Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Caro 14/01/2022

Eu adoro os livros da Tara. Ela é engraçada, sempre tem mocinhas debochadas, super bravas (no começo do livro), amigas super legais (isso eu acho maravilhoso. As amigas sempre se apoiam e se defendem), muitas cenas Picantes. Sem contar que a escrita é bem leve e rapidinha de ler.
O que me deixou incomodanda no livro foi a repetição de falas, pensamentos. Parecia que estava lendo a mesma página. E muitos termos do golfe. Livro com história fofa.

NMS 22/11/2021

Romance e golfe
Muito fofinho e engraçado, um slow burn (beeem slow) pra quem gosta, mas achei que tem muitos termos técnicos de golfe e descrições de campo que eu fiquei boiando bonito.

Apesar disso é um romance leve e engraçado de friends to lovers, com uns hots bem bons ??

duda1274 22/11/2021

Beije Meu Taco
Eu já queria ler esse livro a um tempo, e com certeza ele não decepciona, sério muito fofo.
Eu ainda n sei se ele é um enimies to lovers ou friends to lovers, mas sinceramente tanto faz pq foi incrível.
A escrita é bem facil, muito rápida (tanto que eu li em 1 dia), é bem leve, nada de gatilhos e etc.
Enfim, um romancezinho água com açúcar que todo mundo gosta.

5??/5??

Yumi55 11/11/2021

Uma comédia romântica picante e para lá de deliciosa!
Que comédia romântica mais gostosa de ler!

Para quem me acompanha sabe que sou a louca das comédias românticas clichês e que basta uma aparacer na minha frente que já pego para ler. E com "????? ??? ????" não foi diferente. Que livro mais DELICIOSO de ler.

Com uma escrita picante, viciante e que me fez perder a noção do tempo de tão envolvente, "????? ??? ????" é um clichê onde ao mesmo tempo que encontramos um ??????? ?? ?????? encontramos um ??????? ?? ?????? também. Ademais, ainda diria que a trama se trata de um ???? ????, pois o primeiro beijo demorou para sair, mas quando saiu... MEU POVO, EU SURTEI! QUE CENA FOI AQUELA?

Marcado por diálogos acalorados, recheados de alfinetadas e mega hilários, foi impossível de não rachar de rir, coisa que há muito tempo não me acontecia. Ademais, uma das coisas que mais amei ver na história foi a GIGANTESCA tensão sexual entre os personagens. O livro estava prestes a entrar em combustão nas minhas mãos porque toda vez que a Birdie e o Palmer se encontravam juntos num mesmo recinto era como se tudo pegasse fogo. QUE QUÍMICA, BRASIL... QUE QUÍMICA!

E falando nos personagens, Birdie e Palmer não poderiam ser o casal mais perfeito e picante de todos. Enquanto ela é uma mulher engraçada, independente e que coloca todos que ama acima de si, ele é o homem mais fofo, sexy e irresistível que já tive o prazer de conhecer num livro, além de ser mega divertido (ou seja, não tem como não se apaixonar perdidamente por esse cara lindo de morrer). Conclusão, eu amei os personagens principais e amei os secundários também que souberam roubar a cena muitas vezes.

Antes de finalizar, preciso dizer que as cenas hots são TUDO e que o problema entre eles poderia ter sido logo resolvido se tivessem conversado, mas é aí que está a lição do livro: Diálogo sempre! Não tenha medo de dizer o que você sente. Apenas diga e não faça que nem a Birdie e o Palmer que esperaram 15 anos para isso acontecer kkkkkk.

Tendo como cenário principal a linda cidade ilha de Summersweet, uma trama que gira em torno do golfe, donuts, bebidas e reclamações e beliscões na poupança do Palmer por parte de uma idosa sócia do clube, eu amei "????? ??? ????" do começo ao fim, e é por isso que recomendo essa história para todos os leitores amantes de um romance leve, sem drama e mega divertido!

P.s. Ansiosa pelo livro da Wren aaaaaaa!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

Claire 29/10/2021

Leve ...
Não considero um dos melhores dessa autora , mas acho q cumpri o papel de ser uma leitura leve , com teor cômico e sua lado hot. Nada muito aprofundado ... Bom pra quem buscar só relaxar

Lara.Baldinotti 28/03/2024

Uma história engraçada
É engraçado, os diálogos são minhas parte favorita e adoro, os dois são muito apaixonados, mas essa história tem algo que não lia a muito tempo mas que sempre me irritou um pouco, não me irritou tanto aqui, é um clássico , mas um clássico que pode perder a mão fácil fácil, que é sobre os protagonistas se gostarem mas não falarem, mas isso se desenrolar durante anos e pior eles continuam não conversando e esclarecendo as coisas , essa é minha única queixa o casal.

fer 25/10/2021

amigos de infância
Chick lit muito delicinha de ler com um tema que eu nunca tinha visto nos livros. Apesar de ficar meio perdida nas partes com termos de golfe, amei demais a história desse casal que se gostava desde a infância mas só ficaram juntos 15 anos depois. Só senti um pouco de falta de um conflito maior no livro, mas sem muitas reclamações. O livro é cheio de cenas engraçadas, fofas e um bom hot. Recomendo

Lucy 22/10/2021

Mais do mesmo...
Geralmente os enredos dos livros desse gênero são bem parecidos: as vezes são sobre vizinhos que se odeiam mas sentem atração ou sobre amigos que ficaram longe por um tempo e revelam que sempre nutriram uma paixão louca um pelo outro; e com esse não é diferente. Palmer e Birdie são um pouco chatos e imaturos, mas o livro tem uma pegada meio cômica que fica por conta da Tess e do Bodhie... A história não impressiona, mas entretém e a escrita é fluída.

Carolina 21/10/2021

Beije meu taco
Saindo de um suspense para essa comedia romantica leve e divertida! Livro descontraído sobre amor e amizade. Me peguei rindo alguns momentos! Estava bem ansiosa para ler o livro devido a resenha de outras pessoas e acho que valeu! Curtinho e rapido! Tirando a ressaca de outros mais pesados

Crisley.Alves 18/10/2021

Que história mais doce, leve, apaixonante e muito divertida. Adorei a escrita da autora e não vejo a hora de ler os próximos livros da série.

Nina 17/10/2021

Achei fofo
Achei gostosinha a leitura. Pra mim, Birdie e Palmer são um pouquinho imaturos kkk O Bodhie é mt engraçado, um ótimo personagem. Adoro livros que se passam na praia, então achei super agradável de ler. Leria novamente!

Emi 11/10/2021

Atingiu minhas expectativas
Um livro super leve e divertida, adorei a amizade das garotas e como as coisas se desenvolveram foi bem rápido, eu estava justamente procurando um livro assim e amei
Recomendo muito para quem está precisando relaxar com um romance leve
Já quero as continuações