Sol da Meia-Noite

Sol da Meia-Noite Stephenie Meyer

Resenhas - Sol da Meia-Noite

vitoria 27/12/2020

Muito bom!!
Fico extremamente feliz pela Stephanie não ter desistido desse livro. Sinceramente eu tinha medo de não gostar, portanto minhas expectativas não estavam altas e isso foi bom. O livro me surpreendeu de várias formas e foi ótimo ler essa história através do pov do Edward. Eu simplesmente amo os Cullen então passar mais tempo com eles e principalmente dentro da mente deles foi tudo pra mim. Chorei na dedicatória e nos agradecimentos e também em partes do livro, devido a carga nostálgica.

Nessa_Abr 03/10/2020

É difícil colocar em palavras toda a perfeição dessa história e todos os sentimentos que esse livro me trouxe, não achei que fosse amar ainda mais todo o universo criado por Stephenie Meyer, mas foi viciante, cada página valeu a pena, me emocionei, ri e fiquei nervosa durante a leitura.
A partir da visão de Edward conseguimos ver o crescimento dos personagens, toda a conexão entre eles, suas vidas e perspectivas, e também descobrimos coisas inéditas, assim a história fica ainda melhor e mais completa.
Sem dúvida agora esse livro é um dos meus favoritos, e com certeza meu preferido da saga. Simplesmente amei tudo!
Me sinto feliz e triste por ter acabado, sentirei saudades.
Lucas.Cardoso 03/10/2020minha estante
Esse livro é perfeito ?

Amels 22/09/2023minha estante
É melhor q a visão da bella sim, seris tudo se ela fizesse os outros na visão do edward tbm

carlamariaa00 22/09/2023minha estante
que lindooo, te amo maninho!! ????

Thauany 12/06/2022

A família Cullen >>>>>>
Eu li este simultâneo ao Crepúsculo e foi uma experiência muito legal ver como a Bella e o Edward lidavam com as situações, ambos com suas inseguranças e medos próprios e como o Edward agia realmente como um adolescente de 17 anos ao descobrir o amor, muito fofo.
É um show a parte foi conhecer melhor a família Cullen, cada um deles são maravilhosos.
E também eu amo o senso de humor do Edward quando ele solta a frase ?você está branca como um fantasma? Não, está branca feito eu? eu morro de rir toda vez.
E muito se fala que queriam o Lua nova na visão do Edward para ver como ele sofreu em se separar da Bella, eu gostaria mais de uma versão do Amanhecer para ver os conflitos que ele teve que vencer ao se manter tanto tempo ao lado de Bella humana mantendo o controle, os conflitos durante a gestação da Renesme e principalmente se após a transformação da Bella ele ainda a amava do mesmo jeito porque neste livro me parece que o fato que ele mais amava na Bella era dela ser humana e conseguir amá-lo então fica difícil de acreditar que depois da transformação o amor deles permaneceria no mesmo nível, por isso gostaria de ver como a autora construiria esta relação.
E por fim, sim preferi a narrativa do Edward do que a da Bella.

Vini 04/04/2021

Edward tá perdoado!
Foi muito bom vê a história com os olhos de Edward, queria vê em todas as etapas da saga mais só agora nessa fase inicial que é Crepúsculo eu já consegui entender muito o lado dele, esse livro mostra muito bem os pontos de Edward e conseguimos entender toda a dimensão de sua intensidade, e também matar um pouco da curiosidade sobre a vida de toda sua família! ?
Lana 04/04/2021minha estante
?????

Jaque 04/04/2021minha estante
Pro Edward a gente passa o pano sim! haha

Vini 04/04/2021minha estante
Simmmm ??????????

Maria Clara 04/04/2021minha estante
Arrasouuu amigo! Terminou mais um

Vini 05/04/2021minha estante
?????

Marilu 06/04/2021minha estante
Edward perfeito, meu sonho ???

Vini 07/04/2021minha estante
Agora considero ele perfeito ??

