O Homem que Morreu Duas Vezes

O Homem que Morreu Duas Vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

_Gerzilaine 15/09/2023

Li esse livro como quem come um pedaço de bolo muito gostoso: saboreando cada mordida. Muito o boa acontinuação dos meus velhos enxeridos, o autor traz um enredo bem leve mesmo sendo um suspense. O autor é engraçado e sarcástico (mesmo pra um inglês). Te deixa curioso na medida certa, mas fala de assuntos importantes tbm. Adoro a narrativa que o autor traz, sinto como se conhecesse cada um desses velhinhos fofoqueiros.

Laís.inhudes 11/09/2023

É a melhor continuação de O clube do crime das quintas-feiras? não poderia ter sido melhor.
Esse grupo de amigos velhinhos são incríveis. A inteligência da Elisabeth - que por hora duvidei - é incomparável.
A história tem um suspense super envolvente, não tem como não se sentir dentro da história a cada trecho.
Simplesmente amei essa leitura, já estou com saudade.

Filha de Júpiter 09/09/2023

Muito melhor que o primeiro livro
Gostei muito desse livro. Achei ele muito mais simples de entender do que o primeiro, o final do outro me pareceu meio corrido, mas este, por outro lado, teve um final bem encaminhado, bem explicado, perfeito.
Essa estória me cativou do começo ao fim, mas não teria como não cativar quando os personagens principais já tem todo o nosso carinho. Eles são maravilhosos e sempre terão um espacinho no meu coração.
Recomendo muito que se aventurem em mais um mistério do nosso engenhoso Clube do Crime das Quintas-feiras.

stay4channie 06/09/2023

Perfeito, perfeito ????
Eu simplesmente amo essa série, esses personagens, essas investigações... Estava com saudade de tudo, e achei o segundo livro ainda melhor que o primeiro. Certamente eu recomendo a leitura!!!

jbueno2023 05/09/2023

Divertido
Adorei o livro de Richard Osman, comecei pelo livro 2 do Clube do crime das quintas-feiras, mas consegui entender os personagens. Achei interessante o mistério ser resolvidos por pessoas que aparentam ser idosos reunidos apenas para conversar, quando na verdade são profissionais aposentados que adoram resolver um crime. Recomendo muito

Phoebe 04/09/2023

Velinhos serelepes
Eu to apaixonada por esse clube, a forma como esse autor escreve faz com que eu me sinta parte da 'turma'. Um livro muito engraçado, divertido de ler e com um mistério tão bom que te deixa ate satisfeito. Não vejo a hora de ler o próximo.

Gabrieli50 04/09/2023

Maravilhoso
O Homem que morreu duas vezes, o novo mistério do CLUBE DO CRIME DAS QUINTAS FEIRAS. Outro mistério perfeito, os personagens são tão adoráveis, eu virei fã desses velhinhos. Eu achei o mistério desse livro melhor que o primeiro, uma pegada muito James Bond, mas com humor. Gente acho que esse é o ponto dos livros do Richard Osman, da pra fazer um livro um mistério com humor, ser divertido e leve. Eu sei que sou suspeita pra falar , porque pode mandar dez livros de mistério que eu vou amar sempre, mas nesse caso eu vejo a diferença com outros livros do gênero. Amei , tem tudo o que um mistério precisa pra ser genial. Máfia, morte, roubo, romance e o melhor , um bom mistério para desvendar. Enfim... Ansiosa para ler o próximo livro do autor.

Erica 03/09/2023

O primeiro foi melhor, mas o clube continua divertido com os velhinhos sem noção.

Mapa de personagens:

O clube e seus agregados:
Joyce, Ron, Ibrahim e Elizabeth

Martin Lomax e Frank Andrade Jr

Os federais:
Sue Reardon e Lance James

Maria 31/08/2023

Muito bom, porém senti mais emoção e mistério com o Clube do Crime das Quintas Feiras. Mas é sim uma leitura que vale a pena, com os divertidos e já conhecidos personagens.

Alysson - @alyssonhp 30/08/2023

O Homem Que Morreu Duas Vezes
Ler as aventuras desses velhinhos é sempre divertido. Amo demais o senso de humor e as reflexões doidas (e verdadeiras). A trama desse segundo volume foi mais bem desenvolvida e com plot twists certeiros o que fez com que superasse o primeiro. Mas tem umas coisinhas aqui e ali meio sem noção e sem muita relevância nenhuma pra história. Com certeza me aventurarei nos próximos volumes!

Ana 29/08/2023

Envolvente
Com certeza esse livro superou minhas expectativas. Eu estava muito ansiosa pra ler essa série mas o primeiro livro não me prendeu muito e com isso não criei muita expectativa com o segundo volume.
Mas de uma forma tão natural eu me envolvi com essa história e virava página após página ansiosa para descobrir o que exatamente aconteceu. Esses velhinhos são sensacionais e ganharam meu coração.

Van 29/08/2023

Acho que o clube do crime das quintas feiras são meus personagens favoritos da vida toda, não tem condição nenhuma, cada um ao seu jeito sou apegada a todos! Elizabeth e Joyce são taaaao Grace e Frankie, eu amo!
Quanto a toda a situação, impagável! Eles estão melhores do que nunca, todos eles. Me dá uma alegria genuína saber que o próximo já tá logo ali na livraria ao alcance das mãos (:

Gislene.Batalha 24/08/2023

O homem que morreu duas vezes
Mais uma divertida história dos idosos do Clube de crime das quinta-feira. Desta vez um roubo de diamantes, a chegada do ex-marido de Elisabeth. E, como sempre, muita diversão e descobertas.

Lia 23/08/2023

Você só está um pouco perdida, Donna. E quem nunca se perdeu nesta vida é porque nunca viajou para um lugar interessante.