Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Carolina 21/10/2021

Beije meu taco
Saindo de um suspense para essa comedia romantica leve e divertida! Livro descontraído sobre amor e amizade. Me peguei rindo alguns momentos! Estava bem ansiosa para ler o livro devido a resenha de outras pessoas e acho que valeu! Curtinho e rapido! Tirando a ressaca de outros mais pesados

Lucy 22/10/2021

Mais do mesmo...
Geralmente os enredos dos livros desse gênero são bem parecidos: as vezes são sobre vizinhos que se odeiam mas sentem atração ou sobre amigos que ficaram longe por um tempo e revelam que sempre nutriram uma paixão louca um pelo outro; e com esse não é diferente. Palmer e Birdie são um pouco chatos e imaturos, mas o livro tem uma pegada meio cômica que fica por conta da Tess e do Bodhie... A história não impressiona, mas entretém e a escrita é fluída.

fer 25/10/2021

amigos de infância
Chick lit muito delicinha de ler com um tema que eu nunca tinha visto nos livros. Apesar de ficar meio perdida nas partes com termos de golfe, amei demais a história desse casal que se gostava desde a infância mas só ficaram juntos 15 anos depois. Só senti um pouco de falta de um conflito maior no livro, mas sem muitas reclamações. O livro é cheio de cenas engraçadas, fofas e um bom hot. Recomendo

Fernanda 28/10/2021

nossa o livro é muito bom mesmo!!!! me surpreendeu muito ainda mais que eu o descobri sozinha e não conheço ngm q tenha lido (geralmente só descubro livros questionáveis). Me diverti horrores lendo, a ilha parece ser um lugar tão gostoso de se viver e eu amei absolutamente todos os personagens e relação que eles têm. só não gostei do ?drama? do livro, achei bem desnecessário tudo aquilo por 2 dias apenas mas tudo bemmm. vale a pena demais a leitura e o mundo precisa conhecer esse livro

Claire 29/10/2021

Leve ...
Não considero um dos melhores dessa autora , mas acho q cumpri o papel de ser uma leitura leve , com teor cômico e sua lado hot. Nada muito aprofundado ... Bom pra quem buscar só relaxar

Carol 02/01/2022

OLHA...
Achei bacana! Divertido, leve, dá para ler em um único dia (eu demorei porque tô lerda, a idade chega e as leituras vão demorando mais) e as cenas são... MUITO BOAS!
O que eu teria mudado: O apelido do personagem principal, "Pal" ficou engraçado e toda a vez que alguém falava eu dava risada, perdão, pessoal kkkkkk
Mas bacana, vou continuar a série com certeza

Yumi55 11/11/2021

Uma comédia romântica picante e para lá de deliciosa!
Que comédia romântica mais gostosa de ler!

Para quem me acompanha sabe que sou a louca das comédias românticas clichês e que basta uma aparacer na minha frente que já pego para ler. E com "????? ??? ????" não foi diferente. Que livro mais DELICIOSO de ler.

Com uma escrita picante, viciante e que me fez perder a noção do tempo de tão envolvente, "????? ??? ????" é um clichê onde ao mesmo tempo que encontramos um ??????? ?? ?????? encontramos um ??????? ?? ?????? também. Ademais, ainda diria que a trama se trata de um ???? ????, pois o primeiro beijo demorou para sair, mas quando saiu... MEU POVO, EU SURTEI! QUE CENA FOI AQUELA?

Marcado por diálogos acalorados, recheados de alfinetadas e mega hilários, foi impossível de não rachar de rir, coisa que há muito tempo não me acontecia. Ademais, uma das coisas que mais amei ver na história foi a GIGANTESCA tensão sexual entre os personagens. O livro estava prestes a entrar em combustão nas minhas mãos porque toda vez que a Birdie e o Palmer se encontravam juntos num mesmo recinto era como se tudo pegasse fogo. QUE QUÍMICA, BRASIL... QUE QUÍMICA!

E falando nos personagens, Birdie e Palmer não poderiam ser o casal mais perfeito e picante de todos. Enquanto ela é uma mulher engraçada, independente e que coloca todos que ama acima de si, ele é o homem mais fofo, sexy e irresistível que já tive o prazer de conhecer num livro, além de ser mega divertido (ou seja, não tem como não se apaixonar perdidamente por esse cara lindo de morrer). Conclusão, eu amei os personagens principais e amei os secundários também que souberam roubar a cena muitas vezes.

Antes de finalizar, preciso dizer que as cenas hots são TUDO e que o problema entre eles poderia ter sido logo resolvido se tivessem conversado, mas é aí que está a lição do livro: Diálogo sempre! Não tenha medo de dizer o que você sente. Apenas diga e não faça que nem a Birdie e o Palmer que esperaram 15 anos para isso acontecer kkkkkk.

Tendo como cenário principal a linda cidade ilha de Summersweet, uma trama que gira em torno do golfe, donuts, bebidas e reclamações e beliscões na poupança do Palmer por parte de uma idosa sócia do clube, eu amei "????? ??? ????" do começo ao fim, e é por isso que recomendo essa história para todos os leitores amantes de um romance leve, sem drama e mega divertido!

