The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt ??

Natha 16/05/2022

Uma baboseira
Não vou me dá o trabalho de dizer o que eu achei, porque, francamente, me causa revolta só de me lembrar, o pior livro que eu já li, e pasmem, eu li os primeiros gostei bastante, mas esse aqui foi uma droga sem precedentes!!!
LS0 17/05/2022minha estante
Nem me fale.
Dei três estrelas pel misericórdia e tô a uma semana pensando se eu deveria diminuir.
Fiquei decepcionada.

Natha 18/05/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk

Dayane.Persil 06/06/2022minha estante
Gente, tô até com medo agora kkkk

Drielly.Lindoso 17/01/2023

A guerra infinita das rainhas
Particularmente eu tive uma problemática com o livro. O fato de que eu não lembrava dos detalhes da história, como por exemplo o que eram todos os bichos a história dos personagens e tudo mais, acabou sendo muita informação pra eu adquirir, já que eu li os outros há muito tempo.

E isso não para de acontecer, informações não necessárias que acontecem o tempo todo e que acabam ficando sem explicação e tendo muitas brechas que não são explicadas, acabam sendo só ditas como "ok, isso é muito difícil pra você entender, então não vou comentar" ou "depois eu explico não temos tempo" e nunca é explicado.

Os personagens não deixam de ser carismáticos, incríveis e divertidos. O que me faz amar isso. A evolução dos personagens é legal. Mas uma coisa que me irritou um pouco é o fato de que todas as coisas legais e boas são despejadas na Poppy, tudo bem ela ser a protagonista e tudo, mas acaba que ela sempre se torna a solução de todos os problemas e que ninguém se iguala a ela ( e a autora faz questão de ressaltar isso a cada duas páginas, o que irrita, tipo a gente já sabe o que ela é capaz e acaba livro isso muda).

O desenvolvimento continua sendo bom, e os plots incríveis, nada a reclamar nesse setor. O que a autora faz de plot é inimaginável são muito bons.

Mari 22/08/2022

O quanto eu amo esse universo não tá escrito, os personagens são incríveis e apaixonantes os plots twists fazem você ficar de boca aberta por semanas e os mundos são feitos com muitos detalhes e são muito bem construídos. Mas eu esperava bem mais desse livro, acho que ela demorou muito pra realmente fazer alguma coisa, a autora enrolou 30 muito pra escrever a parte que realmente importava, apesar disso todos os momentos do livro foram muito emocionantes e me prenderam muito. Eu amo a série de From Blood and Ash, mas esse livro me decepcionou um pouco espero que no próximo a autora volte para os eixos

Amiga Ket 07/01/2023

A união não serviu pra nada dois beijos
O final foi muito legal, mas sinceramente sofri demais lendo esse livro. Cara, muito cansativo quase 400 páginas até libertarem o Casteel e a guerra que aliás é o título do livro aconteceu meio que de forma apressada, com um final cheio de explicações que aliás eu não entendi nada e cara os plots twits dessa autora são INCRÍVEIS massss a escrita lenta dela te faz se perguntar se vale mesmo a pena continuar lendo

Ádria Loiola 17/06/2022

Teve umas partes que fiquei confusa, outras me perguntei q [*****] tá acontecendo e se deixei passar algo, mas PQP Q FINAL FOI ESSE??? o surto, meus amigos, foi real e ainda n superei

Ceiça 22/06/2022

A melhor série ?
A cada livro dessa saga a autora se supera, o desenvolvimento da Poppy fica cada vez melhor, tbm teve o Cas meu rei maravilhoso, Kieran que foi perfeito sem defeitos, e o Reaver que deu aquela pitada de humor e deboche. Todas as descobertas sobre o príncipe traidor, os novos poderes da Poppy e toda a verdade sobre o que realmente ela era, foi uma leitura indescritível de tão boa. Super indico e sem sombra de dúvidas foi a minha melhor leitura do ano.
Wil 04/07/2022minha estante
Aaaa logo logo vou ver como a poppy me surpreender em cada livro... Anciosso já ???

Bia 24/06/2022

Aqui jas minhas expectativas...
Confesso que esperava mais, o terceiro livro foi perfeito, mas esse veio pra acabar com todos as minhas expectativas(que eram muitas),primeiro que ela enrolou muito o desenvolvimento da história,em alguns momentos ela jogo coisas a aleatórias e sem nenhum sentido.E eu sinceramente esperava mais do personagem da Poppy como rainha, mas ela foi muito ingênua e impulsiva em quase todas a decisões que tinha que tomar, e aquilo dela começar a sentir "algo mais" pelo kieran, que merdaa foi essa?!eu simplesmente ODIEI isso.Cadê o Casteel?quem é esse personagem que que colocaram no lugar dele? Porque o casteel que eu conheço dos livros anteriores era astuto,inteligente, estrategista e tinha presença, o Casteel desse livro não fazia nada além de aceitar as decisões da Poppy --que por sinal eram péssimas-- e venerar ela, o Casteel dos livros anteriores também era muito possessivo não acho que ele teria aceito a relação que da Poppy e Kieran , todos aqueles toques até eu fiquei incomodada e com todo mundo no agindo como se fosse normal, os únicos momentos em que vi algum vislumbre do Casteel real era quando ele tava com o Malik-- que diga-se passagem foi das poucas coisas boas do livro-- eu realmente espero que a autora traga de volta aquele Casteel que arquiteto uma plano pra roubar a donzela debaixo do nariz da rainha e que enfio uma bengala no coração do duque.
Sobre o fim do livro gostei q a Será enfim foi reconhecida como Primal da Vida, mas achei que esse deveria ter sido o último livro a autora tá arrastando muito a história, e espero que o quinto livro seja melhor em termos de desenvolvimento, romance e que o Kieran encontre alguém, e a Jennifer esqueça essa história de "algo mais".
giupossomato 30/06/2022minha estante
SIM, SIM E SIM. Eu achei uma puta palhaçada esse envolvimento desnecessário com o Kieran, pqp, eu tive a sensação de que ela percebeu o quanto o livro tava maçante, os personagens totalmente fora da curva e quis meter o trisal. Nossa, QUE ÓDIO, de verdade

