Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Michele Rayane 24/03/2023

"Uma coisa era certa: depois daquela noite, seria ainda mais difícil sair para um encontro ruim, pois agora ela sabia como era um encontro bom."
Pra mim, esse foi um dos melhores da saga da Sarah. Favorito! (junto com a Eva e o Lucas)

A química e o desenvolvimento do casal é simplesmente perfeita, sem pressa e com muito amor.

Além do desenvolvimento do casal, existe o desenvolvimento individual de cada um que me pegou de jeito. Me identifiquei muito com a Harriet pois existem coisas que deixamos de fazer por medo e vê-la superar os medos foi emocionante demais.

A tensão sexual desse casal é de milhões e o hot perfeito.

Meu único ponto foi que no final a autora pecou em desenvolver pouco algumas coisas, queria ter visto mais cenas de Vermont e o casamento, sinto que ela se perdeu no meio do caminho e começou a descrever outra coisa em seguida meio sem sentido.

Um livro super rápido e engraçado de se ler, queria mais um pouco deles. Com toda certeza vou panfletar muito esse livro ainda!

"Um lar se faz com pessoas. Com um clima bom."

Julii30 17/03/2023

O melhor da saga
Eu venho aqui com muito orgulho dizer que "Manhattan Sob O Luar" é o melhor livro da saga e que merece cinco estrelas.

O último livro da saga é disparado o melhor livro escrito da autora, é o que desenvolve de melhor forma o casal sem apressar, que foge da repetição dos problemas e ainda tem um toque de humor incrível.

Uma coisa que me incomodava demais nos livros anteriores era a repetição dos problemas, não é que nesse não teve, teve sim, mas de forma completamente diferente. A autora soube explorar de vários pontos diferentes os problemas da Harriet sem cansar o leitor, na verdade conseguiu prender.

O livro me irritou um pouco em somente três pontos, porém eles são bem pequenos e não afeta em nada na história, porém tornaria ela mais do que perfeita. Primeiro ponto é que o Ethan ao meu ver foi muito pouco explorado, parecia ás vezes que ele era secundário ao invés de protagonista. O segundo ponto é que a autora não mostrou para o leitor como que o Ethan descobriu o que estava sentindo pela Harriet - isso foi o que mais me incomodou, pois do nada ele estava se declarando para ela, e eu fiquei pensando em como que ele chegou no pensamento de que estava apaixonado por ela. O terceiro e último ponto é que eu achei a personalidade dos protagonistas muito parecida com a personalidade da Eva e do Lucas, que foram protagonistas de um outro livro da saga.

Apesar desses três detalhes, eu amei o livro com todo o meu coração - eu cheguei a não dormir para poder ler ele - a história é incrível, super cativante e o casal de protagonistas entrega demais. Estou completamente rendida por Harriet e Ethan.

Ordem Favoritos:
1 - Manhattan Sob o Luar (Harriet e Ethan)
2 - Amor em Manhattan (Paige e Jake)
3 - Simplesmente Nova York (Molly e Daniel)
4 - Milagre na 5ª Avenida (Eva e Lucas)
5 - Férias nos Hamptons (Fliss e Seth)
6 - Pôr do Sol No Central Park (Frankie e Matt)

Laura 11/03/2023

Manhattan sob o luar
Uma delíciaaaaa... Simplesmente apaixonada pelo desenvolvimento das personagens, um livro impossível de largar até ver o final feliz desses dois

Aline 11/03/2023

Harriet Knight sempre foi muito apegada a família e desde que Fliss se mudou para o Hamptons, ela se desafia a fazer coisas que a tirem da sua zona de conforto.
Uma de suas clientes mais fiéis quer ajuda com sua cadelinha que está ficando na casa de seu irmão. O irmão, no caso é Ethan, um médico super ocupado e reservado. Harriet e Ethan já interagiram em uma noite no hospital depois de um pequeno incidente.

?- Manhattan sob o luar é o último livro da série de Nova York, com amor. É super fofo. As personalidades de Harriet e Ethan são muito diferentes, apesar de ter tido uma infância nada fácil e com o seu problema de gagueira, ela não se deixou abalar e tem uma esperança enorme sobre tudo e todos. Já Ethan, por ser médico e ver coisas não muito boas diariamente, teve que se tornar uma pessoa fria. Eu adorei a relação que foi construída ao decorrer do livro. Tem muitas cenas engraçadas, muitas cenas fofas pra deixar o coração quentinho. ??

