THE GOLDEN ACADEMY

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

debs ð 25/08/2021

Maravilhoso
Chase e violet sao tudo pra mim! To completamente apaixonada por eles, a familia dela sao todos maravilhosos, a candie tb é incrível, os personagens secundários sao incríveis!! Mais um livro dela que fico apaixonada!!! Obrigada por tanto ??
Ian e Ven vem ai?! Quero mt!!

jeh 21/01/2022

amei
mano, sério que incrível, no começo eu estranhei um pouco por ter conhecido os personagens no livro da heaven, aí eu já tinha uma imagem de pessoas mais velhas para eles, aí me adaptei com a imagem jovem ao decorrer da história, mas no final eles já estavam mais velhos de novo, loucura.
olha, pra falar a real foram várias emoções lendo esse livro kkkkkkk, meu Deus que pessoal complicado, a mãe do Chase que eu odiei por quase o livro todo e no final se tornou uma pessoa tolerável.
Trent foi meio babaca também e até mesmo a Candice fez coisas que me irritaram.
senti um pouco de falta do desenvolvimento dos personagens secundários, mas nada que afetasse a história em si, eu gostei bastante de todo o resto e recomendo a leitura.

Huems 12/01/2022

Sessão da tarde em livro!
O que EU achei:
É um delicioso clássico de Sessão da tarde, sabe?
No começo você pode ficar meio perdido, mas depois você entra de cabeça na estória e se vê no meio de um furacão de sensações!
Tem aquele ódio inicial dos protagonistas, para logo em seguida engatarem num romance as escondidas para finalmente se arriscarem em algo que logo um mal-entendido coloca tudo a perder e eles se veem destruídos.
Sabe aquilo que uma simples conversa resolveria tudo?! Temos!
Também tem ex megera; mãe que não gosta da protagonista; família prestes a perder tudo... e MUITO mais.
É delicioso acompanhar e sentir tudo junto com eles!
O amor é lindo e inocente, tem um Hot(+16) super levinho e doce que você lê com um sorrisinho na cara.

(Corre no Insta vê a resenha completa! @huemsbooks)

Melina.Oliveira 22/12/2021

Não sai mim da minha cabeça
A Partir do momento que eu peguei esse livro eu não conseguia mais largar e quando não estava lendo eu estava pensando nele. O livro é muito bom, te prende com aquele clichê de te odeio mas na real te amo. O plot do final não gostei, não acho que precisava daquilo bem no final do livro, mas enfim. Recomendo

Khah 29/11/2021

Bi panic
É aquele romance fluido, slow burn, enemy to lovers.
O jeito que o Chase e a Violet são descritos deixou minha imaginação fluir kkkkk As cenas hot não são tantas quanto eu imaginei.
Teve um ótimo desenvolvimento e muita coisa sendo resolvida na porrada.

Importante lembrar que tem gatilhos de depressão, ataques de pânico e ansiedade

Eduarda.Flores 20/04/2022

The golden academy
gostei bastanteeeee, no final ficou meio chatinho pq eu queria q eles ficassem juntos logo e n rolava, mas de resto tudo ótimo!

Duda22 07/08/2021

AMEEEI!!
Cara, é a primeira vez em que eu leio um livro de luta, e eu gostei muiitoo, a autora escreve MT bem esse tema, é fluido, emocionante e sem dizer que de dá outros sentimentos!!
A autora aborda o tema sobre o machismo em q a mulher não pode fazer oq o homem faz.. Ameii. Leiam vcs não vão se arrepender! Sem dizer que o relacionamento deles dá para ver que tem muita química.. PERFEITOS! ??????

1 | 2 | 3 | 4