Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Emilly661 09/08/2023

Minha gente que livro bom! Eu amei tanto esse livro, amei o casal, DN smp entrega tudo mds, eu terminei a saga e me sinto vazia, me conectei tanto com os personagens , e com certeza Emory e Will se tornaram o meu casal preferido da saga DN , amei a Emory , doeu ler as páginas que tinha sobre o que o irmão dela fazia com ela real msm, amei demais ela e como ela é forte dps de tudo. E não é atoa que com certeza quando eu tiver uma filha vai se chamar Emory.

Diene6 19/03/2023

O livro foi bom gostei da escrita, mas eu acho que já estava cansada da história pelos outros livros então fiquei meio entendida já no finalzinho, pois quando pensei que estava no fim ainda tinha umas reviravoltas e que fez eu demorar um pouco pra finalizar.
Mais gostei muito de Will e Emory e também é incrível que ao invés de pagar uma terapia eles fazer sexo kkk adoro.

Isabelle.Dias 29/09/2023

Segundo melhor livro da série
Não tenho nada a por de defeitos, mas a premissa dele acaba sendo mais ação que romance. Gostei de todo desenrolar da história e só achei desnecessário a suruba. Da Alex e ela, de resto foi top demais

Julya 12/03/2023

Um dos melhores, se não o melhor, livros de Devil's Night
A escrita de Penelope Douglas desse livro está, como sempre, incrível, mas em alguns momentos têm muitos detalhes sobre a ambientação, tornando a leitura meio cansativa.

O desenvolvimento dos personagens principais (Will e Emory) e dos secundários (Alex e Aydin) são incríveis e a história de cada um são envolventes para quem lê.

William Grayson III está em sua melhor forma e é um ótimo personagem durante toda a história, e virou um dos meus favoritos. Emory Scott é maravilhosa e tem um dos melhores enredos de toda a saga.

De longe esse é um dos meus livros favoritos de Devil's Night, adorei todo o livro.

Carol 25/01/2024

Eu nem sei o que dizer dessa leitura..
Muitos podem amar esse livro e muitos podem odiar, sei que a Emory não é a melhor pessoa do universo literário mais eu me identifiquei com ela, e amo ela.
Amo ela e o Will juntos , e são meu casal favorito, nem preciso dar explicações do porque , mas eu AMEI esse livro.
Eu estava em um momento que precisava de uma leitura envolvente assim, um romance slown burn assim, e tenho sorte por ter encontrado essa série de livros que me traz conforto.
Amo cada personagem como se fosse minha família?????

Giovanna 31/01/2023

fim
Finalizou devil's night com perfeição, eu amei e só minha opinião importa. Eu amei will e emmy, serviram tudoo, eles merecem toda a felicidade do mundo. E o epílogo só me deixou querendo mais da Athos ???

ju_borges 25/10/2023

Esse livro da saga de devil?s night teve o grande aprofundamento dos personagens, principalmente o will e a emory,visto que a história tem foco neles. Ele me fez entender a fundo as deduções tomadas ao longo da trama pelos personagens

Joice.Taise 08/11/2023

Night
Último cavalheiro a ter sua história de amor contada. Segue a mesma linha e intensidade dos outros livros. Uma escrita que prende o leitor com os mistérios e o envolvimento entre os personagens. Foi uma boa série para ler. Porém, ainda é sobre riquinhos que tentam arranjar emoção em suas vidas de privilégios.

lumeow 26/01/2023

Will e Emory
Com certeza foi o livro que eu mais passei raiva, mas também foi um dos melhores!
minha relação de amor e odio com a Emory era como uma montanha russa... ja o Will, eu amo esse homem!
O fim do livro é de aquecer o coração, ver o quanto os meninos evoluiram e novamente se tornaram uma familia é incrível!!
Devil's Nigth é uma série que te envolve emocionalmente com os personagens, você se apega muito a todos, eu amo demais!?

LavAnia 26/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
INCONICO PERFEITO. Esse final meus amores que frase que histórias que TUDO. Emory e Will eu amo vocês demais. Devils Night vai ser pra sempre minha saga preferida.

Soso 23/01/2023

Surto atrás de surto. Eu não consigo descrever o quão bom foi ler esse livro. A conclusão de várias coisas, o encerramento de ciclos, eu to muito triste que acabou, juro, me apeguei real aos personagens. Vou ler o conto agora. Amei demais.

Beatriz.Manzolino 22/11/2021

Nightfall
Finalmente chegou o livro do Will, um dos cavaleiros que mais me despertava curiosidade. O livro dele começa em blackuchurck que é basicamente um bbb de gente milionária, tem o líder dos faz tudo, e os figurantes. chato chato chato. Emory cai lá no meio dos macho sem saber como foi para lá e tem que sobreviver com o Will não ligando para ela. Os flashbacks até que são mais interessantes do que a história atual, gostei de ver o Will todo bobo por ela no ensino médio e dar uma espiada nos nossos outros casais queridinhos, Kai e Banks, Winter e Damon...só agora eu entendi que acontece tudo na mesma época e amei!
Emory deveria ser alguém cheia de camadas e uma pessoas extremamente sofrida, e em alguns momentos a gente até concorda com ela e se afeiçoa, ela sofreu muito e nunca aprendeu a pedir ajuda maaaaas isso me deixou meio dividida porque era só ela fala sabe? o will ia ajudar ela com certeza! mas enfim....
Eu não via a hora deles se juntarem com todo mundo porque estava morrendo de saudades dos comentários do Damon ahahahahahahae queria que ele desse um pau no aeydon logo
e o que foi aquela farofa no final com os 4 casando juntos? jesus que farofaaa péssimo
o final foi fofo mostrar eles anos depois com tudo as crianças damon com a creche dele kkkkkkkkkk kai e banks perfeitinhos
Quero ver logo o que vai rolar com os filhos deles hehehe ansiosa!

Helo 12/01/2023

Só tenho uma coisa a dizer, quero um KAI MORI na minha vida? será se acha na shopee

KAI MORI SUPREMACY??