Uma Família Inesperada Para o Ceo

Uma Família Inesperada Para o Ceo Danielle Viegas Martins

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

shoes4books 19/12/2021

Ainda não sei se é o pior da minha vida
Eu li Gossip Girl então ainda não sei se esse é pior livro que já li, mas tá no pódio. História sem pé na cabeça, a autora o tempo todo justificando macho escroto e crucificando mulheres através do olhar e da voz da protagonista que é INSUPORTÁVEL e impossível de criar empatia. O filho do casal é Aquela criança chata que ninguém aguenta. Sinceramente, os diálogos pare iam se robôs, não senti nada
orgânico, nada natural. Casal sem química que terminou junto porque a autora quis. E isso nem é spoiler porque é óbvio que esses dois da capa terminam juntos. Fora que a protagonista é negra e a gente só tem essa descrição na página 154 sob o olhar pervertido do protagonista. Um nojo.
Gislaine Feitosa 19/12/2021minha estante
veio aí kkk

namoradinhadowillgrayson 16/06/2022minha estante
vou até seguir a lenda

Taires.Amanda 15/09/2021

Após ter lido alguns livros desta autora fiquei animada para ir mais a fundo em seus trabalhos?
E desde que li a sinopse deste, eu estava com uma pulga atrás da orelha para saber como as coisas terminariam. ??

A estória é boa e possui alguns ótimos personagens, porém, senti uma falta de emoção em alguns diálogos.
Fora que, na minha visão, o Arturo e a Natália não possuíam a química que eu esperava.

Foi interessante ver que a autora aborda temas importantes como: o alcoolismo, o autoritarismo paterno e a luta pela busca da realização dos sonhos.

Obs.: Só tem uma coisa que me deixou encasquetada? Gostaria de ter visto algum desfecho para a relação da Natália com o pai dela.

Fora isso, é um bom romance clichê para se ler no fim de semana.?
Dayane.C Silva 21/09/2021minha estante
Concordo .... ficou faltando.

Taires.Amanda 25/09/2021minha estante
Super!
Eu adoro os livro da Dani até porque, acompanho ela desde o começo do Whattpad.

E nunca tinha me decepcionada antes com nenhuma das suas estórias; até agora.

Isabela.Ribeiro 12/02/2022

Desculpela autora, mas eu realmente não gostei da história. É chatinho, mas não ao ponto de eu parar de ler o livro, mas não sei, não me encantou, a trama, os personagens o romance, tudo. Os conflitos tudo mal resolvidos, aii n desceu
namoradinhadowillgrayson 16/06/2022minha estante
simmm!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 18/08/2021

“Eu preciso que aceite meu coração, porque ele sempre foi seu.”
Ahhhh mais um livro da autora que termino completamente apaixonada. É fato comprovado que as crianças sempre me ganham nas histórias, e o Bernardo é a coisinha mais fofa desse mundo.
A Natália é maravilhosa, e eu me peguei completamente apegada a ela, logo nas primeiras cenas. O Arturo é aquele tipo de personagem, que a gente não sabe se fica com raiva, por causa de sua atitude, ou assume logo que está apaixonada, especialmente por todo passado dele.
O romance é muito gostoso, a interação entre eles no início, é muito envolvente, e a gente se pega torcendo pelo final feliz logo nas primeiras páginas. Com uma narrativa muito fluida, e personagens super cativantes, esse livro é perfeito para você que procura um romance leve, com alguns assuntos um pouco mais profundos e complexos, mas que te deixará com o coração quentinho, e completamente apaixonada por essa família.

Ana 18/08/2021

Foi um livro bem rápido de ler, a história foi bem envolvente o casal não demoro pra ficarem juntos achei incrível a forma de como eles se entregavam, ao longo do livro tem alguns conflitos q foram excepcional para o desenvolvimento da história.

