Outsider Communication

Resenhas - Outsider Communication

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natili 27/12/2021

Um piscar de olhos
O delinquente e o nerd que se apaixonam adoro!!! Um mangá que prende a atenção e faz você querer ler o mais rápido possível com sua história simples mas envolvente!! Seki e Yashiro vão se aproximando aos poucos e nos conquistando a cada página que nem vemos o final chegar!!
Paloma441 27/12/2021minha estante
Nossa parece ser bem fofo :)

Natili 28/12/2021minha estante
Siiim!! É muito fofo!!

Okaywinx 11/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa?

Natili 14/01/2022minha estante
+18

Barbara M Giolo 15/01/2022

Uma aula do que é bom one shot.
Antes de ler essa resenha favor ler as anteriores de "Os feixes de luz" e "Meu chefe é meu amigo de infância?" para melhor contextualização. Esqueçam aquele papo de talvez eu não estivesse no momento de ler BLs, acontece que aqueles eram realmente inferiores. Esse aqui é uma jóia e botou pra fude dando uma aula de como um one shot pode ser fluido e totalmente completo. Desenvolvimento da trama e dos personagens conduzido com maestria, totalmente envolvente. E quando finalmente o romance deslancha você não sabe quem tá mais no clima se era eu ou os personagens. Leitura sensacional que se não fosse pelo tom comédia pastelão de "Porquê o amor existe" que me conquistou totalmente, seria o meu título preferido disparado dessa leva de boys love da NewPop. Quanto ao desenvolvimento do romance esse é sem dúvidas superior a todos os outros que eu li. Coloco empatado com Joy. Fujoshis esse é leitura obrigatória para vocês. Pra finalizar não podia deixar de comentar a cereja do bolo que é a beleza do Seki ? Totalmente sem condições de lidar com esse casal, queria uma série inteira deles!!
ANDER CELES 15/01/2022minha estante
Nossa, pensei a msm coisa...queria tanto uma continuação...

Barbara M Giolo 16/01/2022minha estante
Esse casal é muito tudo. Que ódio!

Bea 11/07/2022

Susto
Eu tô bem assustada kkkkkkk
Esperava: romance fofo
Recebi: porno gay
Além de ter achado os diálogos estranhos e mal escritos. O romance é legalzinho, mas bem explícito, fiquei assustada por que mão esperava Kkkkkkkkkkk
user018483029 11/08/2022minha estante
??? tem literalmente so tres partes com lemon e nem é explicito mano.

Tiago_hr 13/04/2022

5 estrelas.
Um manga muito bonitinho, fofinho, rápido de ler, bem gostoso, tava me divertindo muito, de repente começou um hot tão potente que nooooossssaaaaaaa.
Tiago_hr 13/04/2022minha estante
Não sou acostumado com Hot

rafazaakar 11/04/2022

IWASHIRO, O REI DA MÃO AMIGA KKK NÃO É UMA CRÍTICA, FARIA O MESMO KKK

“Outsider Communication Vol. 1” - Tsuno Natsume (NewPOP, 2021) #29

Eu deitei pra mangá sim, galera, perdemos.

To passando os mangás na frente dos livros, eu sei, mas ei, tá tudo bem! É sobre ler, não sobre O QUE ler! Mas na real, estou curtindo essa pegada de leitura mais rápida, mais simples e visual. Mas não vou deixar meus livrinhos de lado não. Tenho muitos na lista ainda.

Em Outsider Communication conhecemos Iwashiro e Seki. Uma amizade improvável acontece quando o rebelde da escola acaba se esbarrando com o aluno exemplar. Seki trabalha para ajudar sua mãe, e Iwashiro acaba descobrindo isso. No colégio dele é proibido que os alunos trabalhem, a não se que tenham uma autorização pra isso. Pensando em ajudar Seki, Iwashiro solicita essa autorização em seu nome.

Seki não esperava por isso. Não pensou que o aluno mais dedicado da escola faria algo por ele. Todos chamavam Iwashiro de extra terrestre por que ele sempre parece muito polido, certo, meio robótico… Então porque ele se importaria com Seki?

