Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

duda1274 22/11/2021

Beije Meu Taco
Eu já queria ler esse livro a um tempo, e com certeza ele não decepciona, sério muito fofo.
Eu ainda n sei se ele é um enimies to lovers ou friends to lovers, mas sinceramente tanto faz pq foi incrível.
A escrita é bem facil, muito rápida (tanto que eu li em 1 dia), é bem leve, nada de gatilhos e etc.
Enfim, um romancezinho água com açúcar que todo mundo gosta.

5??/5??

NMS 22/11/2021

Romance e golfe
Muito fofinho e engraçado, um slow burn (beeem slow) pra quem gosta, mas achei que tem muitos termos técnicos de golfe e descrições de campo que eu fiquei boiando bonito.

Apesar disso é um romance leve e engraçado de friends to lovers, com uns hots bem bons ??

littleshwt 23/01/2022

Super levinho e gostoso
Eu estava começando a ter uma ressaca literária, e sabia que ia ser uma das pesadas e tô encontrei esse livro. Ele é curtinho mas muito bom de ler, um clássico friends to enemies to lovers e boy falls first. Com certeza virou um dos meus favoritos e poderia reler a qualquer momento. Acabei de saber que é uma trilogia e mal posso esperar pelos outros, recomendo demais.

manooks_ 12/12/2021

Até aprendi sobre golf depois desse romance, o casal principal fazendo as pazes ao longo do livro é o clichê que eu amo

@LorenaSilriaBooks 14/12/2021

Indico a leitura, mas?
A Tara foi meu achadinho do ano de 2021. Então esperava gostar bastante dessa história, mas ficou aquém às minhas expectativas.

A história é engraçada, fluída e bem hot quando realmente acontece algo entre o casal. E o que mais tirou estrelas na minha avaliação foi essa demora toda, sendo que não havia um motivo concreto para esse slow burn.

E se o casal estivesse na casa dos 20 anos muitas atitudes não teriam sido tão imaturas. Sem falar que levaram 15 anos na friendzone. E a história enrola até uns 67% (sem nada concreto para separa-los, como já comentei).

Mas super indico a leitura, pois há muitos partes gostosas de ler. Como a amizade da Birdie, da Tess e da Wren. A super mãe que é a Laura. E o Bordie, o amigo sem noção do Palmer.

P.S. Acho o golfe chato, então não tive muita paciência de ler as partes descritivas do jogo.

Cris 16/12/2021

Decepção!
Não queria, mas veio aí a pior leitura de 2021.
Não consegui sentir nenhuma empatia pelo casal protagonista e achei que a autora demorou muito pra desenvolver a história deles.
Em alguns momentos foi até engraçado e divertido, mas ainda assim me senti uma guerreira por ter conseguido chegar até a última página.

Madu24 17/12/2021

Terminei esse livro na base do odio. A história tinha tudo pra ser boa. Pra ser um friends to enemies to lovers e slow burn mas deu 40% e ela ja tinha perdoado ele e ele ja tinha praticamente admitido que tinha sentimentos por ela. Ai ela simplesmente ignorou e jogou ele na friendzone. E que porr4 é essa de friendzone por 15 anos? Ridículo. Outra coisa ela namorou um cara por dois anos por pirraça. Ele cortou ela da vida dele DO NADA e da forma mais escrota e depois ela perdoou ele em 5 minutos aff. Personagens imaturos dms (eles tem 30 anos mano). A parte que era pra ser um slow burn ficou sem graça e repetitivo pq eles não tem química nenhuma, é só um cortando o outro igual dois adolescentes, não tem aquela sensualidade, não tem romance. E eu aprendi tudo sobre golfe, o tanto que coisa técnica desnecessária sobre o esporte. O livro é divertido e tem muita coisa boa, mas pra mim ficou muito repetitivo e sem sal. Pra mim quem roubou a cena foi o Tess e o Bodhi, eles são hilários e incríveis!!!

bebeca13 18/12/2021

Tem tantos pontos.
É um livro com muito termo técnico e golfe nem é um esporte muito interessante pra ser tão detalhado assim. Não te prende lendo.

O casal parece dois adolescentes de 15 anos mesmo e não que tem 30 e se gostam desde novos, eles não conversam e ficam de birrinha que não leva ninguém a nada, não dá nem pra chamar de enemies to lovers, é cansativo e maçante. Queria muito ler e acabou não valendo a pena.

Yasmin 02/01/2022

Nossa eu amei muuuuuito esse livro!!!!! Não tem condições, o tanto que eu me diverti não tá escrito. Eles são comédia demais e a história flui de uma maneira que parecia que eu estava assistindo um filme ao invés de ler.
Só pelo título já sabe gente kkkkkk olha, não prometeu nada e entregou muuuuito. Indico p todo mundo, virou fav ?

Carol 02/01/2022

OLHA...
Achei bacana! Divertido, leve, dá para ler em um único dia (eu demorei porque tô lerda, a idade chega e as leituras vão demorando mais) e as cenas são... MUITO BOAS!
O que eu teria mudado: O apelido do personagem principal, "Pal" ficou engraçado e toda a vez que alguém falava eu dava risada, perdão, pessoal kkkkkk
Mas bacana, vou continuar a série com certeza

Amanda 05/01/2022

Adorei, ótimo para sair da ressaca e divertido!!
É um livro super fofo e dá rápida leitura, a relação entre os personagens é maravilhosa e divertida, a Tess e o Bodhi são de longe os melhores personagens que se tem no livro, e por mais que possa ser chato toda essa história de cidade pequena que todo mundo se conhece, eu achei as pessoas dessa ilha como se fossem realmente uma família.
A única coisa que me deixou triste nessa livro foi que não explicou o porquê do Palmer ter se afastado da Birdie, sendo que isso foi oque gerou toda a inimizade entre eles.
Mas tirando isso eu recomendo ele demaisssss

@lendosonhando 06/01/2022

Amei todos os aspectos desse livro. Apenas senti falta de um confronto entre Pal e seu pai. A história é divertida, erótica e já ansiosa pelo livro da Wren

Yara 07/01/2022

Um livro muito bom pra passar o tempo e tirar da ressaca literaria, pode ter certeza que vou ler outros livros da autora.

'duarda 13/01/2022

todas as piadas possíveis envolvendo taco e bolas
sou uma apaixonada pelos livros da Tara Sivec, o primeiro que li foi Malícias e Delícias e depois a trilogia das princesas strippers, e posso dizer que a Tara tem um humor bizarro de tão bom que quando misturado com putaria chega a ser perfeito!

Por isso fiquei tão triste de não ter curtido tanto Beije o meu taco. Não sei se foi por envolver um esporte do qual não entendo nada e isso ter me entediado um pouco, ou se a ideia do casal de melhores amigos apaixonados um pelo outro por 15 anos e sem saber foi o que não rolou tanto pra mim, talvez seja como ela conduziu isso? Não sei, não sei mesmo.

Porque eu adorei a ilha, amei a Tess, achei os personagens secundários muito interessantes e com o epílogo fiquei doidinha pelo livro da Wren Mas com a Birdie e o Palmer não consegui me importar tanto, sei lá.

Aí da é um livro muita divertido e que indico, só não foi tudo que eu esperava.