Monie 21/08/2021

Uma leitura apaixonante!
Imagine uma garota genial que foi criada por um pai super dominador e conseguiu uma chance de trabalho em uma grande empresa de tecnologia... Um encontro com o CEO mudo seu destino! Um homem desconfiado pelas adversidades que ocorreram em sua vida tem dificuldade em confiar. O que acontecerá com esse CEO? Resistirá ao charme inocente da moça?

Esse livro aborda temas importantes e bem atuais, como o alcoolismo e as dificuldades de superar um vício!

????/?

Paula 22/08/2021

Meu primeiro CEO.
Nunca li nada de CEO e tinha até ranchinho quando via capaz assim.

Só que hoje resolvi ler algo diferente pq acordei cedo e estava sem sono. Peguei pra ler por parecer ser levinho e realmente é.
Não é nada muito surpreende, mas é gostosinho. Você vai lendo, lendo e quando vê já terminou do mesmo dia. É bem novelão

Gostei dos protagonistas. A Natália é uma garota bem forte e decidida. Gostei dela. Só não tanto com o lance de querer sumir com o filho só pra ela. Entendo a raiva, mas não pensou muito no direito da criança de primeira.
O mocinho é legal. Gostei que a autora conseguiu fazer um mocinho interessante que não é um babaca. Isso considerei legal, pq sempre escuto as pessoas contanto livros de CEO e todos são bem abusivos.

Eu estranhei todo mundo ser loiro, mas depois entendi que é em Curitiba. Nunca fui em Curitiba, mas vou acreditar que é todo mundo loiro lá. ( O ruim que pensei em metade das pessoas sendo Minions. O pai principalmente)

Ana Ferraz 04/03/2024

Boa leitura
O livro é uma leitura bem rápida e boa, não me apaguei a nenhum personagem, mas gostei bastante da história no geral. Alguns pontos poderiam ter sido explorados mais e terem respostas mais explícitas, mas no geral é um bom livro.

POLY 24/08/2021

Leitura super fluída
Livro muito bom, fluiu bem rápido. A história aconteceu sem enrolação o que eu gostei bastante. Adorei toda a trama ,só senti falta de um acerto de contas entre a Natália e o pai após o passar dos anos. O resto ficou tudo perfeito.

Bia 27/08/2021

O livro é bem legal e envolvente, li ele muito rápido, mas em algumas partes acaba sendo totalmente previsível.

Larissa 30/08/2021

O livro tem uma história clichê de romance CEO e funcionária, mas isso não me incomoda. Sou uma grande amante dos clichês!

Eu confesso que demorei um pouco para engatar a leitura... Eu imaginei que o livro fosse começar após a demissão de Natalia (já que nós já sabemos desde o começo que ia acontecer), então eu confesso que fiquei um pouco incomodada com o fato de começar antes disso, no começo da relação dos dois. Para mim, ficou um pouco repetitivo, considerando que todo o enredo dos primeiros capítulos está descrito na sinopse. A partir do momento que Arturo demite Natália, o livro finalmente começou a andar para mim.

Eu amo histórias que envolvem bebês/crianças e fico super ansiosa para ver as interações dos personagens com eles. Achei que faltou um pouco mais disso, de vermos momentos de Arturo/Natália com Bernardo.

Uma coisa que amei foram os personagens secundários! Em certos momentos eu gostei mais deles do que dos principais. Com certeza vou ler a continuação com as histórias de Anton e Gustavo.

Gabriela 01/09/2021

Arturo e Nathalia
Um romance muito doce, com algumas reviravoltas!

Fiz a leitura em menos de 24h, é uma história rapidinha de ser lida e bem clichê, perfeita para dias que precisa de um romance fofinho!!

Arturo realmente me irritou em alguns momentos e Nathalia foi muito forte e determinada!!

Amei amei!! Precisava muito mesmo dessa leitura!

MajuBarros 01/09/2021

Juro que esperava menos KASKDKJDJK

mas é realmente bom, a história é envolvente e eu sempre leio livrinhos assim quando estou de ressaca literária

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6