As Desolações do Recanto do Demônio

As Desolações do Recanto do Demônio Ransom Riggs

Resenhas - As Desolações do Recanto do Demônio

@vaisetratarleitora 25/12/2021

Amei
Sinceramente amei esse final. O livro é super dinâmico e você não tem paz um minuto (os personagens, quero dizer). Do meio pro fim tudo se desenrola de forma vetiginosa e não acho isso ruim, embora eu certamente gostaria que tivesse mais explicações sobre alguns acontecimentos (poderia ter mais uns 2 ou 3 capítulos explicando por exemplo).
Mas a forma como tudo se resolveu foi bem legal e eu certamente não esperava (novamente, seria bom mais explicações, mas enfim) o que é muito legal.
Foi realmente um final e acredito que agora a saga chegou ao fim. Amei a forma como terminou, foi muito bonito e eu gosto de finais assim, definitivos (além de felizes, claro), sem ter que ficar especulando o que aconteceu depois.
Eu realmente gostaria de ver uma adaptação dessa saga pra tv, seja como filme (sei que já tem o filme do primeiro livro, que aliás, preciso assistir ainda) ou série. Se fosse bem feito, seguindo os livros e com bom orçamento, acredito que teria tudo pra fazer muito sucesso.

Claudia.Mayara 27/12/2021

E o fim chegou..
? de volta a casa de seu avô e com o inimigo de volta e mais poderoso.
Jacob e Noor voltam ao Recanto do Demônio, que passou por várias desolações.

Dherick 02/01/2022

Um desfecho inesquecível
Adorei o livro, terminei em menos de 24 horas pois estava muito ansioso(e triste) pelo tão aguardado desfecho dessa saga que significa muito pra mim.
Vemos a volta de vários personagens icônicos, como o Addison(eu amo aquele cachorro) entre outros. Também tem a famosa fórmula dos livros da saga que é várias coisas acontecem num mesmo livro, tinha momentos que eu estava lendo uma parte e só me lembrava de como a parte anterior se transformou nessa, eu amei.
Por fim, foi um final emocionante pra uma saga muito incrivel, não posso dizer como foi o final pois seria spoiler, mas desceu uma lagrimazinha no fim de tudo
É isso, srta peregrine vou sentir muita falta.

Ju.liarm 19/09/2022

Estou divida com esse livro
Eu amo essa saga, todos os livros me envolvem e me fazem sentir como se estivesse vivendo tudo com os personagens e nesse livro não foi diferente. A saga termina aqui e com isso senti que algumas informações ficaram meio truncadas, assim como a aultima batalha que foi super rápida e escrita muito diferente de todas as outras, me deu a empresa que o autor ficou sem tempo ou o livro foi mal distribuído. Contudo acho que o livro entregou um bom desfecho e o último plot eu relamente não esperava.

Sweet 18/01/2022

Série de livros perfeita!
Amei o livro, a história foi bem construída e final foi emocionante. Gostei muito de acompanhar cada lançamento e sentir diversos sentimentos a cerca de cada história. Com certeza é minha série preferida! ?

Kássia 23/01/2022

Épico!!!
Que final incrivelmente sensacional!
Os peculiares foram testados ao extremo de suas capacidades. O desenrolar da história é de tirar o fôlego. As dúvidas sobre Caul, sobre sua capacidade, seu poder, as estratégias criadas, os peculiares destemidos da Srta. Peregrine... O poder de Jacob indo até o seu maior limite, sendo testado em cada nova situação totalmente inesperada.
Não sei descrever o que senti. Medo, tensão, emoção.
Um final emocionante e nostálgico, mas sem dúvida, extremamente acertado. Definitivamente, uma série incrível, que vale à pena cada minuto perdido em suas páginas!

BArbara 21/11/2022

O final é bom, o meio é bom, o desenrolar é bom. Eu enlouqueci lendo!! Bom demais. Fecha toda a história com chave de ouro peculiar

Raah Marx 12/11/2022

Lindo
Que fechamento incrível pra história. Vários acontecimentos, uma correria frenética, haja fôlego pra acompanhar tudo. Mas foi um final muito digno. Gostei muito mesmo. É muito gratificante ler uma série de livros e ter um final satisfatório assim. Queria saber mais sobre o futuro, como eles ficaram vivendo daí pra frente, mas minha imaginação consegue preencher as lacunas facilmente.
José Frota 15/12/2022minha estante
Parece que o autor está escrevendo o diário da senhorita Peregrine

Raah Marx 17/12/2022minha estante
É verdade, parece mesmo. Ótima definição.

Andressa Popim 28/01/2022

Enfim, o fim.
Fim de saga é sempre complicado né, nunca se agrada todo mundo...
Eu achei os três últimos livros um pouco arrastados, muita informação desnecessária e por outro lado faltaram informações mais relevantes em outros aspectos.
No geral gostei do fim, teve aquela emocaozinha, rolou até umas lágrimas aqui, mas eu esperava um pouco mais.
Minha nota para o último livro da série O Lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares é 8/10.

Paula.Knupp 30/01/2022

Saga finalizada. Vou sentir saudades.
Finalizo essa saga maravilhosa. Amo desde o primeiro livro. Sempre acompanhando Jacob, Emma e os peculiares. Adorei como a série foi finalizada. Me conectei tanto aos personagens que já estou sentindo saudades. Queria muito que tivesse uma continuação, para saber como anda a vida de Jacob e seus amigos na fenda da senhorita Peregrine depois de tudo que passaram. Vale muito a pena a leitura . Eu recomendo demais.

Caia.Monti 05/02/2022

Apesar de ter sido um final bonito e o decorrer da história de sido extremamente empolgante, algumas coisas ainda ficaram em aberto e se não me engano este é o último da série.

annajsx 06/02/2022

Final muito bom, gostaria muito de ver uma série ou filmes que realmente representassem os livros. Não foram livros perfeitos, mas a história é muito boa e me manteve presa durante os 6 livros.