Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

Maria14314 05/06/2022

Gostei de conhecer mais sobre a história dos Espositos, e esse conto ajuda a entender mais o ponto de vista da Rebeca.
Ainda não me conformei com final de Paraíso do Sul. Lucas e Laura mereciam mais.

Theyzy 22/08/2021

É uma daquelas histórias que te deixa ansiosa pelo desenvolvimento. Quando termina a imaginação sobre o que vem a seguir cria asas.

Vee_1008 01/11/2021

Achei uma gracinha esse conto, adorei ver o ponto do Lucas sobre o passado, deu um quentinho que tava precisando depois do final do livro.

"Estar aqui com ela, é o meu paraíso. Bem no meio do mais profano dos infernos, mas ainda assim um paraíso."

Luu 23/08/2021

eu amei tanto esses capítulos na visão do lucas, conheci mais dos outros personagens e dele também, e abriu de novo a ferida que foi terminar paraíso do sul!!!
autora faz mais capítulos do Lucas pff

nmherondale 15/08/2021

apenas dor e sofrimento por aqui
CONTÉM SPOILER PF PASSE LONGE SE VC NÃO LEU!!!

Como é possível 24 páginas destruírem tanto o meu coração?

Dói muito mais ler esse conto sabendo o final que o Lucas e a família dele tem e entender o porquê dele ter agido do jeito que agiu em paraíso do sul por causa do passado dele com a Camelia.

Ele falando q a Laura era o paraíso dele quebrou meu coração em pedacinhos e eu infelizmente acho q é irremediável.

Achava q eu tinha lidado bem com a morte dele mas parece q n foi TÃO bem assim.......

É um conto bom pra saber um pouco mais do passado do Lucas e vale muito a pena ler pra matar um pouco a saudade.

Vê Lemes 24/08/2021

Quero mais
Spin off de Paraíso do Sul. Conta a vida de Lucas antes de conhecer Laura e suas impressões após conhecê-la.
Ficou um gostinho de quero mais assim como o próprio livro.

Bee 07/09/2021

Ah, então vc leu Paraíso do Sul e achou que ainda tinha pedaços inteiros do seu coração? Então leia esse conto! Garanto que não vai sobrar mais nada, principalmente com a última frase do Lucas. Boa sorte! ?

Clara Azevedo 20/01/2022

Paraíso de Lucas
É para ser lido depois de ler Paraíso do Sul. O livro me deixou triste pelo que aconteceu. Se o Oráculo e as bruxas não tivessem se metido talvez o Lucas e a Laura estivessem juntos. Mas não adianta mais pensar no que poderia ter acontecido Lucas e sua família morreram e Laura teve sua memória apagada ela sabe que saiu algumas vezes com Lucas mais não se lembra que foi apaixonada por ele. Queria que neste tivesse contado qual foi o pensamento de Lucas ao se sacrificar para que Morfeu não voltasse mais e o que ele pensou ao apagar as memórias da Laura. Paraíso do Sul começou com a Laura chegando na cidade e terminou com ela indo embora. Agora ela está sem memória mais inconscientemente Laura sabe que falta alguma coisa antes de ela ir embora da cidade olhou para a mansão onde Lucas e sua família moravam e ficou decepcionada por não ver um certa figura na torre ( Lucas ficava sempre na torre). E tem aquela traidora da Pam ela acabou fugindo depois de conseguir o que queria ser transfomado em vampira ela sabe do relacionamento da Laura com o Lucas e o quanto ele significava para ela. E Laura pensou ter visto uma espécie de olhar de desculpas no rosto da Pam talvez se as duas um dia se encontrassem Pam poderia fazer com que as memórias da Laura voltassem, mas não seria de grande ajuda a pobre garota só sofreria mais, afinal Lucas já estaria morto a um tempo. Então talvez seja mesmo melhor ela não ter memória do que viveu com ele. Achei engraçado o Lucas implicando com a Rebecca por ter se interessado pelo Adrian enquanto ele ainda era humano no futuro o próprio Lucas se interessou pela Laura, uma garota humana. Kkkkkkkkkkkk nunca diga que dessa água não beberei.

Graziele123 16/05/2022

Lucas?
?Você pode me odiar, eu não me importo ? sussurro. ? Pode brigar comigo, cravar uma estaca em meu peito, e eu ainda permitirei. Tudo que preciso é que continue viva, não importa com quem ou onde, serei grato por todas as batidas que seu coração der.?
Aí, Lucas?

Ana | @escritosdeumaestrela 13/08/2021

Compreensivo.
Quando li Paraíso do Sul, fiquei enfurecida com o final, pois gostava da ideia do "Felizes para sempre" - literalmente. Mas lendo essa versão do Lucas, tão dolorosa e cheia de remorso por tudo o que fez no passado e que não queria repetir com Laura, aí entendi.

Lucas não seria egoísta de novo, só compreensivo.

Victória 14/01/2022

queria mais do finalzinho
?? caso você não tenha lido Paraíso do Sul, isso é um spoiler
Queria que mostrasse mais do final, mais de como foi a despedida mesmo, oque ele estava pensando quando falava pra ela sobre apagar as memórias, oque ele fez depois disso, qual foi o último pensamento dele antes de se sacrificar, eu queria ter visto tudo isso. É um spin off ok, mostra muita coisa que já sabíamos.

sim isso mesmo eu queria ver ele morrendo pra sofrer mais sem julgamentos

esther.crisrocha 01/10/2021

bom
Esse livro é bom, da para ver bem como foi a vida do Lucas depois que ele se transformou e como era viver com a família dele. A autora não traz grandes detalhes, acho que só foi mais um conto para aquele que leram o primeiro livro pudessem ter um conforto depois do que aconteceu no primeiro livro.