe até um medinho de que tudo pudesse dar errado!

Analu. 15/11/2023

História morna e sem sal
Sei que muitos gostaram desse casal mas esse foi o único livro dessa seria que eu li empurrando com a barriga só pra não perder a ordem.

Gosto mais do Romero como guarda e amigo da Ária do que como casal. Não sei se foi a Lilly que estragou ele porque sinceramente acho ela muito boba e chata. Os dois juntos não me dava emoção nenhuma e achei eles muito emocionados.

Do nada eles tavam loucos apaixonados sendo que não vi isso acontecer. O Romero mesmo ficou 2 vezes com a menina e já tava se declarando e botando em risco tudo que trabalhou a vida toda. Não sei achei que ele ia resistir um pouco mais ou se apaixonar aos poucos, sei lá não rolou pra mim.
Achei um casal bem mais ou menos, com uma história fraca mas gostei da reviravolta no final.

Danilly.Karolliny 13/11/2023

Meh
Tinha tudo pra ser um excelente livro, ainda mais pelo fato do casal estar sendo introduzido desde o primeiro livro, porém deixa muito a desejar na questão de história e acontecimentos.
Enquanto no livro 2, tem muitas confusões e pouco romance, esse tem MUITO romance e melação e pouquíssimos acontecimentos relevantes de verdade. Só no final, que de fato, acontece alguma coisa.

Sandy 10/11/2023

...................... ........................................................... . .......

Vick vick 07/11/2023

"Toda noite eu sinto que a escuridão está me engolindo, como de minha vida estivesse fora de controle, como se não houvesse nada de bom para mim. Mas quando eu penso em você, esses sentimentos desaparecem. Eu me sinto segura quando eu estou com você." -Liliana Scuderi

Me surpreendeu de forma extremamente positiva porque muda muito de narrativa comparado aos outros livros.

ziwry 28/10/2023

Definitivamente o melhorzinho até agora dessa série. gostei mt de romero e liliana, um casal mt fofo e a trama por trás da história deles foi ótima também.

LiLi01 16/10/2023

?????
Não desgostei do livro mas também n gostei, gosto do Romero, sempre gostei dele, gosto mais ou menos da Liliana, achei tudo muito rápido, nem dava tempo direito de aproveitar os momentos, o livro n é ruim mas n me agradou tanto

Joice80 12/10/2023

Sigo curtindo!!!
Uma série com boa escrita, leitura fluida e bons personagens, não tem nada aqui tão complexo, romance de máfia com seus clichês presentes. Eu curti muito essa historia e os momentos do casal, só achei a resolução apressada e sem grandes prejuízos, mas no fundo queria isso mesmo um final amorzinho para mais um casal queridinho dessa série. Recomendo!!!

@Stay 04/10/2023

Me surpreendeu de forma positiva porém queria q a autora tivesse falado mais sobre o Romero,achei que não contou tanto sobre a vida dele e da família dele.
Mas amo os dois juntos.

Paloma F. 30/09/2023

Acho que esse foi meu favorito até o momento, mesmo os dois sendo extremamente imprudentes e emocionados, eu torci pelo casal até o fim kkkkk

Djamila.MagalhAes 18/09/2023

Estou gostando dessa série de livros da Cora, esse para mim é maravilhoso porque enfim foi um amor que não surgiu de uma obrigação e pelo qual os protagonistas lutaram fortemente. Interessante ver a evolução de Lily e como ela amadureceu.

Raissa706 14/09/2023

Amei, a Lily foi a que mais sofreu na minha opinião, e ver ela encontrar a felicidade me deixou muito feliz ??

alaniskauany 06/09/2023

Lily e Romero fazem um bom casal
Recomendo para quem gostou dos outros livros :) infelizmente os personagens ainda seguem na mesma laia (Lily sem personalidade).

Só que Romero parece ser um partidão e amo ver o quengaral queimando.

Suanne.Camile 31/08/2023

Ligados pela Tentação.
Desde o início sabia que o livro desses dois, em comparação com os outros, seria o que mais teria romance. Liliana exala a mulher romântica e Romero o cavalheiro de armadura reluzente (no mundo da máfia). Amei o romance proibido.

A história deles foi divertida de se ler pq a Lily não tem limites sksksks mds mulher, cadê o orgulho?
Mesmo tentando manter ela longe por anos, Romero não conseguiu e no fim...realmente começou uma guerra por ela.

Nojo daquele pai delas, mds! Esse velho não vai de arrasta pra cima nunca???

Fabi meu amorzinho...queria te guardar em um pote longe desse mundo.

Enfim, gostei muito deles dois, mas ainda não superaram meus papais Gianna e Matteo ??