Twenty Years Later (English Edition)

Twenty Years Later (English Edition) Charlie Donlea

Resenhas - Procure nas Cinzas

Juliana 07/09/2023minha estante
Eu li esse livro arrastado, não consegui gostar de nada ?

Michele monique 06/09/2023

A história te prende e te surpreende do começo ao fim. Super recomendado. Amei a escrita e super rápida

escorpimonia 03/09/2023

No começo do livro, eu não estava entendendo nada e no final, parecia que estava no começo. Brincadeira. Curti a história.
Inicialmente achei que não me prenderia, mas depois acabei ficando curiosa por causa da história da Avery. Os protagonistas do crime são bem escrot0s, então o que tivesse acontecido, não acharia importante haha apenas fiquei com dó da Tessa.
Enfim, Avery e Walt são legais juntos e achei maravilhoso o plot referente à família dela.

niih 01/09/2023

Surpreendente no modo Charlie Donlea !!!
É incrível o quanto a escrita do donlea me envolve, com certeza um dos meus autores favoritos !!
O livro te surpreende, te intriga, te deixa desconfiado e ainda assim você é (ou não) pego de surpresa no final.
O plot twist me pegou de surpresa e afirmo que ainda estou processando a revelação que aparece no final do livro.
amandapolari 01/09/2023minha estante
Sempre tive vontade de ler esse livro, mas não tinha certeza se valia a pena. Obrigada pelo feedback, irei colocar na minha lista ??

niih 01/09/2023minha estante
não vai se arrepender!!

Ananda Faria 30/08/2023

Procure nas cinzas
Amei o livro. Me surpreendeu muito. O enredo envolve dois história. A história da protagonista, Avery e a história que ela pretende contar em seu programa sobre Victoria.

daisyzgf 29/08/2023

Procure nas Cinzas
Essa leitura foi um misto de sensações e emoções. Charlie tem uma escrita muito boa e eu gosto bastante. Os plots são bastante intrigantes, sempre me deixam de queixo caído.
Não dou 5 estrelas pois a ressaca literária afetou um pouco minha experiência com esse livro, mas não deixa de ser uma ótima obra.

Vanessa 28/08/2023

Muito legal
Achei o enredo MUITO BOM. o plot no final foi incrível, tanto do assassinato em si quanto da história da protagonista.
recomendo demais.

Isabel 25/08/2023

Donlea sendo Donlea
Cinco estrelas é pouco pro tanto que este livro merece. Mais uma vez o autor traz uma história interessantíssima e que te prende muito, a leitura flui muito fácil (apesar do começo ser mais lento) por uma necessidade de saber o que vai acontecer, já aconteceu e o que está acontecendo.
O livro conta a história de Victoria Ford, uma mulher que mantinha um relacionamento extraconjugal com um famoso escritor, entretanto o homem foi encontrado em uma cena aparentemente suicida; mas o indícios dão conta de um assassinato e que possivelmente Victoria é a responsável. No meio do processo de acusação acontece o atentado de 11 de setembro em Nova York e Victoria estava em um dos prédios durante o ocorrido; vinte anos se passam e com a tecnologia atual, um fragmento indica que o DNA bate com o de Victoria. Com a divulgação desse fato, Avery Manson, uma jornalista de uma revista eletrônica se interessa em contar essa história, relembrando os 20 anos do ataque; o que ela não sabia eram os pormenores e a dimensão da história de Victoria Ford. Em sua visita, Avery se vê imersa em uma trama gigante, com novas e velhas informações que apontam para uma realidade ainda mais densa e complexa; onde os acontecimentos podem acabar afetando e escancarando questões e segredos da vida de Every que ela tanto quer manter a salvo.
Donlea deu um show nesse livro, cada pequeno fato muda completamente a perspectiva e as ideias que a gente vai criando. Dono de excelentes plot twists, o autor engana a gente direitinho e joga uma grande reviravolta no final do livro. Recomendo demais, melhor leitura ?

