Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

manu 16/02/2024

Orei Por Você
Como uma amiga minha disse, esse livro deveria ser obrigatório para todo jovem solteiro. Ele ensina o que o amor em um casamento, sobre um casamento imperfeito, sobre esperar em Deus e sobre a santificação em um namoro cristão. A história de Jenny e Dylan é linda demais e a incrível ler como esses dois se apaixonam. Esse livro me ensinou tanto e acredito que pode ensinar outros sobre o amor.

Julia.Machado 16/02/2024

Orei por você
Acho que toda garota cristã deveria ver esse livro com uma inspiração. A Jenny nos mostra exatamente o que devemos fazer, mesmo que isso não seja fácil ou simples. Agora falando do romance, é simplesmente fofo. A mudança do Dylan, a perseverança da Jenny, o quanto eles amadureceram até o fim do livro. Simplesmente perfeito.

m.sandra 12/02/2024

Pensando seriamente em comprar uma gravata
Gente que livro incrível, me emocionei do começo ao fim. É a primeira vez que eu li um romance cristão e eu simplesmente amei.

"Eu já tenho a minha resposta, Dylan. ? disse, decidindo ser a mais clara possível. ? Acho que foi por você que orei durante todos esses anos."

Lindos lindos lindos??

Robertinha 02/02/2024

Amei esse livro
Ler Orei por Você foi experiência única, meu primeiro livro de romance cristão não poderia ter sido melhor. É um livro lindo, que fala do amor incondicional de Deus por nós e a importância da oração em nossa vida.
Kell, Deus realmente te usou escrevendo esse livro, e eu espero que muitos outros jovens sendo cristãos ou não possam ler o seu livro e sentir o amor de Deus por elas.
Obrigada por escrever Orei por Você e que Deus a abençoe

P.S: Ansiosa para ler outras obras suas

Nati Gama 27/01/2024

Preciso comprar uma gravata.
Primeiramente, que leitura gostosa, a história te prende e é muito fluida além de edificar o coração, terminei o livro com o coração cheio e quentinho, obrigada a tempos queria ler um romance cristão assim.

Laura.Lioy 21/01/2024

Orei por você
Que livro!! Chorei muito!!!! E pensar que orar pelo meu futuro marido é uma coisa que eu faço!! Ele pode estar precisando da oração, e eu estou lá firme orando por ele!! Eu amei muito o livro é me idenfiquei bastante com esse fato. Amei mesmo!! Gente, ler livros Cristãos é muito bom!! Porque além de você ver lá o romance, você ainda sai com várias lições importantes! Amei muito esse livro, a autora tá de parabéns!!

debora.garay 19/01/2024

Gostei mais do que esperava
Comecei o livro por ter visto um vídeo no Instagram, porém demorei a engatar na leitura. O início custou um pouco a me conquistar, mas quando percebi só queria continuar lendo para saber o que ia acontecer. Alguns detalhes são previsíveis, mas a história é fofa e bem amarradinha. Foi uma leitura fácil e deixou o coração quentinho no final.

ð«¶ð» 19/01/2024

Amei!!
Muito bom, pra quem tem duvidas sobre o relacionamento cristão, como orar por um futuro marido, como se comportar em um relacionamento cristão e tals.. Recomendo demais.

Lays63 16/01/2024

Tenho nem o que falar. Que livro gigantesco e cheio de aprendizados! Simplesmente perfeito e cheio de Deus em cada palavra.

Carol Gonçalves 15/01/2024

Comprei uma gravata
Ahhh que livro, eu gostei tanto desse livro que li ele rápido demais.
História mais linda da Jenny e Dylan, a persistência dela em oração por quem nem conhecia ainda:
( Você será uma guerreira de oração por seu futuro marido. Não deixe de orar um só dia por ele. Seja sensível ao Espírito Santo e deixe-o conduzir os seus sentimentos. Não se precipite em momento algum, apenas ore, confie e espere.)
Gostei tanto que me inspirou a fazer o mesmo, orar!

Karine.Maco 14/01/2024

Uma história sobre propósito
Esse livro conta a história de protagonistas que se conhecem e depois se distanciam voltando a se encontrarem novamente anos depois. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento dos personagens diante de anos de experiências de vida e espirituais com Deus. Eu gostei do diferencial de abordar temas que ainda são considerados como tabus em algumas igrejas embora aconteçam frequentemente como: 1) a vida de uma garota que sede as tentações e engravida mesmo sendo Cristã e vive como mãe solo, 2) problemas psicológicos como depressão e síndrome pós traumática, 3) divórcio e etc. Ou seja, os protagonistas, 3 amigos e 1 penetra ?, vivenciam situações muito difíceis e todos eles tem uma redenção na história dentro do possível que a situação permite, porque a maior redenção é Cristo. Aprendi muito com esse livro e já vou providenciar a gravata para por em prática ?

Mareena.Titanos 11/01/2024

Cristãos não são chatos assim
O livro tinha potencial, o enredo envolvendo a oração pelo esposo é bonito na minha opinião, mas os cristãos não são tão lerdos quanto a jenny, a menina parece que vivia num outro mundo , completamente alheia a tudo. Depois que o casal se junta é só ladeira abaixo.

Byanka12 10/01/2024

Eu achei a leitura bem ok! Os personagens são legais,mas nada demais ao ponto de se apaixonar,achei alguns diálogos (principalmente quando falavam sobre Deus) meios forçados,que no meu ponto de vista não aconteceriam em uma conversa na vida real! O livro em si é bom,fala bastante sobre Deus afinal é um livro cristão,gostei muito sobre como o livro falou de como a oração é crucial na vida de um cristão!
bruu.parreira 10/01/2024minha estante
Adorei parece ser bom

Vitoria 09/01/2024

Todos jovens cristãos devem ler esse livro
Esse livro foi uma lição para mim, ele retratou o mais temido por nós jovens cristãos, o casamento. O casamento santo, o casamento que Deus está nele, e ver Jenny e Dylan passar por tudo q passaram, é inspirador. Sem contar q além sobre o relacionamento cristão, nós aprendemos sobre perdão, como ser uma guerreira de oração, aprendermos q iremos errar, mas se pedir perdão de todo coração, se tiver arrependimento, Ele nos perdoa!

girassol 09/01/2024

Ela tinha uma gravata, fé em Deus e um sonho
Que graça! Acho lindo que mesmo em um livro clichê como esse, o Espírito Santo fala com a gente. Foi um livro bem confortável de ler, e foi muito legal ver um clichê de um ponto de vista cristão. Um livro leve e bonito pra começar 2024