Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

@estantecalore 23/06/2022

Poderia ter mais... @estantecalore
A escrita do conto ficou meio desconexa, mas não acho que tenha atrapalhado ao todo. O conto poderia conter mais páginas, conteúdos e pontos de vista de algumas cenas do livro, acho que por isso me impede de dar uma maior avaliação.

Quotes
? "? Você pode me odiar, eu não me importo ? sussurro. ? Pode brigar comigo, cravar uma estaca em meu peito, e eu ainda permitirei. Tudo que preciso é que continue viva, não importa com quem ou onde, serei grato por todas as batidas que seu coração der."
? "? A alegria daquela liberdade era pouca para a desgraça daquela vida."

Ana | @escritosdeumaestrela 13/08/2021

Compreensivo.
Quando li Paraíso do Sul, fiquei enfurecida com o final, pois gostava da ideia do "Felizes para sempre" - literalmente. Mas lendo essa versão do Lucas, tão dolorosa e cheia de remorso por tudo o que fez no passado e que não queria repetir com Laura, aí entendi.

Lucas não seria egoísta de novo, só compreensivo.

Graziele123 16/05/2022

Lucas?
?Você pode me odiar, eu não me importo ? sussurro. ? Pode brigar comigo, cravar uma estaca em meu peito, e eu ainda permitirei. Tudo que preciso é que continue viva, não importa com quem ou onde, serei grato por todas as batidas que seu coração der.?
Aí, Lucas?

sammy 04/11/2022

"Lucas"
Depois da minha leitura de "paraíso do sul" eu precisava conhecer um pouco mais do universo criado pela autora, além do fato de ter me apegado demais ao personagem que protagoniza esse livro, e nesse temos o foco direcionado para a origem do Lucas em uma Itália não datada e como foi que ele adentrou nesse mundo de escuridão. É um ótimo livro de introdução, mas eu esperava algo mais extenso do que fomos apresentados no livro principal, principalmente para saciar parte da curiosidade de como foi a vida dele antes de vim parar no Brasil.

laura.stussi 31/10/2021

saudades dele
foi bom ver um pouco mais sobre a vida do Lucas antes dos eventos de Paraíso do Sul e conhecê-lo um pouco mais!

Stitcha 13/03/2022

Só pra ter mais um gostinho
Caramba Lucas pq vc fez isso????????? Promessa estúpid4.
Quero que vc dê um jeito e volte por favor porque não aceito isso aí que vc fez não, se vira.

Isa 19/10/2021

"Estar aqui com ela, é o meu paraíso."
Esta história foi ótima para matar a saudade da trama e dos personagens incríveis de Paraíso do Sul! O conto mostra a visão de Lucas sobre sua transformação e alguns momentos de sua "sobrevida", com todo o terror e sangue de um bom romance com vampiros! Foi uma leitura bem rápida e envolvente, a escrita maravilhosa da Sacia chamou muito a atenção, já que ficaram claras as diferenças entre a forma de narração da Laura e do Lucas.

Loanfi 15/10/2021

É uma gracinha e foi interessante ver um pouco do ponto de vista do Lucas. Continuo insatisfeita com o final do livro paraíso do Sul haha mas esse da um quentinho no coração.

bia 09/10/2021

Um paraíso chamado Lucas Esposito
"Pode brigar comigo, cravar uma estaca em meu peito, e eu ainda permitirei. Tudo que preciso é que continue viva, não importa com quem ou onde, serei grato por todas as batidas que seu coração der."

Lucas, como eu já esperava, é um personagem muito complexo e que se privou de muita coisa durante os séculos.
Perdeu as esperanças de que um dia amaria de novo.
Ele prometeu que não falharia com a Laura e cumpriu sua promessa, me deixando de coração partido no processo.
Sem dúvidas é um personagem que vai ficar marcado em mim.

Tati 23/05/2022

???
Estar aqui com ela, é o meu paraíso. Bem no meio do mais profano dos infernos, mas ainda assim um paraíso. E eu não vou fracassar, dessa vez."

kaiya 18/07/2022

Eu li isso aqui muito sem querer pensando que era apenas um conto sobre vampiros... enfim agora que acabei descobri que tem um livro kkkkkkk mas muito bom! adorei

let 05/09/2021

único defeito: tem somente 24 páginas
"? Você nunca vai saber que eu a amo, tão desesperadamente e incontrolavelmente. Porque quero que seja feliz. Porque quero que realize seus sonhos e planos e que nunca mais corra risco algum. Não sou a pessoa certa para você, sequer sou uma pessoa, de verdade, mas saiba que tudo que estiver ao meu alcance para que tenha uma vida longa e completa, eu farei ? sussurro, novamente. Estar aqui com ela, é o meu paraíso. Bem no meio do mais profano dos infernos, mas ainda assim um paraíso."

Itsmaivis 11/05/2024

É muito legal conhecer mais da história dos Espositos! Queria ler mais da visão do Lucas sobre a Laura e sobre os acontecimentos em Paraíso do Sul. O pobre do Adrian não merecia o final que teve e ainda não aceito o final do Lucas e da Laura.

Nic 09/02/2022

Perfeito serio , que do dos meu amores. A autora falou que vai ter um livro 2 deles??? . Perfeito esse é um conto da visão do Lucas bem pequeno
Van 09/02/2022minha estante
Como assim livro 2? Me conta isso