P.s. Ansiosa pelo livro da Wren aaaaaaa!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

duda1274 22/11/2021

Beije Meu Taco
Eu já queria ler esse livro a um tempo, e com certeza ele não decepciona, sério muito fofo.
Eu ainda n sei se ele é um enimies to lovers ou friends to lovers, mas sinceramente tanto faz pq foi incrível.
A escrita é bem facil, muito rápida (tanto que eu li em 1 dia), é bem leve, nada de gatilhos e etc.
Enfim, um romancezinho água com açúcar que todo mundo gosta.

5??/5??

NMS 22/11/2021

Romance e golfe
Muito fofinho e engraçado, um slow burn (beeem slow) pra quem gosta, mas achei que tem muitos termos técnicos de golfe e descrições de campo que eu fiquei boiando bonito.

Apesar disso é um romance leve e engraçado de friends to lovers, com uns hots bem bons ??

Books.da.Glau 27/11/2021

Um romance Divertido
?E eu definitivamente trouxe você aqui, nesta rua que caminhamos mil vezes, para que eu pudesse fazer todas as coisas que venho sonhando? há muito tempo, Birdie
[...] porque eu finalmente posso.?

Palmer Campbell é um famoso jogador de golfe, sua carreira estava estável até um belo surto o colocar em evidência perante a mídia sensacionalista. Para esfriar os ânimos e pensar no que fazer no futuro, resolve ir para Summersweet, uma ilha que significou muito para Pal no início da carreira e onde ele se sente em casa. O único problema será rever Birdie Bennett, sua ex melhor amiga, visto que não se falam há um bom tempo devido a um mal entendido.

Birdie é uma mulher incrível que sempre está atrás de crescer profissionalmente,  visto que sua vida amorosa é uma lástima. Apesar de tanto tempo passado, ela ainda guarda uma grande mágoa de Palmer por seu afastamento injustificável. E ao revê-lo na ilha, Birdie fica bem confusa com tantos sentimentos que voltaram com força, mas está tentada a acertá-lo com um taco de golfe para aplacar sua ira.

Esses dois são muito bons juntos, assim como uma amizade verdadeira que ainda existe, há faíscas pra lá de quentes que os inflama. O problema será resolveram suas mágoas sem causarem mais estragos nessa relação.

? Uma história super divertida com um romance gostoso, cenas hots, situações inusitadas e amigos incríveis. A escrita da Tara Sivec é fluida e envolvente. Os diálogos são engraçados e espirituosos. Amei as sessões de "bebidas e reclamações" no Girar e Mergulhar, sorveteira da família, onde Birdie e suas amigas desabafam sobre tudo.

E, por ser ambientado em uma pequena ilha, as fofocas rolam soltas tornando tudo muito potencializado.

Beije meu Taco é um romance que trouxe  uma relação entre melhores amigos que se odeiam de uma maneira dosada e gostosa.

Não deixem de ler.

manooks_ 12/12/2021

Até aprendi sobre golf depois desse romance, o casal principal fazendo as pazes ao longo do livro é o clichê que eu amo

@LorenaSilriaBooks 14/12/2021

Indico a leitura, mas?
A Tara foi meu achadinho do ano de 2021. Então esperava gostar bastante dessa história, mas ficou aquém às minhas expectativas.

A história é engraçada, fluída e bem hot quando realmente acontece algo entre o casal. E o que mais tirou estrelas na minha avaliação foi essa demora toda, sendo que não havia um motivo concreto para esse slow burn.

E se o casal estivesse na casa dos 20 anos muitas atitudes não teriam sido tão imaturas. Sem falar que levaram 15 anos na friendzone. E a história enrola até uns 67% (sem nada concreto para separa-los, como já comentei).

Mas super indico a leitura, pois há muitos partes gostosas de ler. Como a amizade da Birdie, da Tess e da Wren. A super mãe que é a Laura. E o Bordie, o amigo sem noção do Palmer.

P.S. Acho o golfe chato, então não tive muita paciência de ler as partes descritivas do jogo.

Cris 16/12/2021

Decepção!
Não queria, mas veio aí a pior leitura de 2021.
Não consegui sentir nenhuma empatia pelo casal protagonista e achei que a autora demorou muito pra desenvolver a história deles.
Em alguns momentos foi até engraçado e divertido, mas ainda assim me senti uma guerreira por ter conseguido chegar até a última página.

Madu24 17/12/2021

Terminei esse livro na base do odio. A história tinha tudo pra ser boa. Pra ser um friends to enemies to lovers e slow burn mas deu 40% e ela ja tinha perdoado ele e ele ja tinha praticamente admitido que tinha sentimentos por ela. Ai ela simplesmente ignorou e jogou ele na friendzone. E que porr4 é essa de friendzone por 15 anos? Ridículo. Outra coisa ela namorou um cara por dois anos por pirraça. Ele cortou ela da vida dele DO NADA e da forma mais escrota e depois ela perdoou ele em 5 minutos aff. Personagens imaturos dms (eles tem 30 anos mano). A parte que era pra ser um slow burn ficou sem graça e repetitivo pq eles não tem química nenhuma, é só um cortando o outro igual dois adolescentes, não tem aquela sensualidade, não tem romance. E eu aprendi tudo sobre golfe, o tanto que coisa técnica desnecessária sobre o esporte. O livro é divertido e tem muita coisa boa, mas pra mim ficou muito repetitivo e sem sal. Pra mim quem roubou a cena foi o Tess e o Bodhi, eles são hilários e incríveis!!!