Billy Summers Stephen King
Stephen King

Resenhas - Billy Summers

BrunoTS 14/07/2022

Como tudo que nosso querido King faz, esse livro é surpreendente... a história é clichê, o final é clichê, mas a forma como tudo se desenrola até o clímax, faz com que toda essa sensação de "clichê" não exista...
Amei!!!

Igor.Pupin 15/07/2022

Um dos meus livros favoritos.
Um dos melhores livros que já li. Você se apega com os personagens, entende os pensamentos e as motivações. O livro flui de uma forma muito boa e interessante. Realmente uma história 5 estrelas para mim.

Franciele30 16/07/2022

Muitas emoções
Esse livro li vagarosamente. Após o plano da metade da história, não consegui parar a leitura. Que emoção. Que escrita. Tenho críticas ao rumo da história, alguns trechos muito convenientes de terem sido passados. Billy não parecia ter tanta experiência de combate mano a mano. No entanto, ignorando a parte mais gangster e as falas do personagem para contar a história para o leitor tornam a leitura encantadora.

Fiquei apaixonada pela Alice que entrou na história não prometendo nada e acabou entregando tudo. Recomendo a experiência

Daya.Souza 17/07/2022

Gostei da leitura
No começo não me prendeu tanto, até demorei para continuar a leitura.
Depois de um certo ponto, a leitura engrenou e não parei mais.

Dulce 18/07/2022

Perfeito!!
Billy Summers, é aquele livro impossível parar de ler. Carregado de suspense e fortes emoções a cada capítulo!!

Keila 19/07/2022

Billy Summers
Aqui temos Billy Summers, um fuzileiro que por infelicidade, deu seu primeiro tiro ainda criança, e por circunstâncias, terminou a vida como matador de aluguel.
Mas Billy tem princípios, só aceita os serviços quando se trata de gente ruim.
E é quando finaliza sua última missão da vida que se depara com Alice, fragilizada por ter sido estuprada por 3 homens (que terão um encontro com Billy!), uma jovem doce que assim como ele busca se encontrar, e o que era pra ser uma fuga simples, se torna o maior desafio de suas vidas.
E o desafio consiste em terminar a missão vivos, com dinheiro, viver em paz com suas novas identidades e finalizar o livro que conta a história da vida de Billy.
O bom de livros é que neles podemos colocar a história que quisermos e com o final que quisermos, e o triste da realidade é que nem sempre todos têm um final feliz.

Leitura com personagens odiosos e apaixonantes, tão reais que poderiam ser nossos vizinhos. Temos vilões mocinhos e mocinhos vilões.
Um livro de King que não tem horror e nem temas sobrenaturais, como é sua marca registrada, mas que nos deixam marcas e reflexões. Mais uma vez King mostrando que é mestre, não só do horror, mas do que ele se propõe a colocar no papel.

Maria 20/07/2022

Foi um livro muito diferente do que estava acostumada com Stephen king, achei muitoooo bom, ainda mais esse final que já estava esperando, mas que não estava preparada, adorei as referências, que acabou deixando mais interessante.

Mirian.Lima 24/07/2022

Fala sério King
ESTOU COM UMA SENSAÇÃO DE FEITA ???? PELO VELHO SAFADO, MEU QUE TIRO NO PE EU DEI, [*****], NÃO, ACREDITO NISSO ?, PQP.

Geo 26/07/2022

Billy Summers
"Ele não tem como fugir de si mesmo e precisa fazer o melhor que puder com isso. É um consolo frio, mas frio é melhor do que nada."
??
A história é bem diferente dos outros livros que já li do Stephen King, mas não decepcionou nem um pouco.
O livro é bem narrado e os personagens foram muito bem construídos. Tem aquela vibe de filme do Stallone ou do Bruce Willis sobre "o último serviço".

Gabriel 27/07/2022

Um assassino de aluguel atormentando por traumas do passado , que só mata pessoas "más", aceita realizar um último serviço, para enfim encontrar a paz em algum lugar remoto .

Você com certeza imaginou um filme de sessão tarde com o Bruce Willis e muita porradaria . Mas aqui que entra toda a genialidade do Stephen King : Pegar uma primícia batida e transformar em algo sensacional .

Livro bem escrito do começo ao fim, narrativa empolgante. No meio, a história da uma guinada e ganha fôlego novo rumo ao fechamento.

O final, apesar de previsível, nas mãos do King se transforma em algo belo . É aquele livro que você lê a última página bem devagar , para não acabar .

brayanlukas 27/07/2022

Tive um pouco de dificuldades com o começo desse livro.
Primeiro por achar que era uma alguma fantasia/sobrenatural, então eu sempre ficava "Hmmm será que ele é um fantasma?" "Será que ele vai enlouquecer nesse quarto tal qual 1408?"
(mas superei logo essa ideia)
E segundo, o início é meio lento, tava arrastando pra ler, mas a escrita do King é tão magnética pra mim que é difícil só parar de ler. Eu queria saber pra onde ele levou aquilo!

AINDA BEM QUE INSISTI NA LEITURA
Pouco antes da metade uma chave vira e pronto, eu estava rendido.

Não é um livro eletrizante e isso não é demérito algum. Já que sem isso, sobra mais espaço para o desenvolvimento dos personagens e aos seus demônios.
E no fundo o livro é sobre isso, sobre os demônios que acompanham nossos personagens. E você se interessa até por aqueles personagens que aparecem poucas vezes.

(eu quase chorei em vários capítulos kkkkk)

Top 10 King sem dúvidas.

Edu 30/07/2022

Decima oitava leitura do ano!
Melhor leitura do ano de longe!!!
A obra de King faz jus ao seu renome: livro muito bom, enredo riquíssimo, detalhes e emoções presentes, desde o começo ao final.
Algumas surpresas não muito surpreendentes porque a história te prende no começo e você começa a ler menos do que poderia, somente para não terminar rápido.
Enfim, a minha expectativa desde o anúncio até a leitura foram plenamente confirmados.
Stephen King is the best!!!

Mario 30/07/2022

Não foi um dos meus favoritos
Não leve a mal, só por que não foi um dos meus favoritos, não quer dizer que não gostei.
O rei nos leva a uma história sobre um assassino de aluguel que só mata pessoas "do mal".
Após seu último serviço, sua vida muda radicalmente, e conhece uma pessoa que mudará sua vida para sempre.
Vale muito a leitura