O Homem que Morreu Duas Vezes

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

Victor Hugo 28/04/2023

GENIAL
INCRÍVEL!
Este livro mais uma vez me surpreendeu, como o primeiro.
Nesse livro a história retratada é MUITO mais interessante, o mistério é intrigante do começo ao fim, um jogo de ambição, tudo perfeito!
Os personagens como sempre maravilhosos, faz muito tempo que não leio uma série que tem personagens tão envolventes como aqui!!?
JOYCE E ELIZABETH!??

MariBrandão 28/04/2023

Que leitura gostosa e divertida! Eu sou completamente apaixonada por esses personagens, e me peguei rindo alto diversas vezes com as conversas deles e com as maquinações para solucionar os mistérios e crimes também. Afinal, são investigadores, mas sem perder o humor.
A leitura é tão fluída, que parece que você está ali com eles, ajudando e participando, e lendo em segredo o diário da Joyce (que é uma das melhores coisas do livro!).

Rê Lima 27/04/2023

Mais uma aventura dos velhinhos mais divertidos de todos. Com certeza, minha personagem preferida é a Joyce e seus papos paralelos no meio das conversas e sua estreia no Instagram!

Henry.Oaschi 26/04/2023

A clara evolução do autor
Esse livro prova que, como o próprio autor disse, sua escrita evoluiu muito de um livro para o outro e realmente isso é explicito. Melhor desenvolvimento de personagens, trama mais interessante e uma vontade de saber o que realmente aconteceu enorme.

Jessica Alves 23/04/2023

Muito bom!
Em mais essa aventura do Clube do Crime das quintas feiras, os idosos tem uma investigação mais perigosa e com mais mortes com. É uma escrita gostosa, com humor e com um suspense que nos faz mudar de suspeitos o tempo todo.

jmpearl 22/04/2023

Não tenho tanta certeza se é bom como um livro investigativo, mas como um de comédia funciona tão bem e é tão fofo

Diogogo 19/04/2023

MEU LIVRO DE CONFORTO!!!
O Homem que Morreu duas Vezes é um romance policial sensacional. A escrita do Richard Osman nesse livro flue de uma forma tão gostosa, e as histórias se entrelaçam de uma forma única. A sua história extraordinária nesse livro acaba tornando ele superior que o antecessor, e diverte, instiga, e entrelaça o leitor com a narrativa.
Os personagens nesse livro são mais trabalhados, cada um com uma personalidade única. Muitos personagens novos, e momentos que com certeza vão ser difíceis de esquecer
O Homem que Morreu Duas Vezes tem a capacidade de se tornar um grande clássico futuramente, e a escrita brilhante de Osman mostra isso.
Leiam e se divirtam, vale muito a pena. Cada segundo!

Fernando 18/04/2023

JOYCE MVP
O primeiro livro foi ótimo, mas realmente este eleva o nível!
Os personagens são apresentados com mais força com grande destaque a Joyce e Bogdan, numa versão ?deus ex-machina?.

Acabei com aquela dor no coração de que poderia acompanhar toda a vida do Clube do Crime das Quintas-feiras!

Julia 15/04/2023

Mal posso esperar pelo terceiro
Que livro gostoso de ler, como foi legal ver os personagens se metendo em tanta encrenca e ver os desenvolvimento deles. Achei melhor do que o primeiro. Recomendo.

Lepuz 13/04/2023

"Voltando Para Casa"
Os capítulos são curtos, o mistério é envolvente. Me diverti, recebi alguns conselhos que nem tinha notado que precisava, dei umas risadas e me envolvi emocionalmente com todos.
Sinceramente li esse livro morrendo de medo pelo Quarteto. Percebi que realmente gosto desse estilo de escrita, a historia em si, tudo é muito confortável.

Davi Natã 13/04/2023

Gostei muito!
Amei demais "O homem que morreu duas vezez".

Em especial, senti que esse segundo livro do clube do crime das quintas feiras foca muito mais na relação entre as personagens do que no plot da história, e isso me deixou MUITO feliz.

Amei conhecer mais a Elizabeth, sentir a dor do Ibrahim, conversar com a Joyce e dar risada com e do Ron. Além de ficar feliz pelo Chris, sentir um pouco da angústia da Donna, observar o Bogdan.

Acima de tudo amei as interações com o Kendrick.

Achei o desenrolar da trama muito bom, e o final do plot me deixou contente.

Enfim, gostei muito do livro.

Flor 10/04/2023

Cada dia mais adoro o Clube de Crime das Quintas-feiras, que série gostosa de ler! Sempre divertida e com uma boa trama

Rodrigo.Bohnenberg 06/04/2023

Excelente!!!
Eu sei que opinião de fã não vale mas vou dar assim mesmo... Excelente!!! Eu gargalhei, me entristeci, fiquei surpreendido com as reviravoltas, enfim, me apaixonei pelos personagens principais. Na expectativa de ler o terceiro, mas com certo receio, afinal, nosso clube do crime das quintas feiras já não é tão jovem assim... Não é?