Ele então decide tirar satisfação com o rapaz, entender os motivos dele em fazer essa autorização, mas por um descuido, Iwashiro acaba machucando o pé durante essa conversa e Seki passa a ajudá-lo em tudo, mesmo que de má vontade. Mas sabem o mais engraçado? Mesmo bravo, ele não consegue dizer não para Iwashiro. Não consegue negar nada que ele pede… Nem mesmo quando ele pede para tocar seu cabelo, seus brincos, seu rosto, sua clavícula…

*Respiração funda seguindo de um gemidinho kkkk*

Esse é um daqueles mangás clássicos, em preto e branco que se leem “ao contrário”. De início eu fiquei tipo “nossa, ler ao contrário de novo?”, mas gente, é muito fluido, muito fácil de ler e rápido. A história se desenrola em um ritmo legal, não tem enrolação, é tudo bem direto ao ponto - já que se trata de um volume único.

Eu fiquei com uma sensação, e me corrijam se não tiver nada a ver, de que o Iwashiro possa ter algum tipo de autismo? (Talvez?) Eu sei que na história ele é muito correto, que segue as regras e é sem filtro, mas realmente parece que ele faz parte de algum espectro. O jeito dele, as ações, a forma de falar e de se expressar… Não sei, foi uma sensação que tive durante a leitura.

Mas eu curti bastante. A relação entre os dois é bem legal, estranha de um jeito que faz sentido, sabe? Eles combinam, por mais clichê que pareça kkk Fica ai mais um dica de mangazinho soft legalzinho pra ler.
Jess_ 13/04/2022minha estante
Aonde vc leu ele, em fisico ou ebook?

Thiago 05/10/2021

um historia de amor fofa e leve.
Gostei bastante de como a historia do Seki e do Iwashiro se desenvolveu. pra mim foi tudo muito natural, adorei a historia.

erikali__ 09/10/2021

OK
Iwashiro é um rapaz sem interesses e segue regras. Seki é um rapaz com pressões internas e considerado delinquente. Diferentemente do que se espera a obra não foca na tensão entre esses opostos, mas na forma como essas diferenças vão se entrelaçando e permitindo uma aproximação entre os dois personagens - usando como recurso a curiosidade e sinceridade de Iwashiro frente a sua falta de relações interpessoais e entendimento delas.

Algo bem orgânico, que consigo imaginar ocorrendo no dia a dia de adolescentes. É uma história leve, sem muitos conflitos ou aprofundamento - me fazendo achar um pouco difícil se apegar a trama e aos personagens.

nyx 17/10/2021

amei o traço do mangá e a história, quando vi que era ?enemies to lovers? achei mt manero gosto da dinâmica personagem ?robo? e personagem que não ta nem ai pra nada

Deeny2050 01/11/2021

simples... até demais
aí eu gostei, mas eh um cliche batido, sem nenhuma inovação, e o final achei meio???

mas eh uma história divertida apesar de tudo e bem rápida de ler

nick 08/11/2021

história rápida e divertida de ler, um clichezinho que é bom as vezes! a edição tá maravilhosa também

Figueiredo 12/11/2021

Sinto falta de história
Gente, faz uns dias que já li esse mangá mas demorei pra postar haha então vamos lá.
? Basicamente a história conta a relação entre um "delinquente" chamado Seki e o nerd Yashiro. Aquele plot né, algo acontece que vai aproximar eles e vai rolar coisas boas hahaha ??
? opinião: achei divertido, achei +18? que é bom às vezes haha mas não tem história. Esse é o segundo BL que leio e, de verdade, tudo muito parecido haha É um entretenimento MUITO BOM, mas é isso haha recomendo, mas difícil eu lembrar dessa história depois de uns meses? ESTOU SENTINDO FALTA DE MAGA GAY COM ALGUMA HISTÓRIA ADULTA HAHA Não vou mentir, gostei das partes explícitas! ?
#cleubooks #boyslovemanga #boyslove #mangalgbt

LisboaPB 03/01/2024

É um alto e baixo da fofura para o... enfim abismo?
Não consigo desver. Mas pelo menos adorei a parte da "orelha parecendo fichário". Vou adotar.

Manuela222 13/11/2021

Namoradinhos que namoram.
Caraca, romance super leve e gostosinho de ler! Terminei em 1h ou menos se duvidar, muito bom mesmo. Eles são uns amores e tem um contraste tão lindinho. Um relacionamento entre dois adolescentes saudável e sem um dramalhão. PERFEITO.

duda 27/12/2021

uma história fofa demais
eu adorei a pegada do começo da história, o desenrolo da história no meio e o final muito bom
supee indico pra qm quer ler uma coisa fofa e rápida

1 | 2 | 3 | 4 | 5