Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kely 18/05/2020

Muito fofa
Ah, o quanto ansiei por esse desfecho! Muito feliz pelo rumo que a vida de Eduardo e da Susie tomaram. Eles sempre se pertenceram e formam um casal muito fofo. Esse romance todo ingênuo e tão fiél a realidade dos estudantes principalmente dos estudantes de moda, com uma boa pincelada de referências ao universo nerdzinho, de Star Wars etc em alguns detalhes singelos na história de amor dos dois, esquentou meu coração. Muito maravilhosos.

Valéria Martins 17/05/2020

Lindooo.
Já sabia que ia sentir saudades dessa turma, mas depois de ler o último semestre, só intensificou o que eu já sabia, Susana e Eduardo, vão fazer muuuita falta, não só eles, como todos que compõe esses livros tão lindos, foi lindo acompanhar essa série, ver a evolução de todos os personagens, ver o amadurecimento de Susu, e mesmo não tendo muita afinidade no curso de moda, foi bom ver tudo que autora escreveu sobre esse curso, amei tudo, do começo ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5