Kelly.Christinne 23/08/2023

Como sempre, Donlea caprichou no livro. Com personagens que escondem segredos. Ao longo da história vai descobrindo o motivo do título e tudo faz sentido!

Dhay Mesquita 22/08/2023

Procure nas cinzas
Procure nas Cinzas é um thriller bem versátil e bem inventivo, aqui Donlea mais uma vez utiliza-se de sua grande capacidade narrativa para construir tanto tempo, espaço quanto personagens diferentes se entrelaçando no fluxo narrativo o tempo todo.

Por um lado o recurso é interessantíssimo para dar ao livro todo aquele ar cinematográfico, por outro acaba enchendo o livro com muitos detalhes e subtramas paralelas nas quais nem todas tem uma execução realmente satisfatória.

Vitoria Ford é acusada de assassinato, mas desaparece na queda das Torres Gêmeas em 2001; Avery Manson é um talento despontando na televisão com seu American Events após a morte do famoso âncora Mack Carter um ano antes (no livro Nunca Saia Sozinho); Walt Jenkins é ex-agente do FBI aposentado precocemente após uma ação com seu parceiro que veio a óbito. Para cada um desses três pilares da narrativa, Donlea ergue um mundo cheio de situações, pessoas e pequenos mistérios.

Catarina sagb 20/08/2023

Amei
Eu gostei muito desse livro, oque já era de se esperar por que eu amooo o autor, e só falta um livro para ter a coleção completa dele. Achei muito criativo o fim do livro e o desfecho, dei quatro estrelas por que comparado com os outros esse é um pouquinho parado, mas mesmo assim adoreiii

Keyty 20/08/2023

Victoria Ford é a principal acusada do assassinato de Cameron Young, um famoso escritor com quem mantia um caso. Após diversas promessas vazias de Cameron dizendo que abandonaria sua esposa e ficaria com Victoria, a amante se revolta e o assassina por ciúmes?
Entretanto, quando tudo aponta para a condenação de Victoria por este crime, o ataque terrorista às Torres Gêmeas ceifa sua vida, a investigação que lhe envolvia se dá por encerrada. Após 20 anos, a morte de Victoria foi oficialmente confirmada por técnicas forenses que procuram identificar DNA retirados dos escombros.
Avery Mason, apresentadora do programa American Events, encontra nisso uma oportunidade de realizar uma matéria sobre a vida de Victoria, porém ela não esperava que o passado pudesse esconder uma grande trama de segredos.

De maneira geral gostei muito da história, como todos os livros do Donlea você fica preso a leitura e se liga aos personagens, fazendo com que seja uma leitura rápida. A história trás bastante foco na vida da personagem principal, tirando de centro a investigação de assassinato, isso me incomodou um pouco mas nada que diminuísse a classificação do livro.
Avery possui seus dramas pessoais que são muito bem desenvolvidos e concluídos, como todas as histórias do autor, o final traz um plot twist surpreendente. Algumas das situações são mais previsíveis mas outras são impossíveis de serem descobertas pelo leitor.

Kyvia.Rayane 18/08/2023

Fã de Charlie
Não tenho mais palavras para descrever o quanto gosto da escrita do Charlie. Ele consegue juntar tudo o que eu gosto em uma história. Mistura aventura, suspense, investigação, romance, reviravoltas, tudo que te prende do começo ao fim. Além dos seus "finais" diferentes e revoltantes kkkkkkk porém já reconheço como seu charme.

its.meedf 17/08/2023

Leitura maçante. No início o livro te traz muitas informações e detalhes, porém no final tudo acontece muito rápido e atropelado. Isto fez com que o final seja meio confuso.

Bruna2887 16/08/2023

Incrivel
Amo livros assim, e amei esse kk
Enrolei um pouco na leitura pq tava na correria mais amei o livro!