Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

Tainá 18/11/2023

Um plus só pra saber como foi que o Lucas se transformou e a promessa que eles, enquanto família, tinha feito quando se tornaram uma família.

Eu leria mais um livro inteiro a respeito dessa história.

Eduarda 24/01/2022

Uma ótima maneira de relembrar Paraíso do Sul
Eu li muitos meses depois de Paraiso do Sul e me senti um pouco deslocada no inicio, sem lembrar das coisas direito. Porém, Sacia entregou tudo novamente.
A leitura foi agradável e que me deixou tristonha no final, quando lembrei do destino do Lucas.
Confesso que esperava que certa cena fosse ser apresentada do ponto de vista do Lucas, mas tudo bem, a intenção de fato não era essa.
De modo geral, foi um ótimo conto pra fechar 2021. Obrigada Sacia. ♥

Bella 27/11/2021

Lucas é um amorzinho sim ?
O livro é composto por alguns contos que relembram momentos da vida do Lucas.
Foi muito bom ver um lado mais sentimental e até emocional do personagem. Algo que não foi tão fortemente apresentado durante a história principal.
Um ótimo complemento a história!

Lívia 18/11/2021

Pronto
Já não bastava sofrer pelo livro oficial AGORA EU TENHO QUE CHORAR COM 24 PAGINAS DE CONTO.... aí que odio só me faz sofrer

Invisiblesclara 02/03/2022

Li sem saber q era um spin-off, cuidado com a burra

Mas a escrita é muito gostosa e envolvente então vou ler o Paraíso Sul assim que possível pra entender melhor essa história
rebeca 02/03/2022minha estante
coisas q eu faria

Carol 30/09/2021

Queria muito mais :(
Eu leria facilmente um livro inteiro na perspectiva do Lucas. É ixto! E que saudade do meu casal ?

Jess 23/08/2021

Eu pensei que não poderia ficar mais triste
Ok, esse conto é bem intimista e mostro o lado do Lucas da situação e eu to surtando pq foi tudo, eu nunca vou superar esses livros ??

Nerd Leitor 13/09/2021

Um mundo a mais...
O conto de apenas 24 páginas é um pouco mais do universo de Paraíso do Sul. Felizmente, para quem se apaixona pela história do livro tem esse gostinho a mais assim que termina.

A escrita continua impecável, com uma ótima descrição e cenas impactantes. Aqui vemos o início do Lucas, quem ele era, como se tornou o Lucas que vemos no livro.

A transição do passado para o presente não ficou muito clara, e poderia ter sido dividida por capítulo ou com o símbolo que vemos no livro. Além disso, os acontecimentos foram muito rápidos e não dá tempo de se habituar com a história.

Lucas tem muita bagagem e merece um livro só pra ele.

Leila 23/08/2021

Sacia soube como nos fazer sofrer ao mesmo tempo que nos fez amar. Era um romance condenado ao fracasso desde o início, e apesar de desejar um final feliz, ela foi realista em transformar a história naquele final. Eram um predador e uma presa, e não existe um amor assim que possa durar.

DayanneLins 30/03/2022

"Serei grato por todas as batidas que seu coração der."

Um conto só pra comprovar que ele é o vampiro mais apaixonado do mundo! Fofo! ??

Sophia 11/02/2022

Esse livro mostra alguns acontecimentos de Paraíso do sul na visão de Lucas. Se você não leu Paraíso do sul leia antes de lê esse. Lucas eu acho você perfeito entendenda! Eu amei conhecer você , sua história e a Laura. Enfim leiam e entendam como foi para Lucas alguns aspectos da história na visão de Lucas!! E leiam paraíso do sul por favor!!!!!!! ???

Bia 27/08/2021

Terminou de estraçalhar meu coração
24 páginas que acabaram comigo. Ter esse gostinho do ponto de vista do Lucas foi incrível, principalmente a parte dele se referindo a Laura.

Não tenho muito o q falar sobre, só que vale muito a pena ler pra quem leu paraíso do sul.

Adri 19/04/2022

Ah eu fiquei mais triste do que eu já tava, mas foi ótimo vê a história do Lucas e a transformação, e como tudo aconteceu pelo ponto de vista dele apesar de ser bem mais objetivo e menos detalhado. Esse livro me deixou em pedaços mas tenho certeza que é a intenção

Clarice 21/04/2022

Amei!
Esse conto foi muito perfeito, amei o livro Paraíso do Sul e só quero falar sobre ele. No segundo que descobri sobre o conto corri pra ler, e o que só me fez amar ainda mais o Lucas e as histórias da Sacia Xavier.