Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Ane 01/08/2022

Manhattan sob o liar
Muito lindinho mdss amei muito só tô triste que essa série que eu me apaixonei tanto acabou gostei muito da Harriet e do desenvolvimento dela

manu 27/07/2022

sarah morgan faz oq quiser de mim
amo essa série e sou suspeita pra falar dos livros dessa ícone chamada sarah morgan, sou apaixonada em cada personagem e eu espero mais q tudo q tenha mais livros, inclusive se não tiver provavelmente irei chorar bastante

Yasmin.rossini 27/07/2022

Romance Lindo
Eu adorei esse livro, o casal é mto mto fofo e eles combinam muito. Amei ver o desenvolvimento dos dois personagens que conseguiram mudar aquilo no qual tinham dificuldade. É um romance que aborda assuntos familiares e problemas pessoas então não é superficial. Amei!!!!

Nina 20/07/2022

Clássico Natal em NY
Simplesmente uma história com a combinação perfeita: amor + Natal + cachorrinhos. Desbravando Nova York até Vermount acompanhamos o desenvolvimento de um casal que teve uma judinha do destino e de alguns desafios em especial.

Silvana.Clemente 20/07/2022

Surpresa boa
Série "Para Nova York Com Amor" #6
Manhattan sob o luar
Como esperado este livro trata da história da outra irmã gêmea, Harriet a meiga, pacata, sensível e amorosa irmã mas, também considerada a frágil e insegura. Considero este o melhor livro da série, me surpreendeu não exatamente pelo romance que é bem fofo mas, pelo crescimento pessoal da personagem que se impõe desafios diários e acaba por se tornar uma mulher valente e forte. Um estímulo aos leitores a mudarem suas vidas.

Maria 19/07/2022

Um romance de aquecer o coração. Nesse livro Sarah retrata o amor com vários desafios e assuntos importantes. O principal de todos é o medo, medo de não ser suficiente para a outra pessoa, medo dq os outros vão pensar sobre vc, medo de ser vc mesmo (a).
Dps de muitos anos superando um grande trauma oq faria se alguém o fizesse desencadear novamente??
Se vc soubesse que não é capaz de suprir um relacionamento saudável vc amaria novamente??
É possível amar alguém que não gosta de cachorros??
Essas são perguntas que serão respondidas no decorrer do livro. Por mais que seja um romance consideravelmente clichê, a junção de amor, cachorros e pessoas incríveis te faz ter uma conexão surpreendente com o mesmo, afinal quem não ama tudo isso??
Leitura leve, calma e divertida, para dar muitas risadas, e claro, querer ver o desenrolar da história. Porque o amor verdadeiro vence qualquer obstáculo ??

Maria 16/07/2022

5 estrelinhas
Eu amei!

Quando via a Harriet em outros livros já imaginava que iria gostar muito dela, e realmente amei! Adoro personagens fofas, amorosas, cuidadosas, românticas!

Achei que o livro tem algumas semelhanças com ?Milagre na 5 avenida? o terceiro livro da série, mas isso não me incomodou, muito pelo contrário, é o meu livro favorito da série, e agora esse se tornou também!

Os livros da Sarah são muito coração quentinho, comédia romântica clichê de sessão da tarde, e aqueles finais felizes de derreter o coração!

Devorei o livro, leiam é perfeito!

alyne 13/07/2022

? a vida segue
manhattan sob o luar é história levinha, sem grandes reviravoltas, mas que me acolheu durante o tempo que passei lendo. enquanto lia, eu sentia as frustrações e medos da harriet, porque são sentimentos que muitas vezes fazem parte de mim também.

ápice do livro: tem doguinhos, e eles são perfeitos.

TâniaViana 10/07/2022

Um bom final
Muito mais fluido que o anterior, o final feliz de Harriet me surpreendeu, pois imaginei que seria tão chato quanto o de Fliss. Um bom livro pra fechar uma série de livros no estilo água com açúcar que eu adoro.

maris.books 07/07/2022

Mini-resenha "Manhattan Sob o Luar"
Resumo rápido: romance muito fofo, com um bom slow burn, mas cansei um pouco do padrão da autora de nos ultimos 90% faz alga dos personagens ter dificuldade de aceitar que ama o outro, é um perrengue que separa os personagens por um tempo mas sem ser drástico demais.
Eu geralmente me irrito muito com o perrengue que separa os personagens no final do livro, quando é aquele desastroso, famoso 80% do livro, mas dessa vez eu preferia um desastre a essa confusão que o personagem tá enfrentando.
Mas os personagens são muito bons, o casal é super fofinho e acho que foi um ótimo jeito de encerrar essa serie, romance perfeito pra 1urm precisa acreditar em final feliz de novo.

Vane Chase 28/06/2022

Finalmente o último livro e por um lado é triste me despedir do estilo da autora, por outro isso é uma benção pois já estava ficando muito repetitivo kkkkk
O plot me lembrou o da Eva, principalmente a época natalina e o desejo declarado de encontrar o amor, mas a resiliência da Harriet me lembra a Paige. Gostei bastante dessa combinação. Reconhecer as próprias fraquezas e lutar pra conquistar um espaço e para melhorar são qualidades admiráveis e inspiradoras. Todos devemos aprender a aceitar a nós mesmos e reconhecer o que pode ser melhorado, sem tentar mudar tudo o que somos.
Confesso que achei o trauma do Ethan um tanto sem graça, apesar de um tanto compreensível, principalmente juntando com a pressão do trabalho. Mas esperava mais e esperava uma conclusão melhor.
O relacionamento como era de se esperar é divertido e apesar da rapidez, acontece com uma naturalidade que torna impossível não elevar os padrões um pouco demais.
Amo como a Sarah sempre coloca ao menos uma mulher mais velha sábia pra orientar os casais perdidos em cada livro dela.
Fiquei feliz também por ter tido a chance de ver um pouco da Fliss, da Molly e do Daniel, algo que senti falta em relação aos três primeiros casais.
O foco nos cachorros mais uma vez da um charme extra. Cães cupidos são uma ideia ótima.

Nathy.Braganca 25/06/2022

Final
O livro foi um bom encerramento pra a sequência criada por Sarah Morgan, muito embora seja possível ter mais um falando da Susan

Raabe 23/06/2022

6° Para nova York, com amor.
O final dessa serie fechou com chave de ouro, o casal é simplesmente perfeito e combinam super bem. Achei muito interessante o desenrolar da Harriet, pq nos outros livros achava ela bem água com açúcar. A única coisa que me deixou meio para baixou foi as inúmeras semelhanças que a história passou do outro romance "Milagre na 5° Avenida", a personalidade da Eva e da Harriet são bem semelhantes e às vezes é até difícil diferenciar. Mais em suma, amei a serie como um todo, são leituras leves que aquecem o coração e deixam sempre vontade de mais.

luiza.lipert 22/06/2022

Fofo
Ai eu queria ter 1% da coragem da Harriet, amei de mais conhecer essa personagem, me identifiquei várias vezes com as inseguranças dela. O casal é super fofo e o romance entre eles acontece muito naturalmente, achei o final meio apressado e queria muuito um epílogo

Edilaine 21/06/2022

Leitura Delicinha.
Muito bom. Gostei bastante desse livro. Os personagens principais me cativaram bastante, A Harriet é o típico personagem pra se guardar em um potinho. Super recomendo....