Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

sandyzinha 22/01/2023

MUITO BOM!!!
cara, li esse livro bem rápido até? gostei muito do jeito da Harriet, pra mim ela é extremamente forte. E o Ethan? lindo pra caramba e muito foda.
Esse livro é mais um favoritado.

vanessaabrum 19/01/2023

Mais um de natal
Gostei muitovdesse livro. Li ele todinho em um dia, a leitura fluiu bastante! E o clima natalino contribui bem para o andamento da história.
Como podemos imaginar, a última história dos irmãos Knight envolve cachorros, claro. Mas enfim. Gostei da história, mas é bem diferente dos outros livros, apesar de o plot não ter nada demais. O casal combina e eu gosto da Harriet. Ela e o Ethan só perdem a vaga de encontro mais aleatório pra Eva e o Lucas (créditos para os "Desafios da Harriet"). Foi muito bonito ver como os dios aprenderam a lidar com os próprios traumas e medos um do outro, a forma como crescuam juntos mesmo sem ser um casal é impressionante. Gostei deles, mas acho que se eu tivesse lido no natal a experiência teria sido melhor do que já foi.
Seria tudo se a Sarah lançasse um livro de contos dos casais. Seria perfeito! Fiquei órfã dessa série.

giovanna1342 14/01/2023

o último livro da coleção e eu estava muito animada pra esse livro, os personagens são muito legais e reais, a forma como eles se apaixonam é perfeita, e foi uma coisa muito boa, foi um livro excelente de se ler e leve, eu indico muito toda essa coleção da Sarah Morgan, a escrita dela é impecável e os livros te prendem de uma forma inexplicável.
Leticia Ramos 14/01/2023minha estante
Não vou superar esses livros? queria mais! Eles são tão bons.

ceci.agassi 09/01/2023

repetitivo
adorei, foi um dos melhores da saga inteira! a harry é tão lindinha e ver o desenvolvimento dela em cumprir os desafios é inspirador! porém achei muito parecido o ?plot? e principalmente algumas falas (parece que foi copia e cola) com ?amor em manhattan? e ?milagre na 5 avenida?.
mas mesmo assim a história deles encanta o leitor, indico:)

Ju 05/01/2023

O último livro da série Para Nova York, com amor. Nesse livro Harriet, a gêmea boazinha, tímida, romântica que sonhava conhecer alguém e amar. Então conhece um médico que chama sua atenção. E reencontra com ele quando vai cuidar da cachorrinha de uma cliente que estava na casa do irmão. E o irmão era o médico gostoso que tinha conhecido. Então resolve ser babá da cadelinha devido a falta de tato e inexperiência de Ethan com animais. Eles se envolvem a princípio sexualmente e depois algo forte surge entre eles, mas os traumas do passado pode separá-los. Amei a relação aberta e sincera entre os dois e a cachorrinha fofa. Perfeita e linda história de amor.

Maria4583 05/01/2023

PERFEITO
Aaaaaaaah Harry, você foi tão incrível, foi lindo ver a mudança e a coragem dela. Ethan perfeitinho, infelizmente poderia ter tido um capítulo de quando ele percebeu que amava a Harriet, apesar do final ter acontecido ?rápido? foi maravilhoso do mesmo jeito. Um dos meus casais favoritos. O 5 e 6 livro poderiam ter um epílogo longo, oh outro livro de como foi os casamentos, futuros pedidos, filhos. Tá bem difícil de desapegar ???

Paula 04/01/2023

Adorei essa história!!!
Foi uma leitura bastante fluída, com um casal que adorei e a construção de uma personagem forte, lutando para melhorar sempre, mesmo aos "trancos e barrancos".

Emanuelly 31/12/2022

Meu deus Sarah Morgan eu te amo
Que livro perfeito, a Sarah morgan é uma autora incrível, amo a série Para nova York, com amor. São meus livros de romance preferidos e até hj nunca li nada que chegasse aos pés deles.

Leticia 31/12/2022

Sarah Morgan só erra por não por um epílogo ao final de cada livro mostrando como os casais estão casados. Nada me faria mais feliz hoje do que ter epílogo no livro 5 e 6.

Anelim_ 30/12/2022

Quando vi já tinha acabado.
Tão bom quanto os outros, praticamente o engoli, é muito satisfatório para o fim da coleção Com Amor, Nova York.

Thayná Madeiros 29/12/2022

Um leitura leve, fofa e cheia de cachorrinhos ?
No geral, é um livro bom, nada ?fantástico?, é o famoso clichê que todos nós conhecemos. Mas um clichê divertido de ler, a ambientação com muitos animais de estimação me ganhou facinho, principalmente por Madi ser uma spaniel (igual a minha). Ideal pra sair da ressaca.
Os personagens são tão bondosos e empáticos que é difícil não gostar deles?
O casal tem muita química, adorei as cenas dos dois, realmente muito nítido a conexão entre eles ??

Isa 28/12/2022

Continuação gostosinha
Sarah Morgan sabe o que faz, e vemos isso nesse livro, pra poder dar continuidade na série ela conta a histórias das irmãs do advogado (esqueci o nome). A história da Harriet é linda e o Ethan um príncipe amo como eles superaram o passado.

luiza 27/12/2022

ethan e harriet ?
esse foi o primeiro livro da coleção que li e já me apaixonei! primeiro que gostei bastante da protagonista e dos cenários da histórica, como no fato do ethan ser médico (e ter alguns capítulos no hospital), e, também, mostrar como é a rotina da harriet (que é passeadores de cachorros). foi uma leitura bem rápida e recomendo muitoo, com momentos super clichezinhos e fofos.
luiza 27/12/2022minha estante
vou fazer a resenha dos meus livros por causa do desafio do skoob KKKKKKK