O Inverno Entre Nós

O Inverno Entre Nós Sam Bennet

Resenhas - O Inverno Entre Nós

Amanda.Rodes 07/11/2021

Bom...
Um clichezinho bom para distrair. O casal é fofo e cada um com sua história, se complementam. Percebi que tem alguns cronológicos no final, mas nada de mais...

Isamoraais 30/10/2021

Que livro mais gostosinho de leeeeeer! Continue escrevendo, Sam Bennet. É um livro melhor que o outro. Só evolui. Ai, eu amei.

tici 27/10/2021

Fofo, real, tocante e apaixonante!
Se eu precisasse descrever o livro em uma palavra, seria superação.

Tanto Cedric quanto Kennedy precisam um do outro. E não estou dizendo como casal. A química entre eles é inegável, mas é incrível acompanhar como a amizade se desenvolve e um ajuda o outro.

Os dois, com seu passado complicado e dificuldades da vida, encontram sempre uma maneira de ajudar-se entre si, mostrando o quanto seus corações são enormes.

Além disso, as outras amizades (com Fawn, Becky, Steve e Kai) me ganharam a cada capítulo. Torci demais para o relacionamento de Kennedy e Reagan se desenvolver e não podia terminar a leitura mais feliz pelas duas.

bebelacosta 26/10/2021

legalzinho
achei um livro bom mas nada de tao uau assim. foi uma leitura que demorei pra terminar pq nao me cativou mas no geral nao é um livro ruim

surtosdathai 24/10/2021

Amooo
Eu sou apaixonada por livros que se passam no inverno! Gostei bastante desse, mas o romance é bemmmm ?slow burn? kkkkk

mariabotan 24/10/2021

Kennedy Salinger é uma exímia patinadora, mas por conta de problemas de saúde, não pode fazer o que mais ama. Cedric Phoenix é considerado um caso perdido na cidade e precisa viver com o julgamento pelos erros cometidos pelo seu pai. Ambos carregam cicatrizes e medos.

Hmmm, esperava bem mais desse livro. Parece que esperei por um plot que nunca veio? Fiquei meio decepcionada com isso. E não consegui me conectar com os personagens também, infelizmente. Mas preciso elogiar a escrita da autora, que é perfeita.

Apesar disso, os personagens são bem escritos e tudo. Rolou uma evolução no final do livro, mas ainda assim, sinto que faltou alguma coisa. A falta de comunicação da Kennedy com a irmã me deixou bem????? Pô, senta pra conversar e descobre direito os motivos da menina estarem daquele jeito. Também tem a parte do trauma dele por causa da relação abusiva que sofreu no passado e nessa parte eu me lembrei muito de ?É assim que acaba?. O Cedric foi bem nem cheira nem fede, sabem? Acho que a atitude dele no final do livro foi surpreendente, mas nesse caso, a falta de comunicação também pegou muuuito.

Enfim, é um bom livro, com bastante representatividade e tudo. Mas acho que a história ficou rasa.

Rayssa 22/10/2021

MEU DEUS QUE LIVRO
Eu amei a escrita da Sam já quero ler o outro livro dela
Livro simplesmente perfeito, muito bem construído personagens cativantes eu AMEI A BECKS enfim, todos os personagens me ganharam CEDRIC É UM PRÍNCIPE E A KENEEDY IMA RAINHA.
Leiam sério não vão se arrepender. Li esse livro de mais de 600 páginas em 2 dias o tanto que me prendeu não tá escrito.

estou.lend0 19/10/2021

? Para de falar, Cedric Phoenix, e me beija logo.
(Ai ai Kenedy, desculpe mas lhe invejo kkk)
Sou muito suspeita pra falar pq sou apaixonada em BM ( outro livro da autora) e fiquei encantada e maravilhada com esse livro. Kennedy é um dos exemplos de como um relacionamento abusivo nos quebra por dentro, mas mostrou tbm que é possível se reerguer e mais forte ainda, com a ajuda do cedric ficou melhor. Eu amei demais essa história esse casal lindo e maravilhoso. Cedric vc ganhou meu coração. LEIAM eu me viciei totalmente nesse livro, tô triste e feliz ao mesmo tempo. A autora escreve maravilhosamente. Gosto muito.

Larissa 19/10/2021

Uma bela história de cura e se permitir sonhar.
O livro não é focado no romance, e sim na evolução dos protagonistas, principalmente na superação de Kennedy.

Kennedy passou por um relacionamento abusivo, problemas familiares e por uma doença séria. Mesmo depois de sofre bastante ela tenta seguir com a sua vida e ainda acredita que possa ir atrás do sonho de ser patinadora profissional.

Cedric tem uma história de vida difícil e conturbada. É um rapaz triste e solitário que tenta arduamente a não se entregar a vida bandida que todos a sua volta dizem que ele pertence.

Com os 40% da leitura concluída no Kindle, eu achei que a história não evoluía. As tramas foram expostas mas nada foi desenvolvido.

Achei também que para um livro de romance, o quesito "romance" faltou, já que o casal principal demora demais para ficar juntos, e quando finalmente se acertam é no epílogo do livro.

Mas gostei bastante do fato de Kennedy ter conseguido superar os abusos que sofreu de maneira madura, com terapia, levando tempo, reconstruindo relações perdidas e percebendo que ela não teve culpa e não tem que ter vergonha do que sofreu.

