Uma Família Inesperada Para o Ceo

Uma Família Inesperada Para o Ceo Danielle Viegas Martins


Compartilhe


Uma Família Inesperada Para o Ceo (Série Família Brusman #1)





Arturo não acreditou na única mulher que o amou incondicionalmente. Ele humilhou e expulsou Natália de sua vida. Três anos depois acabou descobrindo que é pai e agora ele a quer de volta a qualquer preço.

ARTURO BRUSMAN comanda seus negócios com mãos de ferro e é conhecido por sua busca pelo perfeccionismo em tudo na vida. Um homem que se fez sozinho e, por ter conhecido a extrema pobreza, entende o valor de cada centavo que ganhou e não aceita nada que não se enquadre em seus padrões exigentes. Contudo, o nome do bilionário que construiu um império na indústria de software aos trinta e quatro anos também ficou famoso após a revelação do teste de paternidade de sua ex-noiva, uma exuberante modelo internacional, ter dado negativo e a notícia vazar para a mídia.
NATÁLIA MEIRELLES era a assistente da assistente do CEO Arturo Brusman e quem, na verdade, fazia todo o trabalho e nunca recebia o crédito. A moça tímida com excelentes ideias e que era extremamente competente em tudo que fazia foi injustamente demitida. Natália nunca se importou em trabalhar até depois do horário até engravidar e se tornar mãe solo. No entanto, após uma grande injustiça, Natália acabou sendo demitida quando mais precisava do emprego.
Anos se passam e o acaso faz com que o filho de três anos de Natália e o chefe que a humilhou publicamente ao mandá-la embora, além de garantir que ela não conseguisse um bom emprego na cidade, fiquem cara a cara. Arturo Brusman nem precisa fazer as contas entre o dia da realização de sua vasectomia e a idade daquela criança que é sua cópia em miniatura para saber quem é o pai daquele garotinho.
Para não perder a guarda do filho, Natália aceita os termos do contrato e se casa com o homem mais controlador e detestável que conheceu em sua vida. É assim que ela se torna a esposa do único homem a quem entregou seu corpo e seu coração, mas que, ironicamente, nem se lembrava da noite em que tudo aconteceu. Todavia agora é ela que não o quer e, por mais que tenha concordado em usar seu sobrenome, na cama de Natália, Arturo não é bem-vindo.


ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

AVISO: Os outros dois livros da Série Família Brusman contarão as histórias dos irmãos Anton e Gustavo. Poderão ser lidos separadamente, pois se trata de histórias independentes.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Família Inesperada Para o Ceo

Similares


Resenhas para Uma Família Inesperada Para o Ceo (37)

ver mais
Bom na simplicidade
on 27/8/21


Esse é um daqueles livros que você não dá nada, mas que te surpreende totalmente. Apesar de ser super clichê, é muito bem escrito e tem ótimos personagens. As vezes eu quis matar a Natália, mas acho que faria o mesmo que ela. Sepa até pior. Gostei muito dos dramas familiares e de como autora trata o alcoolismo. Vale muito a pena ler.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.8 / 257
5
ranking 25
25%
4
ranking 47
47%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mary
cadastrou em:
17/08/2021 23:45:56
Mary
editou em:
17/08/2021 23:51:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR