Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Sonhos e Leitura 16/02/2022

Comédia romântica ???
Após seu comportamento grosseiro durante uma partida no campo de golfe, o profissional Palmer Campbell retorna a ilha Summersweet para pensar em uma forma de consertar seu fiasco na mídia e seus patrocinadores, e rever sua velha amiga, Roberta (Birdie). Birdie ao descobrir que Palmer retornou a ilha lembra dá mágoa que ele deixou há dois anos atrás, e planeja o ignorar, até ele se desculpar. Ela sempre o amou, mas não vai dar uma nova chance tão fácil! Só porque Palmer está mais gostoso do que nunca ???.
Palmer sempre sentiu algo a mais por Birdie, mas devido certas circunstâncias (sua timidez) nunca teve coragem de avançar além da amizade, e agora que retornou e a vê descobre que o sentimento ainda está firme e forte, mas antes terá que descobrir uma forma de se desculpar e mostrar para Birdie que ela tem seu coração desde que se conheceram a 15 anos atrás e que está doido para satisfazer todas as suas vontades!!!

Birdie e Palmer são dois melhores amigos, que se afastam por circunstâncias que eles criaram, se amando mas sem a coragem de se declarar um ao outro. E quando Palmer vê Birdie novamente, ele decide tomar uma atitude e correr atrás do que ele mais deseja, a partir daí muitas faíscas surgirão entre o casal, e é muito legal ver os dois discutindo e depois se pegando literalmente. Amei a escrita da Tara Sivec é uma comédia romântica na dose certa!

quel 15/02/2022

Amei o livro, ele é bem levinho, é ótimo para passar o tempo ou quando você está de ressaca. Os personagens são bem cativantes e até engraçados, e o casal é tudinho.

Confesso que me estressei em certas partes, mas isso não estraga a experiência, acredito que foi a intenção da autora nos deixar doidinhos com o Palmer e a Birdie. Mas no geral é isto, amei amei e super indico!

Thata 14/02/2022

Essa foi infelizmente uma daquelas leituras que demorei demais para me envolver na história e mesmo quando consegui um pouco ainda assim não flui como gostaria.
No geral gostei da história, apanhei um pouco nas questões do esporte por não conhecer os detalhes do mesmo, mas no geral a trama entre o casal é divertido.

Mas essa é uma opinião de acordo com meu gosto de leitura e penso que você leitor aproveite os capítulos iniciais gratuitos para sentir se a história te encate e assim ler.

Ótima leitura a todos. ?

Ferdy 08/02/2022

romande com alto teor porn, várias partes engraçadas, algumas(muitas) vezes em que o blá-blá-blá dos personagens, em relação à sentimentos foi meio cansativo e achei interessante o cenário da história ser passado num ambiente super diferente, uma temática Golf...saiu da mesmice desse estilo de livro.

Ludmila 05/02/2022

Que livro delicinha! Birdie e Palm são personagens incríveis, em uma clássica história de desencontros e desentendimentos.

littleshwt 23/01/2022

Super levinho e gostoso
Eu estava começando a ter uma ressaca literária, e sabia que ia ser uma das pesadas e tô encontrei esse livro. Ele é curtinho mas muito bom de ler, um clássico friends to enemies to lovers e boy falls first. Com certeza virou um dos meus favoritos e poderia reler a qualquer momento. Acabei de saber que é uma trilogia e mal posso esperar pelos outros, recomendo demais.

Diana 17/01/2022

É bom, mas irrita!
Os diálogos são super divertidos, livro bem facinho de ser lido, mas a falta da comunicação dos personagens é o grande fator existencial do livro e eles meio que não aprendem com seus erros, fazendo que para mim, ficasse irritante.

Duda´s 23/02/2022

É bom
Eu esperava mais do livro, por já conhecer a autora e achar outros títulos bem divertidos.

Talvez seja pelo esporte - golfe (?!) - que é meio parado e sem emoção, talvez seja pela lentidão nos acontecimentos, mas não amei. Talvez seja a tradução, já que alguns trocadilhos com o esporte fizeram zero sentido pra mim.

É um livro com partes divertidas, leve e com cenas hot (meio/final). É bom, não incrível haha

'duarda 13/01/2022

todas as piadas possíveis envolvendo taco e bolas
sou uma apaixonada pelos livros da Tara Sivec, o primeiro que li foi Malícias e Delícias e depois a trilogia das princesas strippers, e posso dizer que a Tara tem um humor bizarro de tão bom que quando misturado com putaria chega a ser perfeito!

Por isso fiquei tão triste de não ter curtido tanto Beije o meu taco. Não sei se foi por envolver um esporte do qual não entendo nada e isso ter me entediado um pouco, ou se a ideia do casal de melhores amigos apaixonados um pelo outro por 15 anos e sem saber foi o que não rolou tanto pra mim, talvez seja como ela conduziu isso? Não sei, não sei mesmo.

Porque eu adorei a ilha, amei a Tess, achei os personagens secundários muito interessantes e com o epílogo fiquei doidinha pelo livro da Wren Mas com a Birdie e o Palmer não consegui me importar tanto, sei lá.

Aí da é um livro muita divertido e que indico, só não foi tudo que eu esperava.

Yara 07/01/2022

Um livro muito bom pra passar o tempo e tirar da ressaca literaria, pode ter certeza que vou ler outros livros da autora.

@lendosonhando 06/01/2022

Amei todos os aspectos desse livro. Apenas senti falta de um confronto entre Pal e seu pai. A história é divertida, erótica e já ansiosa pelo livro da Wren

Amanda 05/01/2022

Adorei, ótimo para sair da ressaca e divertido!!
É um livro super fofo e dá rápida leitura, a relação entre os personagens é maravilhosa e divertida, a Tess e o Bodhi são de longe os melhores personagens que se tem no livro, e por mais que possa ser chato toda essa história de cidade pequena que todo mundo se conhece, eu achei as pessoas dessa ilha como se fossem realmente uma família.
A única coisa que me deixou triste nessa livro foi que não explicou o porquê do Palmer ter se afastado da Birdie, sendo que isso foi oque gerou toda a inimizade entre eles.
Mas tirando isso eu recomendo ele demaisssss

Carol 02/01/2022

OLHA...
Achei bacana! Divertido, leve, dá para ler em um único dia (eu demorei porque tô lerda, a idade chega e as leituras vão demorando mais) e as cenas são... MUITO BOAS!
O que eu teria mudado: O apelido do personagem principal, "Pal" ficou engraçado e toda a vez que alguém falava eu dava risada, perdão, pessoal kkkkkk
Mas bacana, vou continuar a série com certeza

Yasmin 02/01/2022

Nossa eu amei muuuuuito esse livro!!!!! Não tem condições, o tanto que eu me diverti não tá escrito. Eles são comédia demais e a história flui de uma maneira que parecia que eu estava assistindo um filme ao invés de ler.
Só pelo título já sabe gente kkkkkk olha, não prometeu nada e entregou muuuuito. Indico p todo mundo, virou fav ?

bebeca13 18/12/2021

Tem tantos pontos.
É um livro com muito termo técnico e golfe nem é um esporte muito interessante pra ser tão detalhado assim. Não te prende lendo.

O casal parece dois adolescentes de 15 anos mesmo e não que tem 30 e se gostam desde novos, eles não conversam e ficam de birrinha que não leva ninguém a nada, não dá nem pra chamar de enemies to lovers, é cansativo e maçante. Queria muito ler e acabou não valendo a pena.