Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

imsoffia 20/11/2023

Conhecendo um pouco mais o Lucas
"Estar aqui com ela, é o meu paraíso. Bem no meio do mais profano dos infernos, mas ainda assim um paraíso."

"Paraíso de Lucas" é um livro bem curtinho para entender o passado tanto de Lucas quanto de outros personagens secundários dd "Paraíso do Sul".

Aqui vemos com mais detalhes como aconteceu sua transformação, o porquê de ser tão cuidadoso com Laura e, também, o motivo de alguns persogens agirem de formas mais protegedoras na história principal.

Enfim, só acho que esse conto teria sido mais interessante se tivesse só algumas poucas páginas há mais sobre como o Lucas enxergava sua relação com a Laura. Mas, de qualquer forma, foi muito bom para aliviar a saudade que senti desses personagens.

Eliza143 26/11/2023

Como é possível 24 páginas me fazerem chorar?
Paraíso do sul é um dos meus livros favoritos e agora lendo Paraíso de Lucas, entendo o motivo. É fenomenal, eu sou apaixonada pelos personagens, pela história. Eu chorei tanto no primeiro livro que esse conto me emocionou.

Lindo, lindo, lindo??

Bruna3810 30/04/2024

Lucas amadureceu muito depois de conhecer Laura e embora o foco do livro seja ele, eu amei saber mais sobre os outros.

Eu sei que Paraíso do Sul foi inspirado em Crepúsculo, mas sinceramente, Crepúsculo que deveria ter se inspirado em Paraíso do Sul.