Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

Ana 27/01/2022

Eu não achei que precisava disso até ler, eu amei.
Gostei de ver a transformação de Luca e uma pequena centelha do que foi a ?família? Esposito.
Fiquei triste pro entender de onde veio o ódio de Rebeca pela Laura, e concordo com Marcos de que ela merecia sua chance de amar.
A única coisa que deixaria esse conto um outro nível de bom seria a cena final deles, eu queria saber o que aconteceu, como aconteceu. Mas mesmo assim eu sempre vou ter pra mim que a última coisa na qual Lucas pensou foi em Laura, e só essa ideia já é maravilhosa.

vitAria675 05/09/2022

depressão e afins
matutei pra ler esse conto pq simplesmente não superei AQUELE FINAL ??
gostei bastante desse conto, já que conta como o lucas foi transformado e por td que ele passou. tbm conta sobre a história de rebeca, que por sinal é muito triste, ninguém merece passar por uma merda dessas, que bom que ela encontrou "conforto" nessa vida de imortal junto com o seu amado adrian (que foi difícil ter ao lado)

clary @claryavelino 12/03/2022

Nossa, senti tanta falta desses dois e esperava mais ?? ai, sdds meu casal emo gótico
Sacia senhora, vc tinha todo esse direito mas ainda DÓI!!!!

Itsmaivis 11/05/2024

É muito legal conhecer mais da história dos Espositos! Queria ler mais da visão do Lucas sobre a Laura e sobre os acontecimentos em Paraíso do Sul. O pobre do Adrian não merecia o final que teve e ainda não aceito o final do Lucas e da Laura.

luiza 17/12/2021

É um conto interessante da perspectiva de outro personagem, muito bem escrito como o próprio livro e adicionou um bom peso emocional para o final do livro.

Felipe414 13/08/2021

incrível
assim como paraíso do sul, a escrita desse conto é incrível e eu juro que leria até a lista de compras da Sacia. esse conto é sobre o passado do Lucas e eu amei demais, porém só me deixou com saudades dele kkkkkk ainda vou processar essa tal de Sacia! se você gostou de paraíso do sul você também vai gostar desse conto, é isso

Vi | @dulcevibooks 30/10/2023

Não sabia que eu tava com tanta saudade do Lucas e dessa história até eu me lembrar que tinha esse conto e ler!!!!

Amo ele demais, obrigada pelo mimo Sacia

Beatriz 31/03/2022

Não acrescenta muita coisa
Aqui nos aprofundamos um tiquinho mais no passado do Lucas, mas nada que já não saibamos, gostei de ver a época em que o Adrian foi transformado, e o melhor de tudo ver o Lucas mordendo a língua ao dizer que nunca mais ia se apaixonar kkkkk

MayaraMoeller 15/08/2021

"- Você nunca vai saber que eu a amo, tão desesperadamente e incontrolavelmente. Porque quero que seja feliz. Porque quero que realize seus sonhos e planos e que nunca mais corra risco algum. Não sou a pessoa certa para você, sequer sou uma pessoa, de verdade, mas saiba que tudo que estiver ao meu alcance para que tenha uma vida longa e completa, eu farei."
Já sabia que esse conto iria terminar de quebrar meu pobre coração mas não consegui resistir... já faz semanas que li Paraíso do Sul e ainda sofro...

letycia 17/09/2021

muita dor
dor.sofrimento.muita dor
meu deus que história
eu definitivamente não superei paraíso do sul, então esse conto foi mais uma facada no meu peito. eu amo tanto esses personagens, amo tanto a escrita da autora e esse universo incrível que ela criou, se ela fizesse mais 10 livros sobre eles eu definitivamente leria!!!! sério, simplesmente incrível

Carol 01/11/2021

Interessante
Foi muito bom saber um pouco mais da vida de Lucas.
É um livro beeeem curtinho, só pra tentar dar uma amenizada no sofrimento que foi terminar Paraíso do Sul! ?

Celine.Macario 18/08/2021

Reconfortante
Foi bom ler esses trechoa sobre o ponto de vista do Lucas na história, me fez relembrar o livro e sentir um carinho por ele. Tem muitas frases impactantes que faz você entender ações tomadas em Paraíso do Sul. A autora acertou em cheio com esse conto, perfeito.

justhelem 10/08/2022

Perfeito
Tudo o que eu senti falta em Paraíso do Sul estava aqui. Mas ainda fico triste toda vez que lembro do que aconteceu.
Foi uma delícia ver de volta algo do Lucas depois de meses guardando apenas na minha memória.
Ps: Chorei com a história de Sylvia, é a que mais me doeu.

rebeca 02/03/2022

queria que fosse maior ?
foi bom conhecer mais do passado do lucas e dos outros irmãos, ainda fico cm a incógnita e com o pensamento que eles deveriam ter se entregado/matado anteskkh???

chorei no final sacia vc me paga