"O caminho sem obstáculos. Mas uma estrada sem obstáculos é um estacionamento, e não quero passar a vida parada."

mcostagabriela 06/03/2023

Gostosinho
?Porque um lar é muito mais do que quatro paredes, algumas almofadas bonitas espalhadas por aí e meia dúzia de plantas saudáveis, não é? Um lar se faz com pessoas. Com um clima bom.?

Gabi 27/02/2023

Que série maravilhosa ?
Acho que esse livro foi o encerramento perfeito da série! Amei demais conhecer mais da Harriet a partir da perspectiva dela. Adorei o casal, mas principalmente de ver ela conseguindo se descobrir. Me emocionei em alguns momentos quando ela fala da irmã, tenho irmãs e sei o que é esse amor! Ethan, achei muito bem construído. Casal mesmo, não foi meu favorito dos 6, contudo gostei muito!

Vktory 25/02/2023

O amor dela podia não ter futuro, mas não era o fim da vida.
(...)

Só sei que, quando você ama alguém e essa pessoa também te ama, qualquer coisa parece mais fácil.

Sah 21/02/2023

Não funcionou tão bem para mim...
Para quem gosta de romances sem grandes reviravoltas esse é o livro perfeito. Para mim nao funcionou, especialmente por não existir nenhum plot, sim, o livro inteiro acontece em apenas uma linha, sem grandes oscilações. Para não ser totalmente injusta, os primeiros dois capítulos e os dois últimos foram o que me fizeram dar 3,5 estrelas, se fossem por todo o "resto" seria 1 estrela.

Não é ruim, mas não funcionou comigo, gosto de livros do gênero, amo romances "água com açúcar", mas gosto de quando existe um "e agora?" durante a leitura, mas neste livro tudo é muito raso e insosso na minha opinião.

Karen.L.P 18/02/2023

Fechou bem a série ??
Superação de Harriet foi muito bonita. Ethan e Harriet formam um casal que um preenche o outro. A doce Harriet encontrou o caminho ao coração endurecido de Ethan. Amei a história.

Ceellyrossi_ 15/02/2023

É com um pouquinho de tristeza que me despeço dessa série, que realmente me fez voltar a ter fé no amor. A narrativa é bem escrita e os personagens cativantes. Algumas partes não gostei muito, mas foi pessoal, nada que atrapalhe outras experiências. Recomendo super essa série!

Lisa 13/02/2023

Virou meu Confort Book
Esse livro trouxe um romance que chegou num nível indescritível, simplesmente um dos melhores romances (na minha opinião). Eu amei Harriet e Ethan, amei a Madi. Único erro foi ter acabado.

Paulinha 09/02/2023

Um gostinho de série médica!
Gostei bastante do livro.
A protagonista é forte e determinada. O relacionamento de Harriet e Ethan é honesto desde o início, sem mentiras, sem mal entendidos, os dois falam o que precisa ser dito e se resolvem. Amei! Por mais livros de romance assim, que o mocinho não é um cara chato e tóxico, mas uma pessoa normal que tem suas questões mas não as utiliza para magoar e maltratar os outros.
Leitura leve e divertida, amei conhecer a Harriet é o Ethan. Ah, um filme sobre eles seria PERFEITO.

Raianne6 07/02/2023

Ah, bem fofinho
A Harriet está aprendendo a lidar com uma vida sozinha, já que sempre foi grudada com a irmã gêmea, e o Ethan está aprendendo sobre uma vida a dois.

Não aconteceu como eles esperavam, mas ambos trabalharam muito o autoconhecimento durante o processo de convivência.

É incrível ver a evolução da Harriet como pessoa, determinada e valente. O Ethan a ajudou muito no processo, e nesse tempo ele entendeu sobre os próprios traumas e medos.

Senti muito falta de um epílogo (mas isso em toda série Para Nova York)? queria saber como eles estão depois de alguns anos, ou uma festa onde todos os casais da série se encontram.

Sara 01/02/2023

Manhattan Sob o Luar
Que história leve, fofa e tudo de bom.
Essa autora nunca errou.
Perfection esse livro, ameiii??????????