O Homem que Morreu Duas Vezes

O Homem que Morreu Duas Vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

Sani Melo 15/10/2023

O Homem Que Morreu Duas Vezes
Carambola o motivo do título do livro me pegou desprevinida, quase chorei inclusive porque eu achava que era outra coisa..
Esse livro assim como o primeiro é muito gostoso de ler..
Só que eu estava de ressaca +preguiça literária e demorei meses para finalizar.
Fiquei arrependida por ter enrolando tanto? Sim, mas fazer o quê? É assim que minha cabeça maluca funciona.. A leitura vale muito pena e fui feita de trouxa com sucesso, não esperava alguns plots e isso foi muito bom, e já to pronta para o romance que pode desenrolar no próximo livro.

arthurisco 10/10/2023

Me apaixonei pela história.
O primeiro livro foi uma boa leitura, sem grandes destaques. Mas nesse livro é evidente a evolução da escrita do autor. O livro tá em outro patamar. Os personagens estão em um nível absurdo de carisma. Inclusive, vou comprar a continuação nesse momento, pois aproveitar que tá com um preço mais baixo.

sanagalxy 10/10/2023

O terror no INSS está de volta...
Tal como no primeiro livro, eu esperava uma coisa e ganhei outra. Esse não é tão sensacional quando o anterior, mas eu nunca acho a sequência melhor que o original. Os idosinhos do clube são sempre a melhor parte, o Ron e a Joyce continuam sendo sempre meus preferidos, e ver a amizade e o amor que eles construíam entre si é mágico.

viieiraalicee 09/10/2023

Richard Osman vem me conquistando aos pouquinhos ??
Acredito que já estar familiarizada com os personagens tenha deixado a minha experiência melhor, mas o fato é: essa série ta me conquistando aos pouquinhos, e confesso que to ansiosa pelo próximo!!!!

É um Thriller divertido, cativante, gostosinho de ler nos dias frios tomando um cafézinho! Os personagens são todos bem construídos, a investigação é sagaz e ele tem umas sacadas muito boas pras explicações, nada conveniente ou de explicação preguiçosa! Bom demais.

Larissarpd 05/10/2023

Não tem jeito, eu amo esses idosos!
Não tem jeito, eu amo esses idosos! A amizade é algo que me pega muito, valorizo muito e é devido a isso que favorito novamente um livro do Clube do Crime das Quintas Feiras. A ligação que eles tem, e principalmente entre a Joyce e a Elizabeth, é algo que me cativa muito, gosto dos crimes, da investigação e dos outros personagens, mas nada como Joyce, Elizabeth, Ibrahim e Ron juntos.

Mariana 02/10/2023

Eu realmente amo esses personagens, estão todos no meu ??. E sem falar no perfil da Joyce no Instagram hahahhaha, adorei.

O desenrolar da história foi muito bom, demorei para descobrir o verdadeiro assassino. Elizabeth nunca decepciona.

Pamela.Georg 30/09/2023

Maravilhoso
Simplesmente demais!! Divertido, bem escrito e te prende até o fim! Já amei o clube do crime das quintas feiras e esse está um espetáculo!! Continuou na mesma linha do primeiro, ri muito e os personagens continuam sensacionais.

Capitu.Jamaittes 29/09/2023

No geral, eu gostei da história. Mas, confesso que perdi a atenção em algumas partes.
Assim como no primeiro livro, algumas passagens são bem mirabolantes e acertei o assassino bem antes do final.

hazel 28/09/2023

Esse livro realmente é muito melhor que o 1º, o autor teve uma grande evolução em relação a deixar a gente menos confusa com tanto personagem, sinceramente se um desses velinhos do club morrer em algum livro eu largo na hora juro criei afeto por eles

Le 28/09/2023

Esse livro é simplesmente perfeito, eu amo muito essa série. Achei o começo muito bom, dá um panorama do que aconteceu do último livro pra cá. O desenvolvimento da história é muito bom, os personagens continuam muito legais, o desfecho foi muito bom também. Amei demais, não vejo a hora de ler o próximo!

Ps.: A explicação do nome do livro me deixou chorandinho, pois vovó tem Alzheimer ?

rschuwenk 27/09/2023

O Homem Que Morreu Duas Vezes
Corre fácil. Uma banho de sangue ou uma xícara de chá. Tudo no limite do comum. Um tanto de incrível.

Vanessa.Perin 18/09/2023

É um livro bom, bem escrito e que teria personagens interessantes, mas por alguma razão desconhecida, não funcionou tão bem para mim.
Uma pena por que eu gostaria muito de amar esse livro. Mas realmente não me conectei com os personagens e na vdd nem me interessei muito para os personagens.

Claudia K 17/09/2023

Perspicaz, inteligente e talvez até melhor que o 1° ??
O Clube do Crime das Quintas-feiras continua afiado e perspicaz como no seu primeiro caso!
Comecei a leitura preocupada com a possibilidade de o autor não conseguir manter o ritmo do primeiro livro, mas foi uma muito agradável surpresa chegar ao final dessa leitura achando que talvez ele tenha se superado! ??
Os diálogos são ótimos; a trama evolui de uma maneira que prende o leitor; e adoro o fato de que a história vai avançando sob o relato dos diferentes personagens. Brilhante!

Gleiciane 16/09/2023

O homem que morreu duas vezes.
Como dar uma nota menor?? Amei amei e amei. Com a comédia melhor dq a de antes. Gostei da participação do Douglas, Elizabeth um ícone sempre. Um carinho por Joyce ? e todos os outros. Quem esperava esse final?? Eu n! N seria capaz de resolver esses casos. Deles eu seria a Joyce com toda certeza.LEIAM

_Gerzilaine 15/09/2023

Li esse livro como quem come um pedaço de bolo muito gostoso: saboreando cada mordida. Muito o boa acontinuação dos meus velhos enxeridos, o autor traz um enredo bem leve mesmo sendo um suspense. O autor é engraçado e sarcástico (mesmo pra um inglês). Te deixa curioso na medida certa, mas fala de assuntos importantes tbm. Adoro a narrativa que o autor traz, sinto como se conhecesse cada um desses velhinhos fofoqueiros.