Indomada

Indomada Carina Rissi

Resenhas - Indomada

loryyy 26/11/2023

Indomada
é com o coração muito apertado que eu me despeço do mundinho de perdida. tô com um apego emocional muito grande nessa saga, e vou sentir tanta saudade da sofia & ian clarke.
ler a história da marina e da ana laura me deixou de coração quentinho, porque agora eu sei que acabou e elas construíram seus futuros felizes e seguras.
é muito bizarro lembrar do primeiro livro, onde tudo era literalmente mato, e chegar onde eu tô. tantas histórias, tantos personagens, tanta raiva eu passei nesses livros também KKKKKKKKKK

vou sentir uma saudade imensa desse universo de perdida, vou sempre carregar ele aqui comigo. aliás, foi por meio de uma fanfic que eu descobri esse livro. fiz amizade com a autora e os leitores durante um dos períodos mais complicados que passei, e abrir a história vendo que a autora atualizou exatamente às 7h da manhã me faz sentir uma vontade de chorar do quanto essa história me marcou.

vou amar vocês pra sempre sofia, ian, nina, analu, sam, alexander, elisa, lucas, valentina, leon, madalena, gomes e até mesmo a teodora e a fada madrinha que fez tudo isso acontecer. ????

Liv.... 22/11/2023

Fim de uma série!!!
Eh sempre difícil se despedir de uma série q te marcou tanto.... "indomada" encerra (após seis livros) o mundo q encontramos lá no primeiro livro de "perdida".
bem, foi um livro ok, algumas ressalvas:

? amei e fiquei totalmente apaixonada pela nina e pelo sam, que casal maravilhoso!! se a história fosse apenas deles com certeza eu daria cinco estrelas
? os povs da sofia foram insuportáveis de se acompanhar com um vai e volta do passado p o futuro confuso e arrastado. e, para variar, todo livro q a carina lança dessa série eles sempre tem q esconder coisas um do outro e acabarem se desentendendo
? simplesmente odiei o par romântico da analu, mds q casal chato, sem sal, mal desenvolvido, sem química, jogado. sempre q eu via q o capítulo era sobre ela (e consequentemente, ele ia aparecer) me dava uma vontade absurda de abandonar o livro
? fiquei surpreendida com o tema de violência doméstica q a autora aborda aqui já q ela tende a não envolver assuntos sensíveis em suas narrativas. uma grata surpresa!!!

adorei esse mundo, os personagens, seus conflitos e foi simplesmente mágico acompanhar o desenvolvimento deles. ficarei com saudade!!! vou deixar aqui o meu ranking dos seis livros

? prometida
? desencantada
? perdida/encontrada
? indomada
? destinado

nono 20/11/2023

Tentou lacrar mas foi um saco
Monas, aqui é o fim da série! a gnt quer ver como q tá todo mundo, a gente quer aquele romance de parar o coração, mas aí a autora vem com um papinho nada a ver de que as meninas são ?diferentes das outras garotas? e isso é o 🤬 #$%!& ! são iguais a todas as outras mocinhas de época q eu já li pqp!! kiera tentou militar e lacrar e errou feio.

as partes da sofia eram INSUPORTÁVEIS de chata e a marina ficar com o primo dela é nojento ?ain mas ele é adotado? irmão, FODASSE!! ainda é primo

enfim é isso dois beijos

sheila.neulfeld 13/11/2023

LEGAL
Eu gosto da historia em um todo, super gostoso de ler, aquele quentinho no coracao de felizes para sempre para todo mundo, mas continua me incomodando as mil voltas que os personagens dao ao inves de ter uma conversa sincera e resolver os problemas de maneira um pouquinho mais rapida sabe?

Lilia.Camila 07/11/2023

Carina rissi
Perfeita,abordou várias situações como a igualdade da mulher em ter uma profissão, agressões contra a mulher.
Não tenho oq falar de todos os livros, o final dessa linda história que é apaixonante e que me prendeu do começo ao fim é perfeita.
Super indico ??

MiaFalarz 05/11/2023

Eu preciso ir agora. Meu ?feliz pra sempre? tá me esperando na sala para começarmos nossa lua de mel. Obrigada por me escutar e estar sempre comigo. Te amo muito, minha irmã do coração! Sempre sua, Sofia

Van 27/10/2023

Desandou um pouco, decepcionou tbm. Entendo que quis ser magistral, encerramento, chaves de ouro, essas coisas. Mas acabou ficando arrastado e enrolado demais. Não amei. Vou fingir que a serie acabou com o de Valentina e foi tudo perfeito (:

Priscila.Aline 25/10/2023

Ana Laura e Marina, filhas de Sophia e Ian.
Nina casou com o primo (Samuel medido) e Analu 2° mulher na faculdade de medicina, se apaixonou por Alexandre (fada madrinha dos outros livros).

Fernandapino 25/10/2023

Fechou a série com chave de ourooo!!
Gente sem palavras para esse livro! Juro que dava para virar uma novela de época muito top! Tem vários personagens e várias histórias acontecendo ao mesmo tempo que se encaixam perfeitamente e no final você fica AAAAAAA! Serio! Vou sentir falta dessa família fofa, confesso que somente os livros 2 e 3 dessa série eu não curti muito mas são essenciais para você continuar a série, mas VALE A PENA! Tudo acabou bem e Ian e Sofia são uma casal incrível, assim como Elisa e Lucas, Valentina e Leon, Marina e Sam e (pasmem) Analu e Alexander! Sim! Muito louco mas muito toooop! Favoritado com certeza ????????????

Ale_Oliveira_Faria 19/10/2023

O fim
Para falar a verdade, só descobri a existência desse livro há poucos dias. Achava que a série terminava na história de Valentina e Leon. Foi uma grata surpresa encontrar o livro.
Vou sentir falta de todos os personagens. A série é envolvente e cativante.
O final deixa aquele gostinho de quero mais que todo bom livro deve deixar.
Até mais, Sofia e família.

Books_duds 17/10/2023

Uma série do coração.
Me despedi dessa série com um aperto no coração. Pois mesmo com falhas, foi muito importante pra mim. Gostei bastante desse livro, no entanto fiquei bastante perdida em alguns momentos com todos os plots secundários que estavam acontecendo ao mesmo tempo. Valeu a pena ??

Sandellyn.Battista 13/10/2023

- Eu amo tudo em você, Todas as partes bonitas todas as que você considera feias, cada cicatriz, cada centímetro seu. Você é perfeito para mim!