As Desolações do Recanto do Demônio

As Desolações do Recanto do Demônio Ransom Riggs

Resenhas - As Desolações do Recanto do Demônio

Gabi 21/07/2022

desolações do recanto do demônio
o livro é bem legal mantém a qualidade dos outros mas não teve pra mim o impacto que um último livro da saga deveria ter

luh 09/07/2022

o final ???
achei meio enrolado o livro mas é um dos melhores da coleção, o final foi incrível apenas, só que eu ainda não consigo gostar da Noor junto com o Jacob, não achei que eles tiveram um bom desenvolvimento como um casal

Manú 08/07/2022

Ufa
Caul lidera um grupo de etéreos, acólitos e peculiares do mal e estão em busca de derrotar as Ymbrines e escravizar os demais peculiares. Jacob, Noor, Millard, Emma, Horace e outros juntam-se as Ymbrines para lutar por suas vidas e daquilo que amam.

dancingqunn 04/07/2022

Chegamos finalmente ao final de uma saga maravilhosa. Demorei um pouco pra terminar, mas quando voltei a ler fiquei completamente encantada. O plot é bem legal, só não gostei tanto do final da batalha se desenrolar tãooo rápido, poderia ter sido trabalhado melhor, mas em geral eu gostei tanto desse livro :((((
O final abalou todas as minhas estruturas, eles de volta pra casinha tão amada, amo minha crianças peculiares.

Rafaella.Casado 01/07/2022

Sra. Peregrine e seus pupilos
Essa foi a primeira série de livros que me encantou desde a primeira história. A ideia do autor de criar uma história baseada em fotos antigas dando um contexto para elas me conquistou de uma certa forma que não tem explicação. A escrita é maravilhosa, fluida e dinâmica. Os detalhes e a curiosidade para saber o que vai acontecer é capaz de prender o leitor por horas. Jacob e Noor mostram uma sincronia impressionante, mas Addison, na minha opinião, com certeza é o melhor personagem.

Vick 01/07/2022

As desolações do recanto do demônio
O último livro de uma das séries que marcou minha infância e me fez entrar no mundo da leitura, por isso tenho muito apego a ela e aos personagens...mas...poderia ter acabado no terceiro livro, ou os três últimos livros poderiam ter se resumido em um. Apesar disso gostei de reler os personagens e suas aventuras. ?

Larissa.Cifarelli 27/06/2022

Surpreendente
Li o livro pois era o último. Para mim não era necessário ter outra trilogia, achei bem mais ou menos os primeiros livros da segunda trilogia.
Mas esse livro me surpreendeu positivamente, livro redondinho, um final com muita ação, está entre os favoritos da coleção. Como demorou um pouco para sair, alguns momentos eu esquecia coisas importantes dos outros livros, para quem vai ler agora pegue um atrás do outro. Sobre a edição, não tenho o que falar, impecável, como todos os outros.

Almeida, Davi 18/06/2022

Peculiarmente
Li as primeiras páginas dessa série em 2020, me apaixonei por todo o universo e li rapidamente todos os livros disponíveis. Reler a série para ler esse último livro foi estranhamente familiar, mas totalmente diferente, já que são 2 anos que me separam da primeira vez que li.
Mesmo assim, o amor por todos esses personagens e acontecimentos, me faz mais uma vez gritar o quanto eu amo série e como esse final é perfeito para essa série tão perfeita quanto. Me sinto peculiar, me sinto pupilo da Srt Peregrine e me sinto em casa nessas páginas.

Isadora 17/06/2022

AMEIII MUITOOO!!! Não esperava esse final de jeito, estou muito emocionada pois é o último livro da saga. Muitas reviravoltas, amei o jeito que exploraram o Jacob nos últimos capítulos. Caul foi derrotada! Jacob e Noor são mto fofos! Ameiii esse livro e recomendo muitoo

Maria 11/06/2022

Fim..
Demorei um tempo para ler esse último livro da série, acho que poderia ter sido mais emocionante e também ter acontecido mais coisas... Jacob e Noor se deram bem como casal, porém Emma foi esquecida total. No final as decisões de Jacob foi impactante para ajudar Noor à salvar todos eles. Fiquei feliz pela volta da Fiona..

Willpacheco 08/06/2022

Um final um tanto peculiar!
Chegamos ao final da história que começou lá no primeiro livro. Este livro trás um final excelente para a saga peculiar, embora alguns pontos ficaram sem um final satisfatório isso não estraga a experiência do livro. Espero que no futuro, outras histórias desse mundo peculiar possam ser apresentadas para nós.

Camilly.Batista 02/06/2022

UM FINAL MERECIDO
Aí que saudades eu vou sentir de acompanhar essa saga por tanto tempo. Foram tantas aventuras desastrosas , perigos inimagináveis, amores improváveis.

Esse último livro foi muito emocionante saber que todos tiveram um bom final
Vou sentir saudades do Jacob e da Noor....do Millard e outros.
Quem sabe no futuro não vemos outras histórias dos peculiares.

Ps.kkkk não sou boa com teorias