Uma Família Inesperada Para o Ceo

Uma Família Inesperada Para o Ceo Danielle Viegas Martins

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anna 16/09/2021

Esse foi aquele livro que li pra pagar a língua, tem um tipo de clichê que já não me atrai e é hot. No entanto, me surpreendi ao me ver envolvida com a história a ponto de termina-lo em uma sentada.
Apesar de ter uma premissa problemática, a autora conseguiu desenvolver os relacionamentos e desenrolar todo o drama (que envolve vícios, hábitos destrutivos, relacionamentos tóxicos, abandono, crimes e tudo mais) de uma maneira responsável, coerente e amorosa. Pela proposta da narrativa compreendo que alguns aspectos jurídicos e éticos foram simplificados, então não levei muito esse aspecto em consideração durante a leitura.
Adorei a maneira como ela abordou a superação e o processo de reabilitação e o casal principal é fofo demais! É um boa leitura passatempo, e se você, assim como eu não curte ler cenas de sexo explícito, é só preparar o dedinho para pular elas, porque tem muita história para além desses momentos.

Taires.Amanda 15/09/2021

Após ter lido alguns livros desta autora fiquei animada para ir mais a fundo em seus trabalhos?
E desde que li a sinopse deste, eu estava com uma pulga atrás da orelha para saber como as coisas terminariam. ??

A estória é boa e possui alguns ótimos personagens, porém, senti uma falta de emoção em alguns diálogos.
Fora que, na minha visão, o Arturo e a Natália não possuíam a química que eu esperava.

Foi interessante ver que a autora aborda temas importantes como: o alcoolismo, o autoritarismo paterno e a luta pela busca da realização dos sonhos.

Obs.: Só tem uma coisa que me deixou encasquetada? Gostaria de ter visto algum desfecho para a relação da Natália com o pai dela.

Fora isso, é um bom romance clichê para se ler no fim de semana.?
Dayane.C Silva 21/09/2021minha estante
Concordo .... ficou faltando.

Taires.Amanda 25/09/2021minha estante
Super!
Eu adoro os livro da Dani até porque, acompanho ela desde o começo do Whattpad.

E nunca tinha me decepcionada antes com nenhuma das suas estórias; até agora.

Milena 14/09/2021

Adorei a escrita da autora, sem contar nos temas que ela aborda... Amei o livro, os personagens, claro que me irritei muito com alguns, mas faz parte sksk...

Sobre a história começa naquele velho clichê, de ser virgem, se apaixonar pelo chefe e acontecer algum muito grande que afasta eles, mas a autora trouxe tantos temas nesse meio de história, que deu um diferencial na história, pois como tema principal da história temos o alcoolismo, que pode ser considerado spoiler, mas no meu ponto de vista não é. Mas enfim, a autora ressalta o quanto é importante a ajuda profissional em casos assim e em como é importante a pessoa querer sair dessa. Não tenho muita familiaridade com esse tema, mas achei muito responsável a forma com que a autora trouxe ele para nós, leitores.
Gostei muito de ver que cada personagem aqui tem uma história, tem um medo, um objetivo e que acima de tudo acabam se perdoando e se tornando uma grande família.
Tirei muitas lições desse livro e sem dúvida vou querer ler os próximos, pois não me apaixonei somente pelo casal principal, mas também pelos personagens secundários. Já que nesse livro que foca no Arturo e na Natália já tive uma pincelada da história deles, vou amor de fato mergulhar no livro deles.

maibun 11/09/2021

Diferenciado....
Esse livro é um clichê com uma coisinha a mais.
(confesso que estou escrevendo a resenha dias depois de ler e já não me lembro de muita coisa, o que já demonstra que o livro não me marcou....)
Eu gostei bastante da Natália, e principalmente da atitude dela de não da o braço a torcer tão rápido, o Arthuro foi bem sacana com ela... mas quando você entende as razões para isso você não fica TÃO irritada, mas a razão de estar irritada continua firme e forte com a Natália.
Eu não vou mentir e dizer que eu torci pra eles ficarem juntos, porque eu super torci contra. Fui a favor dela com outra pessoa, e foi bem difícil para mim aceitar essa "superação" do casal. Mas isso ai é algo muito meu!
Ademais, o enredo é bem completo, cheio de surpresinhas, personagens e isso deixa o livro bem gostoso de ler. Nada de ser o livro inteiro só dialogo entre os personagens principais (amém?).

Déborah 10/09/2021

Coração quentinho ????
Aah gente, esse é aquele tipo de livro que a gnt ler quando quer algo leve, quando quer sair da ressaca super gostoso de ler. Eu amei ??

Camile122 10/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
São tantos temas abordados que vc fica assim: Nossa! Ela conseguiu reunir isso tudo numa história só e não ficou nenhuma ponta solta!

Arturo é um CEO bem sucedido com muito trabalho e sacrifício (seu e de seus irmãos). Foi enganado por sua ex-noiva e não consegue acreditar na mulher que o ama de verdade, expulsando-a de sua vida.
A autora aborda o vício do álcool que se apresenta na família de Arturo, o sofrimento e tratamento.

Nós apresenta Natalia, uma mulher super inteligente e extremamente competente. Tem um pai militar controlador que só aceita suas próprias ordens e opiniões, tratando-a praticamente como um soldado...

Foi acusada e demitida injustamente, expulsa de casa e considerada morta pelo próprio pai!

O tempo passa e claro que a vida tinha que dar um jeitinho para que Arturo e Natalia se reencontrassem. E agora tem o Bernardo, uma criança de 3 anos.

