Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Milacrfx 10/06/2023

Sou suspeita pra falar sobre essa série pq sou apaixonada em todos eles (mesmo não tendo lido o 4 e 5 ainda).
Sarah Morgan é artista sério essa mulher escreve tão bem que não da vontade de parar de ler.
Ethan e Harriet tão diferentes no pensamento amor, mas no final tudo que importou foi o amor deles e como eles conseguiram superar suas próprias barreiras para se amarem.
Não tem como não se apegar a eles e em todos os outros personagens.
A Susan é uma mulher de ouro que passou por coisas turbulentas, mas sabemos que agora com amigos ela vai ficar melhor.
A Gladys é uma senhorinha muito gente fina queria tirar um papo com ela.
O amor não pode ser forçado, mas precisa ser dado de coração

taeeseoks 06/06/2023

Começando pelo fim ??
Por incrível que pareça, li esse livro antes dos outros cinco porque já tinha dado uma olhada por cima e gostado bastante da história. E eu acertei!!! ? Amei muito esse livro, ele é viciante e muito gostoso de ler.
A Harriet é maravilhosa, o Ethan tem toda razão, ela é incrível demais. Ela aprendeu muito em todo decorrer do livro e confesso que me emocionei muito com sua evolução no final ?
E sem contar o Ethan, ele foi mostrando o seu verdadeiro eu bondoso e maravilhoso, só consegui me apaixonar ??
Amei também os personagens secundários, a Susan é maravilhosa KKKK doidinha e incrível, adoro aquela mulher ?
Então, temos um novo 5 ?? e ??

Fer 26/05/2023

?Sempre que Harriet pensava no assunto, imaginava o amor como um sentimento suave, reconfortante e envolvente. Como mergulhar em água morna ou se cobrir com um edredom. Ela não esperava que a sensação fosse essa. Não esperava a intoxicação feroz, a sensação de ter inalado alguma substância ilegal. Causava tô tira, a fazia sorrir em momentos que não tinha porque. Ela sorria enquanto dava comida aos cachorros ou quando estava ocupada com alguma tarefa mundana como descascar batatas.?

Danielle.Almeida 21/05/2023

Parte 6 de um romance sessão da tarde
Finalmente e infelizmente cheguei ao 6 e ultimo livro da série "Para Nova York, com Amor" e aqui vamos saber como a Harriet, a gêmea boazinha vai descobrir o amor! Depois de ficar sozinha no seu apto, já que Fliss agora mora em Hamptons com Seth. Harriet conhece o médico do pronto socorro, Ethan que acha que não tem mais tempo para o amor. Não foi o melhor livro da série mas com certeza foi um encerramento maravilhoso!!

Brenda 15/05/2023

Provavelmente meu favorito
A cada livro a autora melhora. Gostei do desenrolar lento da relação dos dois, foi gostoso ver o romance surgindo sem pressa e agonia.

Queria que tivesse um sétimo livro com capítulos sobre cada casal? quais são as chances de algo assim acontecer?! Kk

Carol.Carvalho 13/05/2023

Melhor da série
Sinto que ela foi melhorando e os problemas que encontrei nos outros livros foram quase imperceptíveis nesse. E sem dúvida meu preferido da série, gostei tanto da protagonista feminina quanto do protagonista masculino. Terminou a série com chave de ouro pra mim.

Isa 04/05/2023

Estou apaixonada pelo Ethan é só isso mesmo

Estava me sentindo em um esquema de pirâmide com esses livros e agora sinto que preciso de um contando sei lá de algum feriado em que todos os casais se encontram
Brenda 09/05/2023minha estante
Terminei agora o quarto livro e tenho a mesma sensação. Kk
Vou começar o quinto já sonhando com algum livro que mostre cada casal? como no último livro dos bridgertons sabe?

Isa 12/05/2023minha estante
Nossa sim!!!!! Era exatamente isso que eu tava imaginando até pq de alguma forma todos se conhecem mesmo

Taynara.Barroso 20/04/2023

Manhattan Sob o Luar
Como último livro da série "Para Nova York, com amor" eu esperava um desfecho melhor, resgantando outros personagens de histórias passadas, o que, infelizmente, não aconteceu.
No geral, é uma boa história, mostrando a evolução da personagem principal de forma gradativa e cativante (não vou mentir que em certos pontos perdi a paciência com as inseguranças dela, mas compreendi e ela compreendeu) e o desenvolvimento de um relacionamento que promete ser um dos mais maduros dentre todos apresentados na série.
A autora continuou demonstrando uma melhora no desenvolvimento de suas histórias, mas pequenos detalhes foram bagunçados ou esquecidos, o que me incomodou e mostrou uma falta de cuidado dela com o universo criado. Mas para quem busca um romance mais fácil de acompanhar, está à altura.

Ana Vizentim 15/04/2023

Impossível não amar
Um livro q tem cachorros, neve, NY e um chalé em Vermont não tem como ser ruim né!!!
Sarah finalizou essa série com chave de ouro pra mim!!!
Amei demais os "Desafios de Harriet" e de como eles foram importantes para ela crescer!
Amei tb a Susan. Ri muito quase toda vez q ela aparecia!!!

gi_souzah 13/04/2023

Eu me apeguei muito a Harriet e a forma como ela tenta ver as coisas. Ela é uma personagem que se realmente existisse eu gostaria de dar um abraço apertado e ser amiga pro resto da vida.
A química entre ela e o Ethan é apaixonante e calma, adorei que as coisas aconteceram de forma gradual e sem desespero.
O livro é uma dose de clichê e conforto.
Super recomendo pra quem procura algo que não seja problemático e leve.

Thaylena 11/04/2023

Merecia um epílogo
Último livro da série , e finalizamos com a tímida Harriet! Eu gostei muito de como a personagem se desenvolve e consegue vencer todos os seus medos. Eu gostei do Ethan e ele ser um médico de emergência, explica muito algumas atitudes, apesar de não justificar! Apenas achei o final corrido e quase não me convenceu a mudança do nosso mocinho, poderia ter caprichado um pouco mais, mas vou fingir que não aconteceu!
Eu simplesmente detesto o fato de não ter epílogo, já que era o final de toda a série! Mas, fora isso, recomendo a leitura sim!

Day 09/04/2023

Esse livro tem muito da ideia do livro da "Evan" de ficar "morando" na casa do mocinho, ser uma garota extremamente fofa e bondosa. Não me irritou, para a proposta do livro foi ótima, a Harriet é uma fofa e ama os animais demais da conta, a forma como ela cuida de todo mundo é incrível - seria até bom se existissem mais pessoas como ela.
A forma como a autora mostrou a realidade do Pronto Socorro também conta como um ponto favorável para a história e como em nenhum momento ela fez os protagonistas abrirem mão das coisas que gostavam.
Harriet também ganha uma força incrível, ela muda bastante com seus auto desafios.
Um livro fofinho de ler, fechou bem a série.

Duda 25/03/2023

De todos os 6 livros, acho que foi o que eu menos gostei, mas ainda sim foi bem gostosinho e divertido de ler!