THE GOLDEN ACADEMY

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

Hemi 08/08/2021

Ameeeeeeei
Que livro foi esse??? Mel nunca decepciona, ela não escreve atira!
Morgan é um fofo, no começo ele é totalmente arrogantemente, mas não tem como não amar ele com a Vi!
Um livro super leve, fácil e rápido de ler.
Amei demais TGA ??

Duda22 07/08/2021

AMEEEI!!
Cara, é a primeira vez em que eu leio um livro de luta, e eu gostei muiitoo, a autora escreve MT bem esse tema, é fluido, emocionante e sem dizer que de dá outros sentimentos!!
A autora aborda o tema sobre o machismo em q a mulher não pode fazer oq o homem faz.. Ameii. Leiam vcs não vão se arrepender! Sem dizer que o relacionamento deles dá para ver que tem muita química.. PERFEITOS! ??????

sky 05/08/2021

gostei sim mas ao mesmo tempo não tanto.
Vamos começar pela escrita que eu amei, me prendeu bastante e me fez gostar do livro.

E teve uma expressão racista que eu não fiquei brava já que ela é bem comum e algumas pessoas não sabem, "ovelha negra" usada para descrever um dos irmãos da protagonista.

O Chase começou muito babaca mas depois teve um desenvolvimento ótimo que me fez gostar mais dele.

A Violet foi uma personagem que eu inicialmente amei no meio achei que ela foi completamente diferente da proposta inicial mas não tive nada contra ela, só uma irritação.

Agora, eu gostei sim do romance, não tanto da ambientação faculdade que quase não aparece, gostei de como explicou o esporte mas ao mesmo tempo toda a inclusão poderia continuar sendo abordada na luta final.

Não gostei de como retratou o assédio, achei que ficou mal explicado e também definitivamente não gostei da representatividade aqui.

Eu gostei sim do livro como disse no começo da resenha mas tinha essas pequenas coisas que não senti desenvolvimento ou empatia.

Anny 05/08/2021

Amei muito!
O casal foi muito bem desenvolvido (apesar de eu ter sofrido muito, haha). Eu não esperava o plot do final e até eu fiquei emocionada com a despedida da Heaven no epílogo. Indico muito!

kim 03/08/2021

Incrível!
Comecei a acompanhar a TGA pelo Wattpad, e foi quando eu me apaixonei pela escrita da Mel!
Eu amo como a história se desenvolve, amo o Chase com seu ego enorme. Amo a Violet, com a personalidade forte dela.
Amo o desenvolvimento do casal, adoro um enemies to lovers, e amo o Chase chamando a Vi de docinho.
Com certeza TGA foi um dos melhores livros nacionais que eu já li, e com certeza eu recomendo a leitura!

Gabi 02/08/2021

Que livro!!!
Terminei agora pouco esse livro, me encontro apaixonada. É muito bem escrito e viciante, eu comecei ontem e não consegui mais largar. O romance começa naquele típico cão e gato e aos poucos vai se construindo e caminhando a ser uma épica história de amor. Recomendo SUPER

Lhory 01/08/2021

INCRIVEL!!!! ?
Uma leitura que prende, e vamos conhecer os personagens Chase e Violet adorei conhecer mais um trabalho da autora, um livro incrível que eu super recomendo.

Reh 01/08/2021

Fantástico!
Eu adorei cada parte desse livro, estou sem palavras, o desenvolvimento dos personagens foi esplêndido, a leitura é viciante e muito fluída. Recomendo!

Lyne 01/08/2021

Simplesmente perfeita
Quando comecei a ler não sabia que ia me apaixonar pelos personagens, amei cada página, recomendo muito ??, autora super simpática e amorosa??

Luisa.Santos 31/07/2021

Amei
Excelente, Fantástico, Inspirador são algumas das características de The Golden Academy, o livro e realmente muito bom, está de parabéns é uma escrita sincera e prende muito, amei e espero que continuem com esse trabalho impecável.
LuaTeresa 15/08/2021minha estante
Pode me dizer se tem muito hot? Não gosto

1 | 2 | 3 | 4