Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

Lyne.Pacomio 07/04/2024

Porque essa pressa querida? nós temos todo tempo do mundo
Esse livro tem um ritmo mais lento que os outros da Taylor (li todos menos em outra vida talvez) e nem por isso deixa de ser intenso e pesado. Nele temos o sofrimento de uma viúva que tenta reerguer e juntar seus cacos e ao mesmo tempo um relacionamento sogra e nora. Em vários momentos você sente tudo que ela sente e torce apenas por uma vida normal depois de tudo.

Rayssa748 06/04/2024

A história me tocou de uma forma que não sei explicar. Li mts resenhas dizendo que o livro não era tudo isso, que a protagonista era chata, entre outras coisas. O que me deixou descrente de que fosse realmente gostar ou que a história iria me prender. Porém a história e a protagonista me capturaram de uma forma que não imaginava, não sei se é pelo fato de estar noiva, mas consegui me colocar no lugar da Elsie em todos os momentos da história. Senti sua dor, me peguei por vezes chorando e me vendo em um mundo em que acabei de casar e meu noivo (futuro marido) morre. Confesso que teve alguns dias que eu precisei para de ler e respirar um pouco, pq o choro e a tristeza me pegaram forte.
Enfim, por mais triste que seja a história, não posso deixar de dizer que pra mim o livro foi 5 estrelas, fez justamente o que um livro deve fazer, proporcionar vivenciarmos histórias verdadeiramente. Como leitora foi maravilhoso, mesmo me fazendo chorar mts e mts vezes.

Emanuelle 01/04/2024

Queria ter amado, mas achei meio sem sal. É certamente o mais sem graça da autora que li até agora.

Realmente não entendi a pegada desse livro. Ao terminar, vi q o livro é de 2021. Um livro sobre luto. Pra quê escrever esse livro quando já tínhamos Amor(es) Verdadeiro (s) que é um livro incrível?

iamluanamello 01/04/2024

O livro acompanha Elsie passando por todas as fases do luto, e a autora retrata a história de forma dolorosamente honesta e real, além de explorar as relações da protagonista com a melhor amiga e, principalmente, com a sogra. Adorei este livro, a Taylor escreve absurdamente bem, a história é envolvente e emocionante, e nos faz refletir muito sobre o luto.

Eveqf 31/03/2024

Gostei da leitura. Já havia lidos uns 4 livros dessa autora e gosto da forma como ela cria e escreve suas histórias. O que me chamou atenção (e eu não sabia que seria assim o livro) foi como abordou os relacionamentos além do casal, explorando a relação com a melhor amiga e a sogra, sua construção, altos e baixos. Gostei do livro, mas entre os outros da msm autora ainda prefiro Evelyn Hugo e Em outra vida talvez

barb 30/03/2024

Não gostei da história e muitas coisas no livro me incomodaram. todos os personagens são muito chatos. as atitudes deles em certas situações me deixam sem paciência. o ben se recusou a contar pra mãe que estava namorando pelo motivo mais besta do mundo e a elsie aceitou isso o tempo todo mas na hora que foi pra casar ela deu chilique quando o menino quis contar pra mãe (???) enfim, achei a trama muito parada e pra ser sincera só continuei lendo por ser um livro da taylor jenkins, mas esse realmente me decepcionou.

evezinha 23/03/2024

Nhé
Acho que não tenho maturidade suficiente pra esse livro e ainda fiquei com um pouco de ressaca então achei um PORRE pra ler, enfim, dentre os livros da taylor j. reid esse eu não gostei mto não.

Leticia1532 23/03/2024

Eu adoro a escrita da TJR ? É sempre fluida, e te prende sempre.
Esse livro foi totalmente diferente do que eu pensei .
Pensei que ia ser mais um romance que ia aquecer o coração, e aqueceu até certa parte .
Ver os estágios do luto foi interessante, pq a autora sempre conta tudo com uma riqueza de detalhes. E consegui sentir o que ela sentiu. Mas confesso que achei a Elsie bem chata ?
A sogra dela também comecei detestando, e consegui compreender ela no final.
O final pra mim ficou meio que sem sentido.
E a dependência das pessoas num relacionamento me incomoda bastante.

bibixzs 16/03/2024

Fluído, mas não fluiu pra mim.
É um bom livro, é interessante acompanhar as fases do luto da elsie e consequentemente acompanhar as fases da Susan. Porém, achei ele bem paradinho e aconteceu de eu não conseguir terminar ele tão rápido quanto eu deveria. Também aconteceu o fato de eu não ter gostado da elsie, achei ela uma pessoa realmente chata. Talvez se meu namorado falecesse eu iria ficar do mesmo jeito que ela? SIM, eu talvez ficaria pior. Mas não consegui gostar da personalidade dela, e é isso! Não é um livro ruim, só não fluiu pra mim e tá tudo bem.