Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Mariliaanjos 21/06/2023

Estilo sessão da tarde transbordando de amor. Admito, sou apaixonada na escrita da Sarah, ela trabalha tão bem, os livros são tão bem escritos, leves e divertidos.
Relutei um pouco para ler, na minha cabeça ele não seria tão interessante, mas se provou completamente o contrário em menos das 100 primeiras páginas. A autora conseguiu separar e caracterizar as gêmeas, Harriet e a Fliss. Gostei da Fliss, mas me apaixonei pela Harriet, ela é meiga, fofa, brava, e tentando entender a vida e aceitando seus defeitos e suas incapacidades.

É um livro tranquilo, com uma gotinha de drama. Nosso casal tem uma química gritante. A serie finalizou com chave de ouro.

Lenita.Chiuza 19/06/2023

Harriet
Esse livro dos irmãos knight é o que eu mais gostei, conta a história de Harriet, ela é irma que sempre foi a protegida dos irmãos por causa de sua infância, considerada a irma mais frágil, com a infância difícil por causa do relacionamento dos pais, Harriet teve gagueira quando criança é isso a atormentou desde sempre, por isso sua irmã fliSs e o irmão Daniel sempre fizeram as coisas que Harriet tinha dificuldades em fazer, porém as coisas mudam e ela se vê em posição de ter que enfrentar esses obstáculos, são os desafios de Harriet, ela é tão capaz, amorosa e bondosa, uma cozinheira de mão cheia, passei o livro todo pensando das comidas que ela preparava ?

E quando ela conhece Ethan e de morrer de amores

fialho 19/06/2023

Bom na mesma medida que os outros, o mais legal desse livro são os personagens secundários (susan ?? glenys)

Milacrfx 10/06/2023

Sou suspeita pra falar sobre essa série pq sou apaixonada em todos eles (mesmo não tendo lido o 4 e 5 ainda).
Sarah Morgan é artista sério essa mulher escreve tão bem que não da vontade de parar de ler.
Ethan e Harriet tão diferentes no pensamento amor, mas no final tudo que importou foi o amor deles e como eles conseguiram superar suas próprias barreiras para se amarem.
Não tem como não se apegar a eles e em todos os outros personagens.
A Susan é uma mulher de ouro que passou por coisas turbulentas, mas sabemos que agora com amigos ela vai ficar melhor.
A Gladys é uma senhorinha muito gente fina queria tirar um papo com ela.
O amor não pode ser forçado, mas precisa ser dado de coração

taeeseoks 06/06/2023

Começando pelo fim ??
Por incrível que pareça, li esse livro antes dos outros cinco porque já tinha dado uma olhada por cima e gostado bastante da história. E eu acertei!!! ? Amei muito esse livro, ele é viciante e muito gostoso de ler.
A Harriet é maravilhosa, o Ethan tem toda razão, ela é incrível demais. Ela aprendeu muito em todo decorrer do livro e confesso que me emocionei muito com sua evolução no final ?
E sem contar o Ethan, ele foi mostrando o seu verdadeiro eu bondoso e maravilhoso, só consegui me apaixonar ??
Amei também os personagens secundários, a Susan é maravilhosa KKKK doidinha e incrível, adoro aquela mulher ?
Então, temos um novo 5 ?? e ??

Fer 26/05/2023

?Sempre que Harriet pensava no assunto, imaginava o amor como um sentimento suave, reconfortante e envolvente. Como mergulhar em água morna ou se cobrir com um edredom. Ela não esperava que a sensação fosse essa. Não esperava a intoxicação feroz, a sensação de ter inalado alguma substância ilegal. Causava tô tira, a fazia sorrir em momentos que não tinha porque. Ela sorria enquanto dava comida aos cachorros ou quando estava ocupada com alguma tarefa mundana como descascar batatas.?

Danielle.Almeida 21/05/2023

Parte 6 de um romance sessão da tarde
Finalmente e infelizmente cheguei ao 6 e ultimo livro da série "Para Nova York, com Amor" e aqui vamos saber como a Harriet, a gêmea boazinha vai descobrir o amor! Depois de ficar sozinha no seu apto, já que Fliss agora mora em Hamptons com Seth. Harriet conhece o médico do pronto socorro, Ethan que acha que não tem mais tempo para o amor. Não foi o melhor livro da série mas com certeza foi um encerramento maravilhoso!!

Brenda 15/05/2023

Provavelmente meu favorito
A cada livro a autora melhora. Gostei do desenrolar lento da relação dos dois, foi gostoso ver o romance surgindo sem pressa e agonia.

Queria que tivesse um sétimo livro com capítulos sobre cada casal? quais são as chances de algo assim acontecer?! Kk

Carol.Carvalho 13/05/2023

Melhor da série
Sinto que ela foi melhorando e os problemas que encontrei nos outros livros foram quase imperceptíveis nesse. E sem dúvida meu preferido da série, gostei tanto da protagonista feminina quanto do protagonista masculino. Terminou a série com chave de ouro pra mim.

Isa 04/05/2023

Estou apaixonada pelo Ethan é só isso mesmo

Estava me sentindo em um esquema de pirâmide com esses livros e agora sinto que preciso de um contando sei lá de algum feriado em que todos os casais se encontram
Brenda 09/05/2023minha estante
Terminei agora o quarto livro e tenho a mesma sensação. Kk
Vou começar o quinto já sonhando com algum livro que mostre cada casal? como no último livro dos bridgertons sabe?

Isa 12/05/2023minha estante
Nossa sim!!!!! Era exatamente isso que eu tava imaginando até pq de alguma forma todos se conhecem mesmo

Taynara.Barroso 20/04/2023

Manhattan Sob o Luar
Como último livro da série "Para Nova York, com amor" eu esperava um desfecho melhor, resgantando outros personagens de histórias passadas, o que, infelizmente, não aconteceu.
No geral, é uma boa história, mostrando a evolução da personagem principal de forma gradativa e cativante (não vou mentir que em certos pontos perdi a paciência com as inseguranças dela, mas compreendi e ela compreendeu) e o desenvolvimento de um relacionamento que promete ser um dos mais maduros dentre todos apresentados na série.
A autora continuou demonstrando uma melhora no desenvolvimento de suas histórias, mas pequenos detalhes foram bagunçados ou esquecidos, o que me incomodou e mostrou uma falta de cuidado dela com o universo criado. Mas para quem busca um romance mais fácil de acompanhar, está à altura.

Ana Vizentim 15/04/2023

Impossível não amar
Um livro q tem cachorros, neve, NY e um chalé em Vermont não tem como ser ruim né!!!
Sarah finalizou essa série com chave de ouro pra mim!!!
Amei demais os "Desafios de Harriet" e de como eles foram importantes para ela crescer!
Amei tb a Susan. Ri muito quase toda vez q ela aparecia!!!

gi_souzah 13/04/2023

Eu me apeguei muito a Harriet e a forma como ela tenta ver as coisas. Ela é uma personagem que se realmente existisse eu gostaria de dar um abraço apertado e ser amiga pro resto da vida.
A química entre ela e o Ethan é apaixonante e calma, adorei que as coisas aconteceram de forma gradual e sem desespero.
O livro é uma dose de clichê e conforto.
Super recomendo pra quem procura algo que não seja problemático e leve.