Indomada Carina Rissi

Resenhas - Indomada

salvatore. 30/10/2023minha estante
eu tbm não gostei que ele esqueceu da história deles, queria um livro só dois dois ?

Gaabi.Borges 30/10/2023minha estante
Queria muito um livros deles, de verdade ?

salvatore. 31/10/2023minha estante
eu tbm amg, nem que fosse um curtinho mas me faria tão feliz, sempre que eu acaba a parte deles eu ficava ansiosa pra próxima

Jessica1248 12/10/2023

Amo livros que me dão visões diferentes de vários personagens e conversam com a história principal ao mesmo tempo!

belly 08/10/2023

Indomada
Hmmm por onde começar, bom esse livro foi tão cheio de altos e baixos, cheio de emoção simplesmente cada frase desse livro transmite uma emoção, seja ela, tristeza,dor, felicidade, raiva, desespero, e entre várias outras, sempre que a gente achava que não tinha como a situação ficar pior, ela ia lá e piorava, ou quando a gente achava que estava tudo tranquilo acontecia alguma coisa.
Mas foi completamente reconfortante a Nina descobrir seus sentimentos pelo Samuel, e ver a Analu e o Alexander se apaixonado um pelo outro
E esse livro também foi cheio de descobertas, que você obviamente nunca pensaria, mas acima de tudo eu fiquei muito feliz que no final deu tudo certo,com o Sam e a Nina, com a Ana e o Alexander e Ian e Sofia, e principalmente eu fiquei muito feliz pela Ana que no final conseguiu entrar para a escola de medicina e encontrar seu grande amor. Esse é um livro que eu pretendo sempre me recordar, eu senti tantas coisas quando estava lendo ele que parecia que eu estava lá dentro presenciando tudo, todas as maluquices que aconteceram

Definitivamente eu não estou pronta para o adeus, essa foi uma saga que me marcou muito, ela sempre estará no meu coração. Obrigada por tudo Carina Rissi, por ter escrito principalmente essa saga maravilhosa
Deni 08/10/2023minha estante
Dei 0,5 estrela pra esse livro foi o pior dela q eu já li, podre demais

Juliana 07/10/2023

Agora compreendia o silêncio
das vítimas. Como elevar a voz, se ela lhe foi arrancada? O
que não conseguia compreender era o silêncio da
sociedade. A conivência é tão cruel quanto a mão que
agride.

Nana 06/10/2023

Sem palavras...
Esse livro foi tão bom... Trouxe tantas emoções e lógico me ajudou a ser ainda mais iludida com o amor...

A paixão, o amor que esse livro traz, as sensações, são simplesmente indescritíveis!

E não posso deixar de falar que os livros da Tia Carina, não são só romances, vc encontra tudoooo neles, aventuras, mistério, romance e também fantasia! Sou fã de carteirinha da escrita e de todos os seus livros e personagens.

Cada um tem o seu jeito de ser, são sempre mtooo bem construídos e cara, ter essa MARAVILHOSA oportunidade de conhecer as filhas do nosso casal tão amado, foi maravilhoso, foi incrível.

Simplesmente leiam essas obras de arte que são os livros da Tia Carina!

Jess Cavalcante 05/10/2023

Indomada - O final Feliz
Livro bom, cada casal com suas peculiaridades, seus dramas, foi muito bom conhecer a Nina e a Analu mais a fundo, ver seus medos, e seus sonhos. Cada uma com uma personalidade distinta, que são incríveis como seus pais.
O enredo e personagens secundários foi bom de acompanhar, saber como estão todos que ao longo da série me cativou foi sensacional.
Enfim, um "final feliz"

Gabi.Pissante 01/10/2023

5 estrelas para fechar com chave de ouro
O último livro não podia ser diferente: muito nervoso, confusão e problemas. Mas também muito acalento e um final "feliz para sempre"!
Recomendo

Gisele Ferreira 01/10/2023

"Jornada concluída com sucesso"
Esse livro foi facilmente o meu favorito dessa série!

Como não se acabar de rir da Marina?
Como não se encantar por Samuel e sua trajetória??
Como não querer guardar Analu e Alexander em um potinho e protegê-los do mundo???

Foi incrível acompanhar esses novos casais nessas novas histórias e ao mesmo tempo poder rever antigos personagens e vê-los conquistar o tão sonhado "felizes para sempre".

Não fui capaz de encontrar um título melhor do que o que escolhi para essa resenha. E não sei se estou preparada para me despedir desses personagens que vêm me acompanhando há algum tempo e que se tornaram tão queridos para mim!

Roberto.Lidiana 29/09/2023

Enfim terminou
O último da serie , é bom , porém poderia ter sido mais direto , mais resumido.Gostei do final , do desfecho dessa família que vi construindo ao longo de 6 livros.

Pam Alves 16/09/2023

Indomada
Eu realmente apreciei muito a leitura é toda a forma que a carina desenvolveu os personagens, mostrou outros e colocou coisas que dizem "o final perfeito não existe" mas saber que todos tem problemas e como resolve ele que é o Q da questão.
Eu amei a história da Nina e do rafa, assim como saber que o Alexander sempre teve um propósito e também um final feliz com a Analu, fiquei muito apaixonada na história deles e queria ter visto muito mais, porém amei tudo!

Nihil 14/09/2023

Carina Rissi como sempre maravilhosa! Não teve um livro dela até agora que eu li e não tenha amado. O final da história de cada personagem ficou melhor do que o que eu podia imaginar! Amei cada casal que se formou. Carina Rissi sabe nos fazer ansiar por um romance.

Gabrielly613 12/09/2023

Indomada
O livro é muito bom, foi um ótimo final pra série Perdida, mas acho que se fosse só a narrativa da Analu ele teria sido perfeito