Mahitê 08/08/2020

Sol da meia noite
Eu amei o livro! Foi incrível poder conhecer pouco mais sobre o passado do Edward e da família Cullen

Baconzitas 11/09/2020

Depois de tanto tempo, não é a mesma coisa
As partes de romance são insuportáveis para mim, agora que "amadureci".

As partes que falam de séculos atrás, de como é a vida dos vampiros, aventuras, enfim. Essas foram legais.

Luana 02/10/2021

MARAVILHOSO!
Eu gostaria que todos os livros de Crepúsculo fossem reescritos pela visão do Edward, leria todos. Não tem como explicar a intensidade desse livro, o Edward sente tudo em triplo, então passa muito mais sentimento e intensidade que a Bella, apesar de que em alguns momentos eu ficava irritada com ele, não imaginei que ele pudesse ser tão enseguro, e paranoico, mas fora isso foi perfeito. Coisas novas são apresentadas ao leitor neste livro, já que além de ler pelo ponto de visto de outra pessoa, essa pessoa ainda é capaz de ler a mente das pessoas ao seu redor. Amei muito mais a família Cullen neste livro ( menos a Rosalie) a Alice é uma das minhas personagens favoritas
Emmablacktorn 03/10/2021minha estante
Uma das coisas mais gostosas é a relação do Edward e Emmett

Luana 03/10/2021minha estante
SIIM, e lendo pelo ponto de vista da Bella a gente não vê essa interação, eu amei no final o Emmett super querendo proteger a Bella

All the love, Milena 16/06/2021

Finalmente recebemos esse livro! Crepúsculo através dos olhos de Edward Cullen.
É realmente tudo o que nós esperávamos e mais um pouco.
Fiquei com vontade de ler todos os livros no pov dele.

Alessandra Coutinho 15/03/2021

Quando eu li o Crepúsculo era adolescente e tinha uma visão totalmente diferente de hoje. Li pela nostalgia, mas o livro é um pouco enrolado e eu que fui apaixonada pelo vampiro me decepcionei bastante com sua personalidade. Edward é egoísta, inseguro, cheio de dilemas e dramas "humanos" que fizeram ele perder o encanto que tinha quando não tínhamos acesso a mente dele. Claro que tem muitas coisas boas e muitas lembranças.
Aninha 15/03/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso ?? mas tenho que concordar um pouco com você, eu também prefiro um pouco do encanto que eu tinha por ele.

Aninha 15/03/2021minha estante
*perdi

Priscila Ferreira 31/08/2020

Perfeito
O ponto de vista do Edward me deixou em êxtase, ele descreve cada detalhe de seus sentimentos e isso é perfeito. Amei demais.

Jessyca.Dias 20/03/2021

Uma obra reveladora
Se eu tivesse que resumir em uma palavra, resumiria em cansativo.
Eu amo o universo, mas os pensamentos do Edward são um saco, eu sempre me perco com ele vendo as visões da Alice.
Ponto positivo? Ele fecha TODAS as histórias de vida sobre o clã dos Cullens e se vc tinha alguma dúvida sobre a origem de cada um, vai matar sua curiosidade aqui.
Um livro interessante para quem é fã da saga mas não se sinta culpado se tiver que dar um tempo dos pensamentos "ansiosos" do Edward!
Vai pra resenha do @alistadajess no IG com toda a certeza.

leticiaagostinho 17/05/2021

É sobre isso
Eu estou impactada. Vi várias pessoas gostando e outras tantas rejeitando.
A verdade é que este livro permite entender muitas atitudes do Edward que ficam no ar pela perspectiva da Bella.
Da também pra confirmar algumas impressões que ela sente das atitudes dele. Ele realmente é protetor. E, pasmem, muito inseguro.
Ghost Reader 17/05/2021minha estante
A mente do Ed é bem mais interessante do q a da Bella... O jeito como ele quer matar a Bella a cada 5 minutos é diferente, entende? Kkkkkk

Anna2970 19/05/2021minha estante
assiste as live do lucas tbm? kkkkkk