Há também bastante representatividade no livro. Ha vários personagens negros, um descendente de índio e uma asiática na história.
A Kennedy é negra e é a menina mais popular e bonita descrita no livro.
A personagem também cita em algumas cenas a diferença de tratamento entre pessoas de raça diferente.

"O inverno entre nós" foi uma leitura um pouco arrastada, pois há muitas cenas que não acontece nada (o plot do vilão só foi resolvido no penúltimo capítulo e de maneira muito abrupta) achei que se reduzisse o livro para menos umas 200 páginas a história teria um andamento melhor.

18/10/2021

Meu Deus, esse livro superou todas as expectativas! Eu não esperava nem de longe que essa leitura fosse entrar para a lista das minhas favoritas!!
É tão bom, tão marcante em tudo, tão evolutivo... Não sei explicar, só amei. Amei o livro, os personagens, a história de superação dos dois lados, o romance, a cumplicidade... E me amei. Amei minha vida e as pessoas ao meu redor.
Estou impactada com tudo o que absorvi.

Obs: Fiquei meio chocada com o tanto de erros ortográficos para um livro oficial, publicado. A tradução está ótima, perfeita! Mas claramente o livro não passou por revisão. (Não teve efeito algum no meu julgamento final sobre a história, só achei meio chato não darem atenção aos detalhes antes de publicar).

Srta_Clarke_ 17/10/2021

Transbordando de amor? ?
Eu estou apaixonada por esse livro.
Apaixonada pela construção dos personagens, da evolução de cada um. É uma história dolorida, cada um com sua própria dor, tentando se recuperar, vencer? é sobre lidar com a perda, com o trauma. É sobre amor, amizade, família.
E muita coisa é real. Isso os torna tão alcançáveis.
Eu ri, chorei, senti dor, raiva e me apaixonei.
Kennedy e Cedric têm todo o meu coração, respeito e amor. Meus bebês ???
Não posso esquecer da Becky, que me ganhou também, e o Kai, perfeito, o final?
Steve, Fawn e a pequena Kira? ?
Todos vão roubar um pedacinho do seu coração!

Vale ressaltar mais uma vez meu amor por Cedric Phoenix e Kennedy Salinger ??

?A vida é muito curta para não mergulhar de cabeça nas coisas que valem a pena.? ??

Liv 14/10/2021

O Inverno entre nós
Cara, que livro lindo! Os personagens tem uma grande interação, não há pressa em suas ações e você se perde na leitura. As emoções são tão bem escritas que você quase sente que é você ali. A personagem principal, Kennedy, com certeza ficou no meu coração para sempre, junto com Cedric.

Jheniffer74 12/10/2021

a representatividade desse livro me chocou num nível, não de forma ruim, longe disso, foi muito bom ver que pessoas pretas como eu, não são ridicularizadas ou/e usadas apenas como pessoas sofridas. foi um leitura muito boa, apesar de ter demora um ?pouco? pra terminar, valeu a pena! personagens ?humanos? e uma protagonista forte e dedicada. amei cada capítulo e o final foi a cereja do bolo? o inverno entre nós é um livro que sem dúvidas eu recomendo.

Mel 12/10/2021

RESENHA - O inverno entre nós
Kennedy tem um talento nato para a patinação, além de ser sua grande paixão, porém seus pais querem outro destino para ela, ela esconde um segredo que poucos conhecem, motivo pelo qual é um impecílio para ela patinar.
Cedric por outro lado, vive há anos com os requicícios de boatos que lançam sobre sua família, após seu pai cometer um crime e ser preso, condenando sua família.
Uma história de superação, uma moça tentando se recuperar de relacionamento abusivo que a assombra desde o término, e um rapaz que tenta salvar todos ao seu redor, mantendo todos afastados, quando o mais improvável acontece, Kennedy está patinando sozinha, tarde da noite e acaba sofrendo uma queda e Cedric, quem menos esperava a ajuda. Eles se conhecem desde o ensino médio, porém nunca conversaram até aquele momento que trocam algumas frases, os dois juntos se sentem seguros e sentem que podem confiar um no outro mesmo se conhecendo pouco. Juntos eles superam seus medos se abrindo um com o outro, e é claro e a paixão logo se torna presente, mas eles ainda tem que passar por alguns obstáculos para começar um relacionamento.

Eu gostei bastante, achei a história bem trabalhada e muito bem desenvolvida, super rápida de ler e bem envolvente, pois queremos sempre saber o que vai acontecer.

"E não havia nada mas cruel do que a solidão, principalmente aquela que chega quando se está cercado de pessoas, porque ninguém parece ser capaz de compreender o que você está passando ou sentindo"

"Nunca vou perder você de vista, raio de sol"

Fernanda 10/10/2021

conexão surreal
a conexão entre esses dois é inimaginável, surreal, desde a primeira vez.
é um livro muito longo, de fato, em alguns momentos fiquei meio cansada pelo fato de ter muitas descrições de ambiente, o que é legal para você se familiarizar, mas as vezes cansa um pouco. porém de qualquer modo é inegável o quanto esse livro é bom. A história muito bem construída, personagens muito complexos e bem desenvolvidos. Amo esse tema de patinação, mas confesso que senti um pouco a falta de focar mais nisso, na parte do esporte, mas enfim, incrível!
esses dois moram no meu coração, e cedric phoenix é o homem dos meus sonhos