Paraíso de Lucas

Paraíso de Lucas Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso de Lucas

Dalila 19/08/2022

"Sei grato por todas as batidas que o seu coração der." ??
Como é tesudo, tremendo, gostosão, como arrebata corações esse tal de Lucas Esposito. Vim ler esse imediatamente pq queria muito saber o que passa na cabeça desse gostoso. Agora to triste, como pode o amor ser tão lindo. Esse conto é muito bom, as historinhas dos Espositos são ótimas e o romance da Rebeca e do Adrian é adorável não supero nunca vou superar. O que a Sacia fez com esses livros deveria ser crime! Cadeia nessa desalmada! No mais so quero registrar que amei, e guardo esperanças que Paraíso do Sul tenha continuação, enquanto houver vida, ha esperança.

Laura 19/08/2022

Esse livro não é tão emocionante quanto o principal, mas eu também nunca gostei muito de ler sobro passado de um personagem, depende muito da situação. Mas aqui também você vê um pouco do presente, pelo ponto de vista do protagonista

Sarah 08/05/2022

Agora sim, completamente destruída
"Estar aqui com ela, é o meu paraíso. Bem no meio do mais profano dos infernos, mas ainda assim um paraíso."

Barbie grew 10/08/2022

Um tiquinho a mais de Lucas
Em "O paraíso de Lucas" nos separamos com uma "palhinha" de como foi a transformação de Luca para Lucas e os laços estreitados.

O livro tem a escrita fluida como Paraíso do Sul e nos dá um gostinho de quero mais também. Além disso, descreve alguns pontos que confesso que deixei passar. Adorável.

Gio 06/08/2022

A escrita da Sacia é maravilhosa.

É muito bom ver como as coisas aconteceram na família Esposito e agora fica claro os motivos para a Rebeca ser tão insuportável.

DayanneLins 30/03/2022

"Serei grato por todas as batidas que seu coração der."

Um conto só pra comprovar que ele é o vampiro mais apaixonado do mundo! Fofo! ??

eajsixart 07/06/2022

lucas eu te amo

Lelê 21/07/2022

Gostei
Gostei, por mais que ache que deveria ter tido uma maior evolução. Achei a quantidade de páginas muito poucas também, mas foi uma leitura legal pra terminar com chave de ouro

Dani 23/05/2022

Só me deixou curiosa para lê o livro,gostei bastante do conto,me fez conhecer mais o Lucas,acho que por isso ja hora de lê o livro vai ser mais interessante

Sophia 11/02/2022

Esse livro mostra alguns acontecimentos de Paraíso do sul na visão de Lucas. Se você não leu Paraíso do sul leia antes de lê esse. Lucas eu acho você perfeito entendenda! Eu amei conhecer você , sua história e a Laura. Enfim leiam e entendam como foi para Lucas alguns aspectos da história na visão de Lucas!! E leiam paraíso do sul por favor!!!!!!! ???

reginae 13/07/2022

Dor
Certeza que esse conto foi escrito só pra trazer um pouco mais de dor pra vida dos leitores de Paraíso do Sul

Taís 24/06/2022

Paraíso de Lucas
Foi legal. Estava esperando uma continuação mas foi só isso que eu recebi ?
Foi bom ver o ponto de vista do Lucas mas poderia ter sido maior.
Ainda não me conformo com o final de Paraíso do Sul! Não faz sentido acabar daquele jeito, tem que ter continuação! ??

Adri 19/04/2022

Ah eu fiquei mais triste do que eu já tava, mas foi ótimo vê a história do Lucas e a transformação, e como tudo aconteceu pelo ponto de vista dele apesar de ser bem mais objetivo e menos detalhado. Esse livro me deixou em pedaços mas tenho certeza que é a intenção

Atlas6 04/12/2021

Paraíso de Lucas, um enigma vampírico.
Tudo na características de Lucas me parece perfeito, até mesmo a forma como seu medo por perder a pessoa que ama muito bem representado em seu passado, amei essa continuação do livro e as representações dos sentimentos do Lucas como personagem principal.

Bia 09/12/2021

Legal conhecer mais sobre a família Esposito, agora entendi a raiva de Rebeca por Laura e a história de sobrevivência de cada um.