Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

swyanne.rodriguez 13/06/2023

Mais do mesmo
Se tem uma coisa que me mata, é livro que fica alternando entre passado e presente, jesus. nem lembro o motivo de ter começado a ler essa série, só sei que me vi na obrigação de terminar hahaha a escrita da Penélope é ótima, fluida etc e etc, porém, eu nunca me conecto com os personagens, talvez seja devido ao gênero que ela escreve, já que não é um que costumo ler. todos os personagens, sem exceção, são dodói da cabeça, tinha momentos que minha vontade era abandonar a leitura, mas eu só sossegaria quando terminasse.

Emilly661 09/08/2023

Minha gente que livro bom! Eu amei tanto esse livro, amei o casal, DN smp entrega tudo mds, eu terminei a saga e me sinto vazia, me conectei tanto com os personagens , e com certeza Emory e Will se tornaram o meu casal preferido da saga DN , amei a Emory , doeu ler as páginas que tinha sobre o que o irmão dela fazia com ela real msm, amei demais ela e como ela é forte dps de tudo. E não é atoa que com certeza quando eu tiver uma filha vai se chamar Emory.

Isabelle.Dias 29/09/2023

Segundo melhor livro da série
Não tenho nada a por de defeitos, mas a premissa dele acaba sendo mais ação que romance. Gostei de todo desenrolar da história e só achei desnecessário a suruba. Da Alex e ela, de resto foi top demais

ju_borges 25/10/2023

Esse livro da saga de devil?s night teve o grande aprofundamento dos personagens, principalmente o will e a emory,visto que a história tem foco neles. Ele me fez entender a fundo as deduções tomadas ao longo da trama pelos personagens

Joice.Taise 08/11/2023

Night
Último cavalheiro a ter sua história de amor contada. Segue a mesma linha e intensidade dos outros livros. Uma escrita que prende o leitor com os mistérios e o envolvimento entre os personagens. Foi uma boa série para ler. Porém, ainda é sobre riquinhos que tentam arranjar emoção em suas vidas de privilégios.