Letty 16/09/2022

Contém spoiler e desabafo
Muita informação, sendo 70% dela desnecessária e sem influência na história, só mais curiosidades aleatórias. Novamente, mais poderes foram dados a Poppy, ela era uma deusa e agora é algo além de deusa (?) Pra quê? Tipo, ok ta bom já entendemos que ela é a fodona e acima dela só ela mesma kkk o trizal dela com Kieran e Cas foi tão confuso, n entendi quem tava fazendo o que.. fora as piadinhas e conversas na hora do ato e depois foram tão bleh Aliás, as cenas de sexo são tão longas né, no início da série eu adorava mas agora acho tão chatinhas que pulo as páginas. N sei se notaram, mas quando é a Poppy narrando o ato ela é tão inocente e tímida, mas quando é o Cas parece que ela é outra pessoa.
Aquele irmão dele achei podíamos deserdar ele da série, desnecessário. Sabia que ia vir alguma coisa para justificar os atos dele e perdão de todos, e a heartmate dele ser a Milicent (n consigo entender ela) que é uma cópia da poppy achei tão meia boca, me lembrou o Azriel com aquele papo michuruca de 3 irmãs para 3 irmãos.
A grande vilã era a rainha de sangue né, pois bem, em uma página e de maneira tosca ela morreu... Aparentemente o vilão agora é um morto vivo.
Outra coisa, o início foi TÃO arrastado que dava vontade de desistir, o livro longo e cheio de descrições desnecessárias, que se cortadas, o livro ficaria com metade das páginas.
Enfim, depois dessa resenha acho que vou é baixar mais essas estrelas.
LS0 24/09/2022minha estante
A autora nem disfarçou e copiou ACOTAR todinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é um livro ruim mesmo, nem parece que faz parte da saga.

murta 25/03/2022

Bom, mas esperava mais.
Eu simplesmente AMO esse universo e sou extremamente apegada a todos os personagens dele.
A escrita da autora é muito boa, fluída e te deixa interessado no livro ao mesmo tempo que te faz ler que nem beber água. E foram esses dois fatores que me manteram presa nesse livro.

Mas, vamos lá. Eu comecei super animada, o último livro terminou MUITO BEM, mas ao decorrer do livro fui sentindo que a trama estava rodando em círculos. Acredito que várias descobertas ali não precisava de todo o arco para terem sido feitas, parecia um vai e vem que no final ficou cansativo e parecendo uma encheção de linguiça. Achei esse livro o mais fraco da série, apesar de não ter achado ruim. Só que não precisava de um livro todo só dessa coisa de gato e rato, podiam ter tido mais acontecimentos interessantes que seria de maior avanço na história.

E gente que final mais ?????? sinceramente kkkkkkkkkk
Parecia que o enredo não avançou, apesar das novas descobertas, comparado aos outros livros. Esse foi só ok.
Gostei de ter o aprofundamento em outros personagens, mas nesse livro em específico seria muito mais rico se também tivesse pontos de vista de outros personagens, ou então uma construção melhor (apensar de achar que as pontas não ficam soltas).

Enfim, espero que o próximo livro saia logo porque eu sou ANSIOSA e quero MUITO saber o desfecho. Acho um universo muito bem construído e esse plot de guerra política/romance/fantasia sempre me atraiu demais.

Lilly 25/03/2022

80% do livro é enrolação
Eu amo essa série, é uma das minhas preferidas, mas meu Deus, desde o último livro tem tanta cena de sex0 aleatória, que parece que é só para render mais páginas. Esse livro explicou muito pouco de tudo, e somente, literalmente, nas últimas páginas rendeu alguma coisa.
Bia? 25/03/2022minha estante
Amg vc achou esse livro traduzido??

Lilly 25/03/2022minha estante
Achei sim! Mas é aquela tradução mecânica do Google translate mesmo, sabe? Se quiser te envio, da para entender.

Bia? 25/03/2022minha estante
Me envia pfvr, tô doida pra ler esse livro

Lilly 25/03/2022minha estante
Me passa seu e-mail que te encaminho!

GabiHelenas 26/03/2022

*SPOILER*
Sinceramente, foi bem irritante a questão da poppy ficar se questionando sobre o que ela sentia em relação ao Kieran. E depois do joining, a relação dos três deu uma bela estragada no livro. Porém, o livro tem muito mais história do que essa questão da relação deles, então não acho que merece todo esse hate.

A história em si, as cenas de luta e tudo mais foi realmente muito bem escrita.

No geral, tirando a relação poppy-casteel-kieran, o livro foi tão bom quanto os outros.

Henrique 17/04/2022

The War of Two Queens
O que dizer desse livro continua essa história maravilhosa esse livro começa diferente dos outros por conta do final do terceiro livro e a cada página a cada capítulo a gente vai vendo o sofrimento da nossa protagonista Poppy e vendo tudo o que ela está disposta a fazer para conseguir o que quer e salvar aqueles que ela ama depois do capítulo 30 o livro tem uma mudança de ritmo e fica muito melhor os 4 últimos capítulos são só tiro porrada e bomba era uma coisa atrás da outra acontecendo e teve uns plot Twist que eu não esperava e o jeito que termina esse livro é sensacional e te deixa com um gostinho de quero mais enfim um ótimo livro já estou ansioso pra sequência.