Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Larinhayyxwz 20/03/2024

EU QUERO PROTEGER O WILL NUM POTE.
Sofri o livro todo, do começo ao fim.
quero proteger o bebê Will de todo o mão do mundo...ele não merece nada disso

Lilarizinhasz 30/09/2023

É DESSES QUE ELAS GOSTAMMMMMMMM ???????????????
Amigos amigues amigas, sexo com carinhas de máscara hummmmmmmmm que vão te ameaçar, te seguir, por rastreador no seu celular, clona seu Instagram seu ttk, seu twitter, seu whatsapp, falar "O 🤬 #$%!& ONDE TU TA" que vai querer te matar, que vai fazer você rezar mt, o se vai skkskskskskskskskskskskksksksks MUITO TEMPO DE JOLEHOS, QUE CHOQUE JURO PRA VOCÊS KSKSKSKSKSKSKSKKDKDKS amigues eu fui ler ano passado por causa do ttk por sou vai com as outras né, daí eu lendo e tava meio paia, mas aí a bixona mudou de apartamento aconteceu uns negócios estranho e tals, ela deu de cara com ele, e até onde eu me lembro eu parei na parte de explicitamente dele fazendo atos de acasalamento com uma guria lá enquanto pensava na outra coitada pq o bixao é obcecado por ela desde que ela era uma adolescente, aí né ele n queria se envolver com ela na época pq ela era uma criança e tals e ele é consciente né, mas ela cresce fica adulta e ele fica no cio por ela tadinho, e eu nem terminei de ler parei na parte da mulher e ele acasalando pq eu achei BEMMMMMM vergonhoso, daí eu fiquei com vergonha e nunca mais li

Nathalya @umlivrosalvavidas 27/03/2023

Hummm
Foi bom fechar essa série, mas ainda falta ler o último conto. O livro do Damon foi o melhor escrito sem sombra de dúvidas. O Will cadelinha neu amorzinho, mas me irritaram bastante, principalmente a Emory. Meodeus, eu entendi a gata, mas ela passava dos limites. Tbm não curti outros detalhes que tiveram, mas a autora tem dessas. Meu casal fav continua sendo o Michael e a Rica e depois o Damon e a Winter (maravilhosa nunca errou). A cena da sauna inesquecível e eu amo corrupt. E é isso kkkkk. Achei que um livro enorme desse, ela poderia ter feito melhor.

Julia 29/11/2023

Queremos o que queremos
O livro é incrível, o Will é apaixonado por ela de um jeito tão lindo e fofo. Eles na adolescência foi uma coisa perfeita.
Os problemas da Emmy poderiam ter sido melhores, acredito eu. Porém sua história é bem contada, talvez eu apenas goste de personagens com passados podres e que mesmo assim conseguem um final feliz, como uma prova de amor a sua própria vida.

O livro tem um descrição meio confusa em relação ao ambiente pois não bate muito com os outros livros, mas mesmo assim é uma experiência incrível.

Clara906 29/08/2022

Um dos melhores até agora. Aí Wiil você me surpreendeu tanto, mudou tanto e se tornou ainda mais forte, e no final ainda conseguiu a garota.

shutuptami 14/03/2024

Eu vou te amar e te proteger pra sempre Will!

Não tenho palavras pra descrever a experiência que foi esse livro pra mim, todo o desenrolar do romance e o quanto me surpreendi com a Emory, que não baixou a cabeça em momento nenhum, incrível!

Pemberley 27/09/2021

Tem tanta falação desnecessária que eu pulei um tantos parágrafos e ainda sim consigo citar os fatos mais importantes e cenas específicas. Passei raiva com a emory, nunca achei que ela seria pior que a banks, mas a coitada conseguiu.
Mas, ainda sim tive momentos bons lendo como todas as cenas minúsculas de michael e rika, vou sentir saudades dos maiores da pd.
E a todos que leram mais de 700 páginas desse negócio ruim, saibam que eu sinto sua dor

stella pizzimenti 15/12/2023

Nem acredito que acabei
Que saga, esse livro foi maravilhoso, Kill Switch com certeza foi o melhor, mas o Will tem meu coração, ele e a Emory mdds
pra sempre vou ter Devil?s Night cmg

Ju!Reis. 11/05/2023

Will Grayson supremacy?
Eu realmente não estou preparada pra dizer adeus a essa saga que foi tão incrível.E quem diria que o personagem que no início tava quase um figurante iria se tornar o meu favorito.Will é tão perfeito,Emory mostrou que realmente merecia ele ,pq depois de tanta humilhação não é possível.Se passou tanta coisa que até me esqueço, mas ver a evolução e o relacionamento de todos eles juntos é tão bom ... OS FILHOS DELES ,VOU ALI CHORAR. Foram tantos surtos,gritos e choro,muita brotheragem e putaria, mas eu amei tanto.Com toda certeza esse é o meu livro E cavaleiro preferido.O William tem uma personalidade e sabedoria de dar inveja, além de ser gentil e cadelinha da sua mulher ksksk ver eles construindo uma família depois de tanta tribulação foi lindo kkkk enfim favoritado 5 estrelinhas