Arturo tem certeza que é seu filho! Mas sabe que não pode simplesmente retomar de onde parou.

Gente, o relacionamento de Arturo e seus irmãos, o problema de seus pais, o acolhimento que Natalia encontra e como consegue se reestruturar, tudo só enriquece e muito essa história super envolvente que nos deixa presos na leitura do início ao fim.

Vitória 09/09/2021

Fofo!!!
Um dos livros mais fofos que eu li esse ano, a narrativa te prende e te vicia do começo ao fim ótimo pra quem procura uma leitura leve.

Bia Bandeira 07/09/2021

Superou
Li por recomendação da Paola do Livros e Fuxicos, confesso que tenho um certo preconceito com livros de CEO, mas esse me cativou totalmente, as relações pessoais dos personagens nos fazem pensar sobre a vida, o alcoolismo é tratado nesse livro de forma leve e importante, também gostei da abordagem da autora nos demais assuntos do livro, a lição que fica é de escutar o outro antes de julga-lo, mas também sobre entender seus erros, sobre perdoar... amei

Tati Vidal 07/09/2021

Li pela capa
Arturo humilhou e expulsou Natália de sua vida, viveu uma vida de merda por isso e três anos depois acabou descobrindo que é pai e agora ele a quer de volta no tempo.

Achei que faltou ele penar mais pra ter a familia de volta, mas em geral gostei

Nara101 06/09/2021

Apaixonada
Eu li um dos livros mais fofos de 2021,eu to simplesmente apaixonada por esse casal .
Eu adoro um cliche e esse nao poderia ser diferente né hahah, a história nio começo gira em torna de arturo ,um homem que veio da simplicidade ,mais com m uita humildade conseguiu crescer na vida ,dono de um uma empresa de software ,mais aos 34 anos ganhou uma fama maior mais não por sua empresa, mais sim por um teste de gravidez de sua noiva alegando que o filho que ele tanto queria não era dele .
Já natalia o oposto arturo,era um jovem quieta ,mega inteligente que apenas queria crescer na vida . Natalia virou assiste do CEO e então fazia muitos projetos mai snão levava os créditos ,mais um dia o jogo virou e arturo a notou .
Mais como sempre nada pode mil maravilhas natalia é acusada de um crime na empresa e arturo a coloca no olho da rua ,mais a esse ponto os dois ja estavam mega envolvidos ,e ele acaba não confiando na palavra da pessoa que estava o seu lado . Mais o que arturo não imagina que expulsando natalia de sua vida também estava perdendo o tempo precioso com seu filho,aquele que natalia levou no dia que foi embora.

Thaysinha 05/09/2021

Muito bom o livro, li muito rápido, a história é envolvente e te prende muito, tinha momentos que eu não conseguiu parar de ler. Muito bom

Dessa / @Resenhas_dessa 04/09/2021

Uma leitura inesperadamente muito boa
A proposta aqui não é muito diferente de outras dezenas no ranking da Amazon, mas encontrei um livro completamente envolvente sobre reconquista e autoaceitação.

Depois de cochilar preparando uma das apresentações do novo programa da empresa, Natália expõe um dos possíveis erros do projeto feito a dois anos, tem a oportunidade de trabalhar diretamente com os programadores da empresa, e finalmente largar sua chefe no setor de marketing. O que acontece é que ela se vê sendo envolvida, curiosa e encantada pelo CEO, e sem perceber os dois acabam juntos no sofá do escritório dele.

Daí em diante vai surgir um relacionamento rápido e apaixonado entre Arthuro e Natália. Quando ele acredita ter sido traído e manda ela embora, Natália acaba descobrindo estar grávida, e sem família, recomeça sua vida.

O livro é mais ou menos dividido em duas partes, sendo a primeira o envolvimento dos dois e a segunda Arthuro tentando reconquistar a mulher que ama. A escrita te envolve tanto, que quando vê já tá torcendo pela volta do casal e nem percebe o quanto o livro fluiu.

A Natália é uma mãe incrível e muito muito inteligente, mas acho que o Arthuro teve um desenvolvimento muito mais interessante, abordando o alcoolismo, com mais de um caso na família dele, e como cada um lida com isso. Então aqui temos várias cenas do Arthuro indo ao AA, e dele conversando com a madrinha de sobriedade dele.

Sendo um livro de reconquista, tem muitas cenas fofas para desenvolver o protagonista masculino como pai e em que a mocinha vê ele de formas diferentes. Mas, ainda é um livro hot, então tem MUITAS cenas sensuais ???

Aconselho muito se gosta de clichês, que são divertidos e trazem novos detalhes.

Ariana 02/09/2021

Gostei bastante dos personagens e a história tem alguns pontos bem legais principalmente sobre o alcoolismo.
Só achei que os sentimentos dos personagens em certos momentos mudavam rápido demais.

MajuBarros 01/09/2021

Juro que esperava menos KASKDKJDJK

mas é realmente bom, a história é envolvente e eu sempre leio livrinhos assim quando estou de ressaca literária

Gabriela 01/09/2021

Arturo e Nathalia
Um romance muito doce, com algumas reviravoltas!

Fiz a leitura em menos de 24h, é uma história rapidinha de ser lida e bem clichê, perfeita para dias que precisa de um romance fofinho!!

Arturo realmente me irritou em alguns momentos e Nathalia foi muito forte e determinada!!

Amei amei!! Precisava muito mesmo dessa leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6