The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

LS0 26/12/2022minha estante
Concordo, o pior de tudo nesse livro pra mim nem foi na verdade a União, foi o final e o desenvolvimento FORÇADO que a autora tem em cima da Poppy. O próximo livro vai ser do Casteel, com o ponto de vista dele. Então além desse, vai ter que esperar mais um puco pro 5/ livro sair. Acho que a autora ta enrolando demais e isso já está tornando a saga muito cansativa para alguns leitores. Mas irei ler a saga até o fim porque odeio não concluir o que comecei.

Nome do lIvro do Casteel: A Soul of Ash and Blood (Blood And Ash Series #4.5)

Na Amazon marca que terá 800 páginas. DESNECESSÁRIO.

Naty 27/12/2022minha estante
Não, a União não foi nem um problema pra mim. Como eu disse, eu até gostei.

Sim, o desenvolvimento tá Poppy tá ficando muito forçado, e isso é super triste, porque ela é uma protagonista com um potencial enorme, mas tá virando palhaçada já...

Eu vi o próximo livro, já lá até na lista (xD), mas não cheguei a ver nada sobre ele. Pra mim não faz sentido um livro novo no POV do Casteel uma vez que esse aqui já tem o POV dele. Além de tudo, na minha opinião, é o livro mais fraco da série até agora, o que faz ter ainda menos sentido :/

LS0 27/12/2022minha estante
Demais. Daqui a pouco a autora lança um livro do Kieran também. Kkkkk

Vit 10/04/2022

O último livro gerou muita expectativa então foi um pouco decepcionante, mas não quer dizer ruim. Muito pelo contrário, surto, choro e rir até minha barriga doer me acompanharam o livro inteiro

y`whitethorn 20/11/2022

cara me dá um odeio que essa joga uns 20 plots pro próximo livro e temos que ficar esperando é um saco de verdade, e se não tiver o trisal dos sonhos de todo mundo no próximo livro eu vou ficar muito puta
bia 23/11/2022minha estante
preciso desse trisal

Aline 11/04/2022

Nada do que esperava!
Eu amei os livros anteriores, mas esse eu achei muita enrolação! Eu admiro o universo criado pela autora e sua escrita, mas não admiro esses tipos de livros que só fazem "volume" na saga. Demorou muito para as coisas realmente acontecerem e quando aconteceram foi tudo muito corrido (como, por exemplo, o enfrentamento final das duas rainhas).
Achei que a autora perdeu o foco ao dar muita ênfase aos sentimentos de Poppy e Kieeran (deixando claro que essa observação nada tem a ver com a União, que ao meu ver foi natural para um ritual, se ficasse somente naquilo). Gostava da forma que o relacionamento deles era abordado anteriormente. Alguns pensamentos de Poppy sobre Kieeran, enquanto Casteel estava preso e sendo torturado só pensando nela, me incomodaram bastante (fazendo com que quase avaliasse em 2 estrelas. Uma coisa é ela ter curiosidade em um ménage, por exemplo, outra BEM diferente é ela estar confusa sobre os sentimentos tendo encontrado a tão rara parceria de almas!).
Então, o livro quis aprofundar isso e perdeu a oportunidade de desenvolver diálogos importantes entre outros personagens, para nos fazer entender com mais profundidade as motivações por trás das decisões polêmicas e a explicação de alguns acontecimentos (Malik, pai de Casteel, Tawny, Deuses, Millicent, filho da Isbeth, Calum, etc). Quase nada foi esclarecido. Eu facilmente entenderia o próximo livro se lesse somente os quatro últimos capítulos desse livro e fosse para ele.
Enfim, foi enrolado... Decepcionante! Quase todas as explicações que aguardava desde o livro anterior, continuo na espera...

nayara.cruz.129 13/04/2022

Meu deus do céu, a cada livro só fica melhor
Oque foi esse livro meu deus, ainda tô em choque com todos os acontecimentos
Jozy Lopes 14/04/2022minha estante
MDS, tô tão curiosa e ainda tô no segundo livro ??

Mai 14/04/2022

SENHOR, surtei o tempo todo enquanto lia esse livro!!!! ESTOU CHOCADA DEMAIS COM TUDO

Preciso urgentemente da continuação mdsssss Quase morri com os três na floresta do lado do riooooo... Surtei demais com esse final e agora que ferrou mesmo

M O O N 18/12/2022

essas duas rainhas mó fake
Cara. Eu tô sem palavras pro que eu acabei de ler, sério mesmo. Nem é no sentido bom, quem dera se fosse. Acho que essa saga já tá perdendo sentido e vai ficar mais sentido ainda nos outros livros, sabe lá quantas sequências essa mulher quer fazer e quantos spin-off. Quer ganhar dinheiro, faz pelo menos um serviço decente, mulher.

Esse livro foi mais uma repetição dos outros, só que de um jeito BEM mais enrolado. A autora mete mais coisas confusas, termos e nomes, deixa a principal saber quer ela não é mais uma coisa e sim outra, aí no final quer dar um plot twist QUE DEIXA O LEITOR É PUT@.

Sério mesmo, essas estrelas que eu dei foi pela tentativa da autora em dar essa continuação e pelos três principais que nós amamos que tiveram uma atenção especial e que até gostei. Mas de resto, só meteu humilhação da poppy, as tentativas falhas de derrubar a demonia, HOT ATRÁS DE HOT QUE JÁ FICOU CANSATIVO PRA CACTE e outras coisas que já tá bem batido.

Amiga Ket 07/01/2023

A união não serviu pra nada dois beijos
O final foi muito legal, mas sinceramente sofri demais lendo esse livro. Cara, muito cansativo quase 400 páginas até libertarem o Casteel e a guerra que aliás é o título do livro aconteceu meio que de forma apressada, com um final cheio de explicações que aliás eu não entendi nada e cara os plots twits dessa autora são INCRÍVEIS massss a escrita lenta dela te faz se perguntar se vale mesmo a pena continuar lendo

barbara fiuza 22/04/2022

?We?re two hearts, one soul. (?)
We?ll find each other again. We always will.?

tava com muita expectativa, esperei lutas e mais lutas épicas, um treinamento foda e o livro foi bem enrolado

demoradíssimo, tudo muito lento e angustiante e ainda mais confuso; teve várias coisas que simplesmente não entendi e resolvi ignorar; há várias falhas na história, parece que a JLA colocava uma coisa e simplesmente esqueci que tinha escrito aquilo pois tem muitas contradições massss achei ele ok

amei dms a aproximação da poppy com o kieran; vi várias pessoas comentando que não gostaram da questão da união pois eu achei LINDO, amei tanto nossa que cena viu

no fim teve até cenas interessantes e pensei que esse era o último livro kkkk mas apareceu alguém mais poderoso pra derrotar e lá vamos nós de novo kkkkk

Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt ??

Natha 16/05/2022

Uma baboseira
Não vou me dá o trabalho de dizer o que eu achei, porque, francamente, me causa revolta só de me lembrar, o pior livro que eu já li, e pasmem, eu li os primeiros gostei bastante, mas esse aqui foi uma droga sem precedentes!!!
LS0 17/05/2022minha estante
Nem me fale.
Dei três estrelas pel misericórdia e tô a uma semana pensando se eu deveria diminuir.
Fiquei decepcionada.

Natha 18/05/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk

Dayane.Persil 06/06/2022minha estante
Gente, tô até com medo agora kkkk

Mari 22/08/2022

O quanto eu amo esse universo não tá escrito, os personagens são incríveis e apaixonantes os plots twists fazem você ficar de boca aberta por semanas e os mundos são feitos com muitos detalhes e são muito bem construídos. Mas eu esperava bem mais desse livro, acho que ela demorou muito pra realmente fazer alguma coisa, a autora enrolou 30 muito pra escrever a parte que realmente importava, apesar disso todos os momentos do livro foram muito emocionantes e me prenderam muito. Eu amo a série de From Blood and Ash, mas esse livro me decepcionou um pouco espero que no próximo a autora volte para os eixos

ellebyc 17/07/2022

agora acabou?
depois de ler o terceiro esperando a autora juntar as pontas, resolver os problemas, quitar as dívidas, mas acabar descobrindo na última página que tinha mais um (este), fui pesquisar e me certifiquei de que era o último.

ok, eu tenho apego pelos personagens, a história foi tudo pra mim desde o começo, mas FALA SÉRIO, me ajuda a te defender!!!

maior muvuca nesse, demora DEMAIS pra finalizar o desenvolvimento de uma coisa essencial, quase que obrigando o leitor a continuar (não do jeito bom). precisei parar e voltar várias vezes, levando pra ler esse o tempo que usei pra ler os outros três primeiros. foi bem cansativo de acompanhar.

e, pelo que entendi, tem pano pra mais manga?